domingo, 24 de fevereiro de 2013

Capítulo 14

http://0.tqn.com/d/beauty/1/0/b/Y/1/miley-cyrus-quiff.jpg 



Miley  on

Estava na casa de Demi, conversando com ela e com Vanessa.Sunny estava no colo de Demi puxando o seu cabelo.Shane estava no meu colo tentando enfiar biscoitos na minha boca enquanto eu falava.Demi enfiou na cabeça que eu estou grávida, mas eu sei que não estou, mas vai discordar de alguma coisa com a Demetria que ela vira o bicho.

Miley: Demetria, eu não estou grávida.

Demetria: E esses enjoos?Fala sério Miley, é claro que você está grávida.

Miley: Não to não.

Vanessa: Miley, a Demi tem razão, você pode estar grávida sim.

Miley: Vocês sabem que eu não posso engravidar.

Vanessa: Mas você fez o tal tratamento que o médico recomendou.

Demi: Acho melhor você marcar uma consulta com um médico.

Miley: Depois eu falo com seu irmão.

Vanessa: Vamos lá no hospital, que eu vou dar um jeito do Zac te atender ainda hoje.

Fomos até o hospital onde Vanessa e Zac trabalham, Vanessa foi até o consultório do Zac e nós a seguimos, Vanessa perguntou a uma emfermeira que estava por perto se Zac estava com algum paciente e mulher disse que não, nós entramos na sala e Demi pulou  no colo dele, agora eu sei por que Zac ainda a trata como uma criança, ela se comporta feito uma.

Demi: Zac, meu lindo, você pode atender a Miles, ela acha que está grávida. -Demi disse ainda pendurada no pescoço do irmão.

Miley: Você que acha que eu estou grávida.

Demi: Então Zac, você pode atender aquela chata?

Zac: Posso.

Demi: Vanessa, você não vai falar com seu marido não?- ela olhou para Van que estava parada no batente da porta.

Vanessa: Você está agarrada nele.

Demi: A desculpa, ele é todo seu. - Ela soltou Zac e o empurrou para cima  da Vanessa.

Zac, me fez umas perguntas, e duas delas que respondeu foi a intrometida da irmã dele, então ele pediu que eu fizesse um exame de sangue.Fiz o exame e Zac mandou vir buscar o resultado amanhã pela tarde.Voltamos pra casa da Demi, e encontramos Joe deitado no sofá, com Shane ao seu lado, e Sunny em sua barriga, no outro sofá estavam Nick e Bella, todos estavam dormindo.Demi se aproximou de Joe e tirou Sunny de sua barriga, que acabou acordando e começando a chorar, fomos para a cozinha e Demi preparou um café para a gente enquanto Vanessa segurava Sunny que ainda chorava.

Demi: Vem com a mamãe amorzinho. - ela pegou Sunny do colo de Vanessa.

Miley: Ela deve estar com fome.

Demi: Antes de sairmos eu amamentei ela, e não ficamos nem três horas fora de casa.

Vanessa: Deve cólica, Demi... ou fralda suja.

Demi: É.Eu vou ir ver a fralda dela.

Demi subiu, e passou uns 10 minutos e ela ainda não tinha voltado, então nós fomos atrás dela, fomos direto pro quarto de Sunny, e a porta do banheiro estava aberta e vimos Demi dando banho em Sunny, que não parava de rir.

Vanessa: Ela gosta de água né.

Demi: Ela gosta de jogar água em mim, isso sim.

Miley: Ah Demi, deixa eu terminar de dar banho nela?

Demi: Vem cá então.

Ternei de dar banho em Sunny que me molhou toda, vesti ela e nós descemos de novo.Demi e eu tinhamos trocado de roupa, quando descemos os prequiçosos já tinham acordado.Van, Nick, Bella e eu fomos embora, Nick deixou Vanessa e em seu apartamento e fomos para nossa casa.

Continua...

No próximo capítulo Logan Henderson vai voltar para a história.

Beijos <3 <3 <3


Juh Lovato - Obrigada linda, Sunny e Shane são muito fofos mesmo :D .Postei gata.


alessandrademi - Então linda, Demi não foi a única que não quis falar com a mãe, Zac também não quer falar com Diana, então foi só David  que conversou com ela.Já estamos chegando na metadade da história então vai acontecer algumas coisas (boas e ruins), mas dentro dessas coisas que vão acontecer Demi vai acabar aceitando a mãe dela, e eu já estou falando de mais.



3 comentários :

  1. amei amei .... ownnn o joe dormindo com os filhos #cute

    sae eu dou jonstic e essa cena da sua dic me fez pensar se um dia o Joe iria ser assim com os folhos dele kkkk #louca , ms seria fofo e aina mais pq o joe disse uma ez que quando ele casar , a esposa dele será a sua maior prioridade O.O lindooo

    enfim , amei mesmo .

    possta logooo , bjsss

    ResponderExcluir
  2. a e verdade,tinha me esquecido do zac kkkkkkk,ainda bem que elas vão se acertar,
    ~lê eu super feliz~
    a não o logan o ex-namorado
    da demi,vish....vai voltar,quero só ver o que o
    joe vai fazer,e engraçado ver o joe com ciúmes
    e tão fofo *-----*
    to achando que a miley tá gravida. #bebêniley
    posta logoooo *--*
    beijos <3

    ResponderExcluir
  3. FEEEEEERNAAAAANDAAAAAA!!!!!!!!
    Oi, sei que sumi e tenho como explicar, o blog não estava aparecendo que você tinha postado e hoje quando eu abri tinha lá capitulo 14, e eu fiquei tipo "14?" daí eu tive que ler tudo! E está tudo lindo como sempre :)
    Então é isso
    Beijos e posta logo
    Saudades
    :')

    ResponderExcluir