segunda-feira, 13 de maio de 2013

Capítulo 36 - Maratona

http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/2013/01/27/161026_36.jpg 


Sel on

Eu estava contando para Demi, Miley e Vanessa como havia sido o meu encontro com Justin.Nós saimos ontem, já tinha passado 4 meses desde que David e eu nos divorciamos, e ele já estava saindo com outra mulher, então eu decidi dar uma nova chance a mim mesma, e recomeçar a minha vida, então decidi sair com Justin.

Vanessa: Pra onde ele te levou?

Sel: Num restaurante francês.

Demi: Como ele te tratou?

Sel: Ele foi super fofo, carinho e respeitador... Não forçou a barra pra me beijar ou algo assim.

Miley: Humm, um cavalheiro.Gostei desse garoto.

Vanessa: Ele é bonito?

Sel: Eu acho ele lindo... Só que ele é bem novinho.

Vanessa: Meu Deus, Selena ele é menor de idade?

Sel: Não, ele tem 21 anos.Eu tenho 25.

Demi: 4 anos de diferença não é nada.

Vanessa: E como vai o seu namoro Demi?

Demi: Tem 3 semanas que não vejo Wilmer... Ele tem medo de entrar na minha casa.

Miley: Na verdade ele tem medo das crianças e não da casa.Se você tirar elas de lá ele entra.

Vanessa: O que elas fizeram pro homem?

Demi: Deram pipoca com canela pra ele.E ele é alérgico a canela.

Continuamos conversando sobre outros assuntos, até dar a hora de buscarmos as crianças na escola, Bella pediu pra Miley deixar ela  dormir na minha casa  pra poder brincar com Alex, Miley deixou é claro, ela faz tudo que essa menina quer.Vanessa foi pra casa descançar pois a noite tinha plantão no hospital.E Miley foi casa de Demi.Chegando em casa as meninas foram brincar, menos Mary que estava dormindo no meu colo, a minha boneca está com 2 anos, quase 3.Ela nasceu no mesmo ano que Sunny, mas Sunny nasceu antes em abril, e Marry nasceu em novembro do mesmo ano.Deixei Mary no quarto dela, e pedi para Alex e Bella não fazerem muito barulho - o que é meio impossível - para não acordar Mary.

Continua. 

Tudo bem pra vocês, eu colocar a Selena com o Justin?Se não me falem de outro cara que eu tento ajustar ele na história.

 Giovana S.Alves a volta do Zac não está longe, lá pro capítulo 40 ele aparece.

Até daqui a pouco... Beijos

1 comentário para o próximo.

Um comentário :