terça-feira, 16 de julho de 2013

Capítulo 21




Já estava na hora do tal churrasco na casa de Miley, todos estavam lá, menos Demi e Justin que ainda não conseguiram sair do hotel, o mesmo estava cercado de fãs de Justin, quando finalmente conseguiram sair de lá foram direto para a casa de Miley.Tinha várias pessoas lá, mais a maioria era desconhecida por Demi e principalmente por Justin exceto Nick, Joe, Taylor, Kevin e a própria Miley.Demi puxou o namorado para perto dos amigos.

Demi: Miley o que é isso?

Miley: Uma festa na piscina.

Demi: Com esse bando de gente estranha?

Miley: Meus amigos.

Justin: São bem diferentes.

Demi foi até o banheiro se trocar, Joe a seguiu com o olhar, Taylor e Justin já haviam percebido os olhos de Joe em cima de Demi.No caminho para o banheiro Demi encontrou Selena, que também estava indo se trocar, depois de se trocarem as duas foram conversando para fora da casa.Selena contou que estava namorando Josh, o garoto que ela tanto gostava.Quando chegaram perto dos amigos Demi apresentou Justin a Selena.

Selena: Se deu bem, mas eu ainda prefiro o meu Josh.

Demi: Por falar em Josh cadê ele?

Selena: Já está chegando.

Joe: Tay, vamos pra piscina?

Taylor: Vamos.

Os dois se levantaram e seguiram para a piscina, e depois de uns minutos Josh chegou, Selena abraçou e beijou o namorado e o levou para perto dos outros.Cada casal estava sentado em uma espreguiçadeira.Demi estava sentada no colo de Justin, dando sorvete na boca dele, Selena e Josh eram só chamego, realmente eles formavam um lindo casal, e Nick repreendia a namorada por alguma besteira que ela tenha falado.

Demi: Então Selena, você e meu primo estão juntos a quanto tempo?

Selena:  1 e meio, eu que tive que pedi ele em namoro.

Josh: Mas o pedido de casamento quem vai fazer sou eu.

Selena: Que lindo, ele vai me pedir em casamento. - Beijou o namorado.

Miley: E você Justin?

Justin: Eu o quê?

Miley: Vai casar quando?

Justin: Isso é a Demi que decide.

Miley: Esquece que a Demi que é o homem da relação.

Nick: Ô Miley, menos.

Demi: Jus, pega uma água pra mim?

Justin: Claro.

Justin tirou Demi de seu colo e foi pegar a água pra ela, quando Joe o viu passando pensou que Demi estaria sozinha e decidiu ir falar com ela enquanto Taylor estava no banheiro.Joseph saiu da piscina e quando estava caminhando até Demi viu Justin voltando. "Por que esse cara tem que ficar grudado nela que nem cão de guarda?", foi o que Joe pensou ao ver Justin entregando a garrafinha d'água  para Demi e sentando-se ao lado dela e a abraçando.Joe olhava tanto para o casalzinho que nem percebeu quando Taylor voltou e parou ao seu lado, seguindo o seu olhar.

Taylor: Porque você olha tanto pra Demi?

Joe: Por nada Taylor.

Taylor: Sério Joe, o que rolou entre você e ela?

Joe: Ela é minha ex-namorada.

Taylor: E você ainda gosta dela?

Joe: Eu não sei.

Taylor: Olha só Joe, se você realmente gosta da Demi, lute por ela.Eu te amo, mas tudo o que importa pra mim é a sua felicidade e se ela for ao lado dela, por mim tudo bem.

Joe: Ela tem namorado.E eu já não sei se gosto dela, mas eu sinto ciúmes quando vejo ela e Justin juntos.Assim como eu sinto ciúmes quando vejo você com aquele carinha ridículo.

Taylor: Eu não quero um namorado pela metade.

Joe: O que você está querendo dizer?

Taylor: Acho melhor darmos um tempo, até você decidir com quem você quer ficar.

(...)

Taylor: Você ainda gosta do Joe?

Demi: Eu não sinto  mais nada pelo Joe. - Ela mentiu. - Eu amo o meu namorado.

Taylor: Eu só precisava ouvir isso.

Demi: Porque?

Taylor: Joe está dividido entre nós duas, eu perguntei o que ele sentia por você, e ele não soube responde e depois disse que sente ciúmes quando vê você e Justin juntos, assim como ele sente por mim.

Demi: Eu tenho certeza que o Joe não sente nada por mim, foi ele que arranjou outra namorada depois da nossa briga.

Taylor: Eu sei.Mas ele está confuso... Bom eu pedi um tempo pra ele até ele se decidir com quem ele quer ficar.Se ele quiser você, eu desejo que vocês sejam muito felizes.


Continua...


Obrigada pelos comentários.E anônimo, a Demi vai ficar com quem ganhar a enquete, por enquanto Justin está na frente, ele tem 17 votos e Joe 14.Eu realmente queria fazer uma coisa que todas as leitoras gostem, mas não dá para agradar a todas ao mesmo tempo, por isso coloquei a enquete para vocês votarem.

Quem quer a Demi com o Joe, ainda tem tempo para votar.

Só para lembrar, a enquete terminar amanhã ás 00:00

8 comentários :

  1. ISSO AÍ, SÓ SEI QUE TÔ VICIADA
    AXO QUE VOU ME TRATAR DESSE VICIO...
    BRINCADEIRA, SÓ POSTA LOGO.

    ResponderExcluir
  2. assim se vc colocar a demi com o justin apenas 1% vai ficar feliz e 99% não e vc é JEMI SHIPPER pra que colocar justemi? '-' sdds logica

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. to de avisando, se vc fizer justemi 1 pessoa continua lendo sua fic as outras deixam de ler , so to avisando

    ResponderExcluir
  5. Ai nada haver, eu amei esse jeitinho Justemi, e aprovaria muito a demi com o justin :P . Eu iria amar o final demi e justin, porque nem sempre tudo é como a gnt quer e o joe deixou a demi escapar! Vc poderia terminar essa fanfic com Justemi e a proxima ser Jemi. Eu iria continuar lendo do mesmo jeito! Porque a história é ótima.

    ResponderExcluir
  6. oi sua lindaaa.
    ta perfeitooo
    acho que com certeza
    o joe ama ainda a demi u.u
    #jemi >.<
    posta logooo linda
    beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Se o blog é JEMI eu acho que não faz sentido terminar a fic com JUSTEMI,não faz sentido mais vc pe a autora né mais eu acho que a fic deveria terminar JEMI!!

    ResponderExcluir
  8. Eu queria uma fic justemi pra variar um pouco por que é quase sempre a mesma coisa : Demi e Joe estão juntos,algo acontece e eles se separam ,ficam com outras pessoas ,se reencontram e percebem que ainda se gostam ...
    É quase sempre assim, eu não estou dizendo que não gosto das suas fics Jemi, muito pelo contrario eu amo suas fics acho elas o máximo.Eu só estou dizendo que uma coisa diferente ficaria bom e eu teria o maior prazer de ler uma fic Justemi só pra variar um pouco você tem talento pra escrever use isso com outros gêneros de fic com outros casais

    ResponderExcluir