terça-feira, 23 de julho de 2013

Capítulo 23

http://www.ltddemi.com.br/wp-content/uploads/2013/07/tumblr_mq9dsyr9VS1roewk4o1_500.png 


Semanas depois...
 
Demetria já havia tomado sua decisão final, por mais que doesse ela iria terminar com Justin, não podia mais enganar uma pessoa tão boa quanto ele.Desde que Joe beijou Demi, quando ela estava na casa dos Jonas para visitar Nick, desde então, Demi soube que sentia algo por Joe, algo muito mais forte do pensava, assim que ela voltou para o Canadá terminou com Justin, que de imediato aceitou sem fazer nenhum protesto, ele somente queria ver sua Demetria feliz.Demi estava péssima com o término do namoro, acima de tudo gostava de Justin e tinha um sentimento muito forte pelo mesmo.

Depois de algumas semanas Demetria voltou ao seu país de origem, havia decidido ir morar com sua mãe e suas irmãs.Assim que soube da volta de Demi, Joe logo se alegrou ao pensar que ela voltou por causa dele.Demetria agora conversava com sua mãe, enquanto suas irmãs assistiam algum programa na TV, sem prestar atenção na conversa das duas.

Diana: Eu gostaria de ter estado ao seu lado durante seu tratamento, meu anjo.

Demi: Eu acho que foi melhor assim.E você estava internada na época.

Diana: Eu me sinto culpada.Fui eu que lhe fiz ficar doente.

Demi: Não se culpe por isso, não era só você falando que eu estava gorda.

Diana: Eu sei... Mas daqui pra frente, eu prometo que vou tentar ser uma mãe melhor, pra você e para suas irmãs.

Demi: Não precisa tentar nada, você já é a melhor mãe que eu poderia ter.Mesmo com todos os seus defeitos, olha que são muitos, mas mesmo assim eu te amo. - Abraçou a mãe.

Diana: Eu também te amo anjo.

Dallas: Fomos excluídas, Maddie.

Maddie: Eu percebi.

Diana: Eu amo as três, minhas princesas. - Abraçou as três filhas de uma vez só.

Maddie: A gente também te ama mãe.


(...)

Joe andava de um lado para o outro, não parava quieto em nenhum canto da casa.Ele estava nervoso, não sabia se Demi iria procurá-lo ou se ele ia atrás dela.O rapaz parecia que iria cavar um buraco no chão, agora que estava na sala andava de um lado para o outro em frente a TV e isso já estava irritando Nick, que tentava assistir um jogo de basebol.

Nick: Será que você pode parar de andar de um lado pro outro?Eu estou tentando assistir um jogo.

Joe: Não consigo, estou nervoso.

Nick: Eu sei que vou me arrepender de perguntar isso... Mas você quer conversar?

Joe: A Demi voltou, e até agora ela não me procurou... agora eu não sei se vou atrás de dela logo ou espero por ela mais um pouco.

Nick: Sabia que tinha Demi no meio... Joe, ela deve está aproveitando o tempo com a mãe e as irmãs dela.

Joe: É.Talvez.Olha, você é o melhor amigo dela, tenta saber se ela vai me procurar.

Nick: OK, eu vou tentar, não prometo nada.

Joe: Você é o melhor irmão do mundo. - Abraçou e beijou o rosto do irmão mais novo.

Nick: Chega.Me solta, Joe.

Joe: Ta certo. - Soltou o irmão.

(...)

Demi: Ah Miley, eu estou morrendo de saudades do Justin.

Miley: Afinal, você gosta de quem?Do Joe ou do Justin?


Continua...

O próximo capítulo é o final da Demi e do Justin e o 25 é o final Jemi.

2 comentários :

  1. Tá perfeito lindaaa,
    To doida para o capítulo
    25 *--*.
    Postaaaa logooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. voltando a comentar aqui, já tava com saudades mais o tempo não tava deixando, quanto ao capítulo pra não perder o costume está maravilhoso, pena que já está no fim, mas não demora a postar.
    bjs xará.

    ResponderExcluir