sábado, 4 de maio de 2013

Capítulo 34


Ficou bom o desenho?Fui eu que fiz gente.Eu também fiz a Demi só que o do dela não ficou muito bom.


Joe on

Hoje Shane me ligou dizendo, que ele, Demi, Sunny e Wilmer iriam sair.Shane disse que eles iriam pro shopping, esse cara só sabe levar a Demi pro shopping, parece que não conhece outro lugar.Fui pro shopping, rodei, rodei e rodei até encontrar eles no Bob's, que pelo visto estava cheio.Entrei e pedi pra me sentar com eles, Demi ia dizer não, mas as crianças já foram logo me puxando para sentar.Demi e Wilmer foram pedir mais alguma coisa, e eu fiquei sozinho com as crianças.

Shane: Eu trouxe pai. - Ele tirou a caixinha de fósforos do bolso.

Sunny: Coloca logo, Shane.

Shane: Ta.

Shane pegou o hamburguer de Wilmer, abriu e colocou a barata que ele carregava na caixa de fósforos.Logo ele deixou o hamburguer da maneira que estava antes.

Sunny: Papai, a mamãe disse que gostou de ter te beijado.

Joe: Que?

Sunny: Eu ouvi ela falando com a tia Miley, eu estava fingindo que estava dormindo.

Joe: Ta ficando esperta.E o que mais ela disse?

Sunny: Eu só ouvi a tia Miley chamando alguém de chifrudo e depois eu dormi de verdade.

Joe: Ok, princesa... Eles estão voltando.

Demi e Wilmer voltaram, Wilmer pegou o hamburgue e mordeu um pedaço, eu já estava ficando com nojo.Ele tomou um pouco do refrigerante e depois mordeu outro pedaço, esse já tinha a barata.Ele tossiu, tampando a boca com o guardanapo, quando ele tirou o guardanapo viu que o guardanapo tinha uma parte da barata, provavelmente a outra parte ainda está no hamburguer ou ele já engoliu.Ele se levantou as pressas e foi praticamente correndo pro banheiro.

Joe: Eu acho que ele deveria reclamar, pelo visto a higiene deste lugar está péssima.

Demi: E eu vou embora... Vem crianças.

Demi se levantou e saiu com as crianças e eu a segui.

Joe: Por que foi embora?

Demi: Não vou conseguir olhar pra cara daquele homem sem sentir nojo... Tchau Joseph.

Joe: Ei, eu posso levar eles?

Demi: Hoje é quinta-feira.

Shane: Deixa a gente ir, mamãe.

Demi: Ok. - Ela se abaixou na frente dele e beijou a testa de cada um. - Mamãe ama vocês.

Sunny: Eu também te amo, mamãe.

Shane: Eu também.

Demi beijou eles mais uma vez e logo foi embora, e as crianças e eu fomos pro meu apartamento.Estavamos deitado na minha cama, eu estava sentado com as costas apoiada na cabeçeira, e eles estavam sentados cada um em uma perna minha.

Shane: A cara dele foi muito engraçado.

Joe: De onde você tirou a ideia de fazer isso, filho?

Shane: Da minha cabeça ué.

Joe: Você está muito esperto pra uma criança de 5 anos... Estou te deixando muito perto de Frankie.

Sunny: Será que agora ele vai terminar com a mamãe.

Joe: Eu acho que ainda não... Ele pensa que isso que aconteceu foi culpa da lanchonete que não é limpa e não que foi o Shane.

Shane: Mas o que a gente vai fazer?

Joe: Eu vou pensar em algo... Eu só sei vocês vão tornar a vida dele um  inferno.

Continua...

Obrigada por comentarem.Beijos
Leiam essa fic

http://fanfiction.com.br/historia/362527/Jemi_For_Life

2 comentários :

  1. ah sua historia ta a cada dia mais legal ;)

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk shane, shane....espertinho...e a sunny outra espertinha....
    Ta perfeito, o capitulo,
    Adorei o desenho ♡
    Posta logoo, linda.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir