sábado, 27 de abril de 2013

Capítulo 20 - Maratona




Demi on

Estava na sala, sentada  no tapete, com vários brinquedos em volta, Shane estava brincando com uns carrinhos e Sunny estava engatinhando, ela já está com 11 meses, mês que vem ela  faz 1 aninho.Sunny está tentando da os primeiros passos, por enquanto ela só consegue se apoiando em alguma coisa, Joe está todo bobo com isso, Shane arrumou uma "namoradinha", odiei isso, ainda sendo que a menina já têm 4 anos e o meu bebê ainda têm 3 aninhos.A filha da Selena e do Dav, a Mary, já está com 4 meses, Sunny acha que a menina é um boneca, por isso não é muito bom deixar Mary perto de Sunny, ontem mesmo, minha bebê jogou uma boneca pela janela... Joe tinha acaba de chegar, Shane foi correndo e pulou no colo do pai.

Shane: Pai, me leva na praçinha pra mim brincar com a Melanie?

Joe: Claro.

Demi: Que não... Shane está proibido de ficar perto dessa Melanie, e de qualquer outra menina.

Joe: Como você é ciumenta. - ele me deu um selinho -

Demi: Vai tomar um banho e desce logo pro almoço.

Joe: Ok.

Joe deixou Shane no chão, e subiu.A empregada veio me avisar que o almoço estava pronto, fui para a mesa e coloquei Sunny em sua cadeirinha, e coloquei Shane, na cadeira onde tinha um almofada pra ele ficar mais alto.Logo Joe apareceu e se sentou na cabeçeira.Eu tentava comer a minha comida, dá a papinha da Sunny e limpar a cara de Shane ao mesmo tempo.Shane come sozinho, mas se suja todo, de 10 colheradas somente 2 ele acerta na boca.Quando olhei pra Joe, que falava alguma coisa com Shane, vi uma marca em seu pescoço, fiquei olhando fixamente pra essa marca por um tempo, ele percebeu, então eu desviei o olhar.

Continua...

Super pequeno nééh????? Mas daqui a pouco tem outro e todos os capítulos da maratona são pequenos que  nem esse .......Beijos

Quando tiver 1 comentário eu posto o próximo.....

Um comentário :

  1. o que como assim joe traiu a demi ????¿¿¿
    tá perfeito.
    posta posta postaaaaa
    ».«

    ResponderExcluir