domingo, 16 de junho de 2013

Selinho

 




 Como funciona.
- Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.
- Responder a 11 perguntas feitas pelo blog que o indicou
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
- Fazer 11 perguntas para quem indicaremos.
11 coisas sobre o meu blog.
1 - Já postei 6 fics e 8 mini fics no blog desde 2011 até agora.
2 - Em agosto desse ano o blog faz 2.
3- Já pensei em excluí-lo algumas vezes, mas não tive coragem.
4- O blog tem 103 seguidores.
5- A história que eu mais gosto aqui do blog é Make it Right.
6- Na maioria dos capítulos tem vários erros ortográficos, por causa que eu digito muito rápido, e quando eu vou conferir sempre acontece alguma coisa ou alguém me chama, ai eu posto do jeito que está.
7- Esse é 43° selinho que esse blog já ganhou.
8- Vários capítulos da atual história eu escrevi na escola, durante as aulas mais chatas.
9- No rascunho do blog, tem sinopses de algumas fics que eu pretendo postar.
10- A atual história teve sua estreia ontem 15/06/2013 .
11- Já comecei a a postar a nova história.

Respondendo as 11 perguntas:


  1. Um livro R:A marca de uma lágrima.
  2. Um blog R: Eu gosto de vários e difícil escolher um só.
  3. Uma cor R: Roxo.
  4. Uma música R: Warrior
  5. Um filme R: Sempre ao seu lado.
  6. Um animal R: Cachorro.
  7. Uma alegria R: Meu blog.
  8. Uma tristeza R: Uma pessoa que eu não gosto de falar o nome.
  9. Um medo R: Perder minha família.
  10. Sua vida em uma palavra  R: Chata. 
  11. Se não tivesse esse nome qual gostaria de ter R: Letícia.
Todo mundo que tiver um blog pode pegar o selo.

Obrigada pelo selinho Jessica

Um comentário :