quarta-feira, 5 de junho de 2013

Capítulo 49 - Penúltimo

http://www.gotceleb.com/wp-content/uploads/celebrities/vanessa-hudgens/chloe-sevigny-for-opening-ceremony-fall-2013-fashion-show/Vanessa-Hudgens---2013-fashion-show-04-560x844.jpg 





Meses depois...


Zac on


A poucos meses atrás descobri que iria ser papai, Vanessa está grávida, ela está 7 meses e vamos ter um menininho.Demi decorou o quarto do meu filho, já que ela não fez do filho dela, ela fez o quarto do meu.A gravidez de foi muito calma, espero que continue assim, quase não teve enjoos,  já os desejos são constantes, mas ainda bem que são coisas simples e posso encontrá-las em qualquer lugar.Van já havia parado de trabalhar, então como Demi também não fazia nada, eu pedir pra que ela venha fazer companhia pra Vanessa enquanto eu estou fora.Demi sempre vem com Sunny, as vezes ela traz os dois pirralhos que fazem um zona na minha casa.Eu tinha acabado de chegar em casa, logo pude ouvir a risada super escandalosa da minha irmã vindo do meu quarto.Quando entrei no quarto encontrei Vanessa, Demi, Sunny e Shane.Shane estava deitado com a cabeça no colo de Van, que acariciava seus cabelos, já Sunny estava pendurada no pescoço da mãe.Me aproximei da cama e beijei a testa de Demi e das crianças e dei um selinho em Van.

Vanessa: Oi amor!Pensei que iria chegar mais tarde.

Zac: Não tinha pacientes.

Vanessa: Humm.

Zac: Então, o que ficaram fazendo?

Demi: Nós vimos alguns filmes e conversamos.

Shane: E eu vou ganhar um carro.

Zac: Um carro?

Shane: É.Papai disse que vai me da um, igual ao dele.

Demi: Quando você fizer de 18 anos, amor.

Shane: Mas eu já sou homem, mamãe.

Demi: Não você é um menininho.

Shane: Papai disse que eu sou um homem. - Ele fez bico.

Demi: Você só tem 5 aninhos, ainda pequenininho... E seu pai não sabe de nada.Ele é maluco.

Sunny: Eu vou contar pro papai que você chamou ele de maluco.

Demi: Ok.Então sai do meu colo.

Sunny: Não, mamãe.Eu quero você. - Ela agarrou a Demi pelo pescoço.

Demi: Te amo. - Ela mordeu a bochecha de Sunny.

Sunny: Ai.
Vanessa: Eu estou com fome.Vamos pedir uma pizza.

Zac: Não é bom você ficar comendo coisas gordurosas.

Vanessa: Só hoje, amor.

Zac: Ok.

Demi: Eu quero portuguesa.

Vanessa: Você leu minhas mentes, Demetria.

Zac: Então eu vou pedi a pizza.

Demi: E eu vou ir embora.

Vanessa: Não vai esperar a pizza?

Demi: Já está tarde, e agora me lembrei Shane tem escola amanhã.

Zac: Já está tarde pra você ir pra casa sozinha.

Demi: Zac, eu não tenho mais 10 anos.

Zac: Mas você está com duas crianças pequenas.

Demi: Deus, como você é chato.Eu vou ligar pro Joe então.

Zac: Eu só me preocupo com você.

Eu liguei para a pizzaria e pedi a pizza portuguesa como Vanessa queria.Demi ligou para Joe, e depois de 20 minutos ele chegou.Vanessa e eu ficamos conversando, e decidimos escolher o nome para o nosso filho, depois de várias sugestões escolhemos Jason.

Continua...

Desculpa gente.Eu sei que dei um bolo em vocês, falei que iria postar e não postei.Mas é que eu estou com uns problemas, por isso não postei.Mas já vou logo avisando acho que o capítulo 50 o último, só vou poder postar lá pro domingo.Então obrigada mesmo pelos comentários dos posts anteriores.
Eu já postei anônimo.
Beijãooo.

Um comentário :

  1. Aaa que perfeito <3<3<3<3
    Jason,e um nome tão bonito :)
    Gostei *---*
    Posta logooo
    Beijos

    ResponderExcluir