domingo, 26 de maio de 2013

Capítulo 46

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6pf_uRdyLJSSumXPGuwe_A_iBGbEAba6qP2j6nl1GQPreTuIEJO_uLDlaPx9dX-obe1SoFqpEwPVn6J3XFoIaQPazL_Prmn5W0GCGc34tYvPsB1ZyLcrWNMt6e5_6DHAjM2hXiJRbX2M/s1600/d%C3%AA+um+abra%C3%A7o+bem+apertado+em+algu%C3%A9m_thumb%5B2%5D.jpg 




Zac: O que ela essa mulher está fazendo aqui?

Demi: Essa mulher é a nossa mãe e você deveria agradecer a ela por está vivo agora.

Zac: O que?
 
Zac on
 
Vanessa:  Foi ela quem doou sangue pra você.

Zac: Mas eu pensei que... foi a Demi que fez a doação.

Demi: Eu não pude doar porque eu estou grávida.Ai eu liguei para nossa mãe.

Zac: Então ela só fez a doação pra mim por que você pediu.

Diana: Claro que não meu filho... Por mais que você não goste de mim, eu te amo, eu daria a minha vida por você e seus irmãos e você sabe disso.Quando Demi me ligou eu ainda não sabia do seu acidente, fiquei sabendo aqui no hospital, eu não poderia deixar que não acontecesse nada com você...por isso doei meu sangue, eu não aguentaria te perder... Eu vou indo. - Ela beijou a testa de Demi e caminhou em direção à porta.

Zac: Espera.

Diana: Oi?

Zac: Obrigada... Mãe!

Diana: Oh, meu filho! - Ela veio até a mim e me abraçou.Retribui o abraço.

Zac: Eu... Eu te amo, mãe.Eu te amo.

Diana: Esse é o dia mais feliz da minha vida. - Ela acariciou meu rosto e me abraçou de novo.

Demi: Agora eu estou com ciúmes. - Ela estava de braços cruzados e com um bico enorme.

Zac: Vem cá ciumenta. - Ela veio até a mim e eu a puxei pro abraço junto com a nossa mãe.

Diana: Agora só falta o David.

Zac: É verdade.

Demi: Hoje ele vai passar o dia com as meninas, vai levar elas na praia.

Zac:  Coitado dele, Alex não é mole.
 
Vanessa: Vamos pra casa, amor, você ainda precisa descançar.
 
Fomos para minha casa e de Vanessa, Demi e nossa mãe nos acompanharam, Joe tinha ido pra casa com as crianças.Vanessa teve que ir trabalhar, Demi e Diana, quer dizer, minha mãe ficaram comigo por um tempo.
 
Diana: Eu estava pensando em uma coisa.
 
Zac: O que?
 
Diana: Poderiamos passar um fim de semana no meu rancho, para recuperar o tempo perdido.
 
Demi: Que legal, não têm galinhas lá têm? 

Diana: Tem porque?

Demi: Sunny costuma a correr atrás de galinhas.

Diana: Elas ficam no galinheiro, não tem como Sunny entrar lá pra pegar alguma galinha.

Zac: Eu preciso falar com Van primeiro.

Diana: Ok.

Demi: Eu vou...Deus, eu tenho que levar Sunny ao pediatra em uma hora. - Ela disse olhando a hora no celular. - Eu preciso ir.Beijo, amo vocês. - Ela deu um beijo na minha bochecha e na da nossa mãe. - Tchau. 

Depois que Demi foi embora feito louca, eu fiquei vendo filmes e conversando com a minha mãe, nunca me imaginei numa cena assim com ela.Ela ficou comigo até Vanessa chegar.Foram ótimas essas horas que passamos juntos.

Continua...

Hoje não posso demorar, então beijos e tchau :)

3 comentários :

  1. GIOVANA:ja disse que essa fic é ótima hj?nao?Entao de novo essa fic ta otima ja ta no finalzinho né??kkk bom se vc for escrever outra fic que por favor tenha o Zac amo muito fics com elekkkkk ,de novo ta de parabéns essa é uma historia que a globo podia pensar transformar em novela kkkkk ;)

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    que perfeitooooooooooooooo
    finalmente zac se acertou
    com a mãe <3
    posta logooo amore
    beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Tá lindoooo!!!!!!
    Ainda bem que o Zac se acertou com a tia D.
    PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!
    Ahhh e eu sei que você não me perguntou nem nada, mas eu já postei um cap novo da minha fic, passa lá pra dar uma olhadinha.
    Beijos Nanda ;*

    ResponderExcluir