sábado, 27 de abril de 2013

Capítulo 21 - Maratona

http://images4.fanpop.com/image/photos/19100000/Joe-Jonas-Pre-Super-Bowl-Party-Person-the-jonas-brothers-19101072-883-1222.jpg 



Demi on

 Estava deitada na cama esperando por Joe, que foi levar as crianças pro quarto.Ele voltou pro nosso quarto e se deitou ao meu lado e me abraçou.Me soltei dele e fiquei de frente pra ele.

Demi: Acho que precisamos conversar.

Joe: Ok.Sobre o que?

Demi: Que marca de chupão é essa no seu pescoço Joseph?

Joe: Não tem marca nenhuma. - ele disse passando a mão pelo pescoço -

Demi: Vai ver no espelho então.

Ele se levantou e foi até o banheiro e eu o segui, ele passou a mão pela marca.

Demi: Quem fez isso Joseph?

Joseph: Você.

Demi: Eu não fui... Me diz logo quem foi a cachorra que fez isso.

Joseph: Ninguém Demetria, alguma coisa deve ter me picado.

Demi: Joseph, eu não sou idiota não... Não quer falar tudo bem, mas eu vou descobrir.

Fui pra cama de novo e ele me seguiu.

Demi: Você não vai dormir comigo hoje Joseph.

Joe: E eu dormir a onde?

Demi: Tem a sala, o quarto de hóspedes, a casa da vagabundo que deixou essa marca em você.

Joe: Demi, olha pra mim.Não tem vagabunda nenhuma.Eu não te trai.

Demi: Ok, vou fingir que acredito em você.

 Ele saiu do quarto com o travesseiro dele e um cobertor.Ah, que vontade de matar esse cara de pau, e essa cachorra da amante dele.Afundei minha cabeça no travesseiro e dormir.

(...)

Joe: Bom dia.

Demi: Só se for pra você.

Joe: Demi, para de agir como criança e deixa eu te explicar.

Demi: Eu não quero ouvir nada... Eu estou saindo com as crianças.Tchau.

Sai de casa e fui ao encontro de Selena.

(...)

Sel: De repente alguma coisa picou ele.

Demi: Não Selena, aquele safado está me traindo... Eu vou seguir ele, vou ver pra onde ele vai.

Sel: Ele vai perceber que você está seguindo ele, vai reconhecer seu carro.

Demi: Já pensei nisso... Vou alugar um carro.

Sel: Eu não acredito que Joe esteja te traindo.Ele te ama.

Demi: Ele já me traiu uma vez e pode muito bem trair de novo.


Continua....

Quando tiver um comentário eu posto o próximo...

alessandrademi - Então Ale, no capítulo 22 você vai descobrir ...Postei linda

Um comentário :

  1. aaaaa vou matar o joe,traído a demi de novo.aí que idiota ela já sofreu e perdoou ele,mais aí ele traí de novo :(
    pra mim quem ama não traí.
    como diz o ditado:traí e para os fracos,os fortes mesmo não traí...joe e um fraco...cretino..
    #joecretino
    posta logooo,
    tá perfeito fe,
    beijos ;)

    ResponderExcluir