quarta-feira, 8 de maio de 2013

Capítulo 35

http://static1.purepeople.com.br/articles/5/16/05/@/12012-demi-lovato-at-the-x-factor-viewing-620x0-1.jpg 


Demi on


Wilmer estava aqui em casa, combinamos de ver um filme.As crianças estavam quientinhas no outro sofá.Fui até a cozinha pegar mais pipoca, quando voltei elas estavam ao lado de Wilmer, que pelo visto ainda estava inteiro.Shane ofereceu pipoca pra Wilmer que primeiramente recusou, mas depois que viu o biquinho de Shane aceitou.Sentei no outro sofá, de frente pra eles, percebi que Wilmer estava ficando vermelho aos poucos.

Demi: Você está bem?

Wilmer: O que vocês colocaram nessa pipoca?

Shane: Canela.

Wilmer: Canela? - Wilmer levantou-se do sofá.

Sunny: É.

Wilmer: Eu tenho alergia a canela... Vocês fizeram isso de propósito. - ele disse enquanto se coçava.

Shane: A gente não sabia. - Shane e Sunny se aproximaram dele.

Wilmer: Fiquem longe de mim seus pestinhas... Fiquem longe... bem longe de mim.

Wilmer saiu correndo, eu iria atrás dele para tentar ajudá-lo mas eu não podia deixar as crianças sozinhas em casa.Shane e Sunny estavam morrendo de rir, mas logo pararam quando olharam pra mim.

Demi: Dessa vez vocês foram longe de mais.

Shane: A gente não sabia... Eu juro, mamãe.

Demi: Tudo bem, eu acho que não é em vocês que eu tenho que dar um bronca.

Sunny: Não?

Demi: Não...Eu tenho que ter uma conversa é com a cabeça que está por traz disso tudo.

Sai da sala,  e fui pra cozinha mas eu consegui ouvir o que Shane disse pra Sunny:

Shane: Eu acho que o papai vai se dá mal.

Sunny: Também acho.

Lavei tudo o que estava na pia, e fui pro meu quarto, deitei na cama, uns minutos depois sinto dois seres pequeninos em cima de mim.Cada um beijou um lado da minha bochecha, e eu os abraçei.

Sunny: A gente pode dormir aqui, mamãe?

Demi: Claro, meus amores.

Shane: Eba.

Eles sairam da minha cama, e logo voltaram, Shane veio com o travesseiro em forma de carrinho e Sunny com um ursinho de pelúcia quase do tamanho dela.Eles subiram na minha cama e se deitaram ao meu lado, levantei e fui tomar um banho, quando sai do banho eles já estavam dormindo, eu tenho que tirar essa mania dele de dormir a tarde, porque quando chega a noite, eles ficam super eufóricos.Eles acordaram quase sete da noite, dei banho em Sunny, coloquei o pijama nela, e deixei ela brincando.Shane já estava tomando banho, ele diz que já é um homem e sabe tomar banho sozinho.Fui preparar a janta, até que ouço Shane gritando "mamãe", fui correndo até o banheiro, e vi ele tentando fechar o registro do chuveiro,  fui até o box abri a basculante e fechei o registro.Peguei a toalha e enrrolei Shane nela, peguei ele no colo levando-o pro seu quarto.

Demi: Pensei que você fosse um homem... Um homem não precisa da mamãe pra fechar o registro do chuveiro. - Disse pegando o pijama dele.

Shane: Eu sou um homenzinho então, mamãe. - Ele levantou os braços pra mim poder vestir a camisa nele.

Demi: Ok. - Terminei de vestir ele. - Então, agora o meu homenzinho vai ir jantar.

Shane: Ta. - Ele calçou as pantufas e saiu correndo do quarto.

Continua...

Obrigada.Então Anônimo, o Zac vai aparecer mais sim, ainda vai acontecer muitas coisas na vida dele.Ele ta sumido mas depois quando voltar vai vir com tudo.

Quem gostou das músicas do DEMI?????
Qual é a favorita de vocês?
A minha é.... eu acho que  TODAS... É difícil de escolher qual é a melhor, cada uma é perfeita da sua maneira.



4 comentários :

  1. ameeeei o cap... shane é um fofinho

    nossa eu tbm amo TODAS as musicas ... São lindas e perfeitas. mas eu sinto uma coisa .. tipo uma conexão com as musicas Two Pieces , Nightingale e In Case , eu me sinto tão bem qnd escuto.

    kkk pooosta looogo

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaa que perfeito <3<3<3<3<3
    shane e sunny só apontando kkkkkkk....
    tinha que se o joe pra influenciar...kk...
    a que eu mais gostei ???foi todas,megas perfeitas...mais a que mais mexeu comigo foi warrion,two pieces,e shouldn't come back <3<3
    posta logoo linda,
    beijos ».«

    ResponderExcluir
  3. Amando essa fic eu gostei de todas as musicas do cd DEMI kkkk todas perfeitas ;D

    ResponderExcluir
  4. Amandoooooo muito!
    ta tudo tão perfeito!
    homezinho foi boa!
    posta logooo

    ResponderExcluir