sábado, 8 de junho de 2013

Comédia

http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/635458/gd/128995363977/Demi-Lovato-ficara-fora-da-3-temporada-de-Sunny-Entre-Estrelas.png 


Boa noite, meninas.

Bom, vim falar primeiramente da enquete.Então o gênero que venceu foi comédia, que obteve 44% dos votos.Eu pensei que drama ganharia, eu já havia escolhido a fic que eu postaria se drama tivesse ganhado, mas como foi comédia que ganhou eu estou entre duas historias, não sei qual vou postar.

Poxa, gente só 1 pessoa comentou no capítulo 49, espero que tenha mais comentários no próximo, se não eu não vou saber se vocês estão gostando ou não da história, ou se querem que eu tente mudar algo nela.

 
alessandrademi  linda obrigada por comentar no capítulo anterior, beijos.


E sobre o último capítulo da história atual, que eu disse sairia domingo, então, não vou poder entrar aqui no domingo, então vai ser na próxima semana.

Beijos
Beijos

Um comentário :

  1. Selinho pra você no meu blog, amor: http://jemi-historias.blogspot.com.br/2013/06/selinho.html#more

    ResponderExcluir