sexta-feira, 21 de junho de 2013

Aviso+Maratona!

http://25.media.tumblr.com/03f5920341fe64049ab93a143672ea9f/tumblr_mogqxyeKjY1rafk62o1_500.gif 


Me desculpem mas hoje eu não vou conseguir vir postar pra vocês.E no sábado eu tenho uma festa pra ir e vou ir me arrumar na casa da minha amiga, resumindo vou ficar o dia inteiro fora praticamente e quando eu chegar em casa provavelmente eu vou estar cansada.Então para recompensar vocês eu faço um maratona no domingo.

Eu vou começar a postar entre 12:00 e 13:00 e pretendo terminar antes das 18:30 porque eu tenho que ir pra igreja com a minha mãe.

A quantidade de capítulos vai depender do tempo, pretendo postar uns 5 ou 6 capítulos.

E sobre a história.
A Diana realmente não bate bem da cabeça, não sei se vocês repararam, mas ela é obcecada pela Demi, ela quer viver a vida da filha, ela faz de tudo para que a Demi seja como ela.
E o personagem da Diana é inspirado na mãe de uma colega minha, a mulher é obcecada pela filha.

Beijos...



Nenhum comentário :

Postar um comentário