quarta-feira, 17 de julho de 2013

Meio termo

http://4.bp.blogspot.com/_Yx9m7CerW4o/TMw9pznuK4I/AAAAAAAACE8/Z3QB6zLDusQ/s400/justin-bieber-jonas_0.PNG 

Ontem eu andei conversando com uma amiga virtual minha pelo face, ela também tem um blog e me aconselhou a fazer dois finais nessa história, um para Demi e Joe, e outro para Demi e Justin, assim todos ficam satisfeitos.Eu particularmente prefiro a Demi com o Joe, mas também não tenho nada contra o Justin, mas pelo que eu estou vendo grande parte das leitoras gostam do Justin, por isso acho que vou seguir o conselho da minha amiga e fazer dois finais.Eu escrevo aqui nesse blog exclusivamente para vocês, então o que me importa é que você estejam gostando.Comentem aqui o que vocês acham disso.

PS: Quem já viu Made In The USA?
Eu já vi e achei lindo.

Beijos

Nenhum comentário :

Postar um comentário