quinta-feira, 25 de julho de 2013

Capítulo 24 - Final Demi e Justin

 


Depois de meses nos Estados Unidos, Demi não procurou por Joe, que já estava perdendo as esperanças de uma suposta reconciliação.A cada dia que passava a garota a saudade que sentia por Justin aumentava.Justin continuava com seus shows, cada dia em lugar diferente, e em um desses lugares conheceu Claire, uma garota boa e de família, ele tentou esquecer a ex-namorada ficando com Claire, mas Justin sabia que não podia usar uma garota tão boa quanto Claire pra esquecer Demi.

Demi conversava com Selena, que havia se tornado uma grande amiga, sobre Justin.Demi havia visto em um site na internet que Justin estava saindo com uma garota misteriosa, ninguém sabia o nome dela ou de onde ela era, isso deixou Demi insegura, completamente insegura.Selena aconselhou a amiga a correr atrás de seu amor antes que seja tarde demais.

Selena: É melhor você tentar agora e se arrepender, do que se arrepender de uma coisa que você nunca tentou.

Demi: E se ele não me quiser?

Selena: Se ele te amar de verdade, como ele dizia, é claro que ele vai te aceitar.

Demi: Quando ele terminar a turnê, eu vou pro Canadá.

Selena: Isso.

Demi: Vamos parar de falar dos meus problemas e vamos falar de você... Que anel é esse que está ai no seu dedo?

Selena: Josh me deu.

Demi: Ele te pediu em casamento?

Selena: Noivado.

Demi: Que lindo.

Selena: Eu sei, meu Josh é perfeito.


(...)

Justin conversava com Zac que pela primeira vez na vida estava falando algo útil.

Justin: SÉRIO?

Zac: É muito precipitado?

Justin: Sei lá... Você ama ela?

Zac: Mais que tudo.

Justin: Então vá em frente.

Zac: Eu vou pedir a Vanessa em casamento hoje a noite.Vou convidar nossos pais para um jantar e vou fazer o pedido.E você como meu melhor amigo tem que está presente.

Justin: Eu nunca que vou perder isso, vai que ela te dá um fora.

Zac: Nem me fale uma coisa dessa.

Justin: É brincadeira.

Zac: Eu queria que a Demi estivesse aqui.Estou morrendo de saudades daquela garota.

Justin: Impossível.Demi está em outro país.

Zac: Eu sei.

(...)

Demi estava desembarcando no aeroporto no Canadá, assim que viu na internet que a turnê de Justin, pediu para que seu pai lhe mandasse uma passagem.Quando chegou na casa de seu pai não o encontrou sozinho, Justin e seu empresário estavam lá.O ex casal ficaram se encarando por alguns segundos, mas logo desviaram o olhar.O empresário de Justin e o pai de Demi logo perceberam que estavam sobrando, e saíram da sala,ambos decidiram deixar a reunião para outro dia.Demi largou sua mala no chão e caminhou até o rapaz a sua frente e o abraçou, o mais forte que podia.

Demi: Eu estava morrendo de saudades.

Justin: Eu também.Pensei que você estava com Joe.

Demi: Eu pensei que estava sentindo algo a mais por ele, mas eu percebi que o tivemos acabou e a única coisa que eu posso sentir por ele é carinho e amizade.

Justin: Fico feliz por ouvir isso.

Demi: E eu fico feliz por lhe falar isso: eu te amo.

Justin: Eu te amo mais.

Demi: Agora eu tenho a completa certeza do que eu sinto, e agora posso me jogar de cabeça na nossa paixão.

Justin: Posso te fazer uma pergunta?

Demi: Fique a vontade.

Justin: Namora comigo?

Demi: Claro.

Demetria pulou no colo de Justin e o beijou.Finalmente Demi estava pronta para recomeçar  a sua vida.Tinha suas irmãs, sua mãe, que agora era uma nova pessoa, seu pai,  seus amigo... E Justin, tinha todas as pessoas que amavam a sua volta.

Durante um de seus shows Justin pediu Demi em casamento, deixando todos espantados, ela mesmo em estado de choque aceitou ao pedido.Depois de dois anos de noivado, eles se casaram, um ano depois do casamento veio os primeiros filhos, os gêmeos Jéssica e Jordan, para completar a felicidade do casal.



 FIM

Está ai o final Justemi, não está muito bom porque eu não sabia como terminar isso, é a primeira vez 
que eu coloco a Demi pra ficar com outra pessoa no final.Mas o final Jemi está bem melhor, não está aquela maravilha mais está MUITO melhor que esse.
A maratona no final de semana foi cancelada por que eu vou viajar, e não vou ter tempo de postar vários capítulos num mesmo dia e por isso estou postando agora e amanhã é o final Jemi.
Beijosssssssssss 


3 comentários :

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Sei quei andei sumida, mas cê sabe da correria, né? Então...
    Nanda, mais uma vez parabéns por outro fic linda!
    Bom... Pra mim ja é final, porque não quero ler o capitulo Jemi, é a primeira vez que leio uma fic diferente e não quero quebrar a magia.
    É isso, FOI TUDO LINDO NANDA!
    PS: Amei o nome da filha de Justemi hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. amei esse final e claro que estou esperando pelo outro final adorei isso de 2 finais.
    Posta logo xará.

    ResponderExcluir
  3. Estou divulgando um blog de criticas de fanfics.
    Foi criado um blog de criticas de fanfics. Faz também betagem de capítulos e dá ideias para novas fanfics.
    Se quiser participar o link é este:
    http://criticasdefanfics.blogspot.pt/

    Beijos.

    ResponderExcluir