sábado, 13 de julho de 2013

Capítulo 19 - Maratona + Divulgação




Joe parecia não acreditar que Demi, a sua Demi estava namorando outro cara.Agora ele fazia questão de ir ao tal show, provavelmente Demi estaria lá acompanhando o namorado, pelo que Miley estava falando Demi o acompanhava em todos os shows.

Joe: Eles estão juntos a quanto tempo?

Miley:  2 anos e alguma coisa.

Joe: Ela gosta mesmo dele.

Miley: Se não gostasse não estaria com ele a mais de 2 anos.

Taylor: Que horas é o show?

Miley: Você já viu show de algum artista começar na hora certa?Não né.Vamos chegar qualquer hora, eu tenho passe livre.


Taylor: A minha irmãzinha adora o Justin Bieber.Ela passa tanto tempo falando nesse cara que eu comecei a gostar dele também.

Joe: Então, eu preciso buscar Frankie na escola, nos vemos mais tarde.

Miley: Você vai?

Joe: Claro.

(...)


Miley estava a caminho da casa dos Jonas, Joe, Taylor e Nick estavam esperando por Miley a mais de uma hora, Miley estava atrasada uma hora, mas isso já era de se esperar, em todos os lugares que Miley vai ela chega atrasada... Os dois casais já estavam perto do local onde aconteceria o tal show, Joe não estava nem um pouco de vontade de sair de casa, só estava indo com a esperança de ver Demi.Assim que chegaram no local Miley encontrou algumas pessoas da equipe de Justin, e eles levaram ela, Nick, Taylor e Joe para o camarim onde Justin e Demi estavam.Miley bateu na porta, Joe estremeceu ao ouvir a voz de Demi dizendo para entrar.Entraram no camarim, o lugar era bem espaçoso, tinha de tudo naquele lugar.Miley tampou os olhos de Demi com as mãos, mas antes mesmo de Miley falar alguma coisa, Demi disse o seu nome.

Miley: Como sabia que era eu?

Demi: Senti seu cheiro.Ai, eu estou com saudades. - Abraçou a amiga. - Nick lindo. - Pulou no colo do amigo.

Nick: Você e essa sua mania de ficar pulando em cima dos outros.Não mudou nada.

Demi: Nem você.Também nos vimos no mês passado.

Nick: E ai, Justin?

Justin: Oi Nick... Até que enfim alguém me cumprimenta.

Miley: Olá Bieber.Ah, nós trouxemos acompanhantes.Joe e Taylor.

Demi: Oi Taylor.Oi Joe. - Ela disse meia sem graça.

Joe: Oi.

Taylor: Olá.

Demi estava desconfortável com a presença de Joe, mas não queria deixar isso transparecer.Joe não estava nada bem com a cena que via: Demi sentada no colo de Justin, constantemente trocando caricias.Ele estava morrendo de ciúmes era um fato.Joe não conseguia tirar os olhos de Demi e Taylor já havia reparado nisso, mas não falou nada pois estavam com outras pessoas.Taylor pegou seu celular e mandou torpedos para o namorado o perguntando por que ele olhava tanto para Demi.Taylor claramente não sabia que Demi e Joe eram ex-namorados, quando se encontraram 2 anos atrás na casa dos Jonas, Joe apenas lhe disse que Demi era somente uma amiga de infância.Alguém da equipe chamou Justin, dizendo que já estava na hora dele subir no palco, ele se despediu de Demi com um beijo e acenou para os demais que estavam na sala.Logo Demi, Miley, Joe, Nick e Taylor foram para a lateral do palco, onde também estava a mãe do cantor, Demi foi cumprimentar a sogra e voltou para o lado de Miley que a abraçou pela cintura.Taylor estava adorando o show, filmou tudo para depois mostrar para sua irmã mais nova, e depois que o show acabou ela ainda tirou algumas fotos de Justin para a irmã.Justin e sua equipe foram para o hotel depois do show.Joe deixou Taylor em casa e depois foi para a sua, precisava urgentemente falar com Selena.Já Demi, Nick e Miley foram aproveitar mais o tempo juntos.Quando estavam sozinhas, Miley perguntou a Demi se ela tinha sentido algo ao ver Joe.

Continua...

Desculpem mais uma vez a demora, mas é que eu estava passando muito bem, e acabei nem saindo de casa e fiquei o tempo todo deitada esperando a dor passar.E agora cá estou eu postando  mais de 1 da manhã.MUITÍSSIMO obrigada pelos comentários.

Divulgação


Beijos

8 comentários :

  1. Deixaa ela com o justin pleaseeee

    ResponderExcluir
  2. Eles estao tao pftos juntoooosbsjskzizs deixa ele com ela

    ResponderExcluir
  3. Na moral, eu nem quero que a Dem volte com o Joseph... Ele vai vir com aquele papinho de "comecei a namorar com ela pra te esquecer, mas te amo até hoje".
    Tá melhor Nanda? Nem precisava postar sendo que estava dodoi... O cap ta lindo!!! Demi e Justin são perfeitos juntos <3<3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a montagem demi e justin ~fofos~
    Mais ainda sou #JemiForever u.u
    Tá perfeito minha lindaaa
    Postaaaa logoooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bom to amando Jemi ( Justin e Demi) por mim gostaria dos dois até o final, seria diferente e interessante, tipo a vida continua cada um no seu quadrado, seguindo seus caminhos e tal, ele tá fazendo ela feliz ... mas do jeito que vc fizer a história caminhar vou estar ansiosa para ler e acompanhar.
    melhoras e posta assim que possível.

    ResponderExcluir
  6. Omg q perfeitoo esse casal justemi to amando mt fofis..Mais a Demi tem que ficar com o Joe rs
    Posta Logo por favor..
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. TUDO O QUE VOCÊ FAZ È DEMAIS! POSTAAA LOGO POR FAVOR...
    Poderia divulgar?http://fireagainstfire.blogspot.com.br/
    Sou uma grande fã sua. Beijos...

    ResponderExcluir