terça-feira, 23 de abril de 2013

Capítulo 18

http://portallovato.com/wp-content/uploads/2013/01/OOOOI.png


Joe on

Quando sai do trabalho fui buscar Sunny na casa da minha mãe, cheguei em casa e nem Demi e nem Shane estavam.Fui pro quarto de Sunny e a deixei dormindo em sem berço, fui pra cozinha e com a intenção de preparar algo para comer, abri o armário, e peguei os ingredientes necessários para fazer panqueca.Quando já estava comendo, sinto alguém me abraçando.Demi.

Demi: Também quero.

Shane: E eu também. - olhei pra baixo e encontrei Shane todo sujo -

Joe: Onde vocês estavam?

Demi: Passeando. - ela respondeu e em seguida comeu um pedaço da panqueca -

Joe: Humm.

Demi: Já pegou Sunny com a sua mãe?

Joe: Já.Está dormindo no quarto dela.

Demi: Ela já comeu?

Joe: Minha mãe disse que quando ela mamou ainda era manhã e logo depois dormiu.

Demi: Ok.Vamos tomar um banho agora Shane.

Demi pegou Shane no colo e logo sumiu do meu campo de visão.Terminei de comer minhas panquecas e fui pro quarto e encotrei Demi deitada com Shane sentado em sua barriga, ela fazia cóssegas nele que não parava de rir.Sorri vendo esta cena.Me aproximei deles e peguei Shane e o fiz de aviãozinho, ele adorava quando eu fazia isso.

Demi: Joe, para, amor.Ele comeu agora a pouco, vai acabar passando mal.

Joe: Ok. - Coloquei Shane de volta na cama. - Vou tomar banho.

Dei um selinho em Demi e beijei a testa de Shane, logo em seguida fui para o banheiro.

Continua...

Postei mais outro hoje, pra poder ao menos tentar me redimir com vocês.Beijos

Comentário respondido 

Nenhum comentário :

Postar um comentário