quarta-feira, 1 de maio de 2013

Capítulo 30 - Maratona






Demi on

Hoje, eu iria sair com Wilmer e iria levar as crianças.Realmente eu estava com medo do que Shane podia fazer com ele, com Sunny eu não me preocupo muito, sei que ele nem vai olhar pra cara dele.Escutei a campainha tocando, era Wilmer, peguei minha bolsa e chamei as crianças.Fomos no meu carro pois nele tinha a cadeirinha para os meus bebês.Era para irmos a um restaurante como havia combinado com Wilmer antes, mas Shane quis o shopping, e eu percebi que Wilmer está fazendo de tudo pra tentar agradar o Shane.Estavamos em uma loja de brinquedos.Eu estava com vontade de rir da cara de tédio do Wilmer, estavamos naquela loja a mais ou menos meia hora.Saimos da loja e continuamos andando.Entrei em uma loja de roupa.

Sunny: Mamãe eu to cansada. - Ela parou na minha frente e ergueu os braçinhos pra mim pegá-la.

Demi: Ok. - Peguei ela no colo e coloquei ela sentada no sofá que tinha na loja.

Shane: Mãe eu to com fome.

Wilmer: Eu te levo pra comer alguma coisa.

Shane: Eu pedi pra minha mãe e não pra você.

Demi: Shane, mais que falta de modos são esses.Wil, leva ele pra comer alguma coisa por favor.

Wilmer: Vem Shane. - Wilmer pegou na mão de Shane que se soltou rapidamente e sentou no sofá ao lado da irmã.

Shane: Eu não gosto de você.

Wilmer: Eu também não gosto de você. - Ele sussurrou algo para Shane que eu não pude destinguir o que era.

Demi: Eu só vou pagar e nós vamos comer alguma coisa, filho.

Paguei minhas roupas e nós fomo até a praça de alimentação.Lanchamos e fomos pra casa, Wilmer foi conosco porque ele tinha deixado seu carro lá.Depois que Wilmer foi embora fui ter uma conversinha com Shane.Eu sei que ele age assim por causa de Joe, ele só tem 5 anos e muito fácil de Joe manipular a cabeçinha de Shane.

Demi: O que deu em você hoje, menino?

Shane: Nada.

Demi: Por que foi tão ignorante com Wilmer, ele só queria te fazer um agrado.

Shane: Eu não gosto dele.

Demi:  E o que ele fez pra você não gostar dele?

Shane: Papai disse que ele vai roubar você da gente.

Demi: Sempre o seu pai, sempre... Isso é coisa da cabeça do seu pai, ninguém vai ninguém de ninguém.

Shane: Ta.

Continua...

Daqui a pouco eu posto outro.
Beijos

 

2 comentários :