terça-feira, 21 de maio de 2013

Capítulo 42

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgmC_UAAqMl8KO6RiqlE9b5hNSnguST7JK8Y1VtQx6MT8Z1we9LV3uqriee_rowSlRx2Jzvt4_NiiSaHZMtoGGwaAdVnmAJfSMPjkUKGUwJlv6eXNOtuJWPU_JjKVneSviMR9KJC6DGo7lv/s1600/Zac-Efron-zac-efron-17011486-967-1450.jpg 
TÃOOOOO LINDO


Zac on


Quando sai da casa de Demi, peguei o caminho mais curto para o hospital, porém, não adiantou muito, o trânsito estava horrivel.Liguei o rádio, fiquei cantalorando a música, só não sei quem canta ou o nome da música, só sei que é muito boa.Meu celular tocou.Era Vanessa.Antedi

~ Ligação ~ 

Zac: Fala, amor.

Vanessa: Você já está chegando?

Zac: Ainda estou um pouco longe... Por que?

Vanessa: Eu estou morrendo de fome, achei que poderiamos jantar fora hoje, que tal?

Zac: Perfeito.

Vanessa: Como está sua irmã?

Zac: Bem, por que?

Vanessa: Ontem estive com ela, ela me parecia um pouco abatida.

Zac: Ela estava carente... As crianças estavam na casa do pai.

Vanessa: Não sei não... Ela estava muito estranha.

Zac: Depois converso com ela.

Vanessa: Ok. Te amo.

Zac: Eu também te amo.Tchau.

Vanessa: Tchau.

~ Ligação ~

Estava distraído, colocando um cd no rádio, que não vi quando uma caminhonete invadiu a minha pista.A batida foi feia, fiquei alguns minutos em semiconciencia, até que tudo escureceu.

Continua...

Oiii

Anônimo  alessandrademi  obrigada amores.

Cortei o capítulo, ele seria maior, mas decidi deixar ele assim.

Boomm  se eu conseguir terminar essa fic sábado, segunda eu começo a postar a próxima, se eu terminar essa história no domingo, eu só vou poder começar a nova lá pra quarta-feira.

Beijos

2 comentários :

  1. meu deus mentira <3
    tomará que não seja nada
    grave....
    tá perfeito...espero que der
    tudo certo...
    posta logo,
    beijos

    ResponderExcluir