segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Capítulo 25 - Último




Depois que o pessoal foi embora, a Anne dormiu, coloquei ela no berço e fui pro quarto.Deitei na cama, e uns minutos depois a Demi sai do banheiro só de lingerie, e pede pra mim passa o hidratante nas costas dela.Ela deitou de barriga pra baixo na cama, e tirou o sutiã e em seguida o jogou no chão, passei o hidratante nas costas dela e logo acabei.Ela se virou e me puxou pra cima dela, e em seguida me beijou, e logo o nosso beijos foi esquentando, e vocês sabem onde isso foi parar.

Já de manhã, acordei e Demi ainda estava dormindo, decidi preparar um café da manhã especial pra ela.Me levantei tomei banho e me vestir, fui no quarto da minha princesinha, e ela estava olhinhos abertos, olhando atentamente o mobile que girava.Peguei ela no colo e dei um beijo em sua testa.

Joe : Bom dia princesa. - ela riu em resposta -

Dei um banho nela, depois com muita dificuldade vesti ela, pois aquela criança não parava de se mexer.Fui pra cozinha com a Anne, e deixei ela na cadeirinha de bebê, peguei meu notebook, e coloquei em um video de um desenho qualquer só pra ela ficar quietinha, e fui preparar o café da manhã.

Joe : Agora, vamos fazer o café da manhã da mamãe, princesa. - eu falei e ela nem olhou pra mim -

Terminei de preparar o café tranquilamente, pois Anne estava muito concentrada naquele desenho idiota que ela estava vendo, bem, idiota pra mim, mas muito interessante pra ela.Peguei ela no colo que ficou arranhando o meu ombro e o meu pescoço, as unhas daquela menina estavam grandes que nem a da mãe, e com  outra mão eu peguei a bandeja.Voltei pro quarto e Demi ainda estava dormindo toda esparramada na cama.Coloquei a bandeja na beirada da cama, e me aproximei da Demi, e começei a da beijinho por todo o rosto dela, mas nada dela acorda, bom, tentei acorda-la de um jeito carinhoso mas ela não despertou, peguei a mãozinha da Anne e botei no pescoço da Demi, onde ela fez alguns arranhões, Demi acordou logo chingando, mas quando viu que quem a arranhou foi a bebê dela, retirou tudo o que disse.

Demi : Bom dia amor.

Joe : Bom dia linda.

Demi : Eu tinha falado com a minha filha...mas você também é o meu amor. - ela me deu um selinho e pegou Anne do meu colo -

Joe : Preparei um café da manhã pra você. - peguei a bandeja e coloquei no meu colo já que ela ainda segurava a nossa princesa. -

Demi : Café da manhã na cama, que lindo amor. - ela me beijou rápido - Te amo.

Joe : Te amo mais.

(...)

Ontem foi aniversário de um aninho da Anne, Demi e as meninas fizeram questão de organizar uma festa enorme, com direito a pula-pula, piscina de bolinhas, e muito mais.E Anne, dormiu a festa inteira, eu habia falado várias e várias vezes pra Demi, que não precisa de uma festa com tantas coisas pra uma criança que acaba de fazer um ano, um bebê ainda.Hoje saimos só as minhas princesas e eu.Almoçamos fora, fomos ao shopping, e por incrivel que pareça a Demi não comprou nada lá.Voltamos pra casa já a noite, pedimos um pizza, e ficamos na sala comendo enquanto viamos um filme.

Joe : Toma aqui filha. - eu coloquei um pendaçinho de pizza na boquinha da Anne. -

Demi : Joseph, ficou louco homem?...olha o que você deu pra nossa filha comeu..ela muito novinha pra comer essas porcarias..abre a boca pra mamãe bebê. - ela abriu a boca e Demi tirou a pizza da boca dela -

Joe : Que nojo.

Demi : Eu não tenho nojo da minha filha, que ainda por cima é um bebê...se eu te pegar dando essas porcarias pra minha filha comer de novo, eu te mato okay?

Joe : Ta certo.

(...)

Joe off - Demi on

3 anos depois...

Minha bebê está com 3 aninhos, a coisa mais linda do mundo, Sel teve um menino, e Miley teve dois, sim ela engravidou de gemêos.Os meninos de Miley, Jason e Mason estão com 1 e oito meses, e o da Selena, Robert "Rob" tem 2 anos e meio.E eles são lindos.Lembram do meu irmão mais novo?O Harry...então, ele formou uma banda com os amigos dele, e agora estão fazendo sucesso no mundo inteiro, o nome da banda, é One Direction, e adivinhem quem é a fã número um deles?A Anne, outro que ela adora é o Justin Bieber, Harry até a levou pra conhecer esse Justin.Hoje Harry e a banda dele vão fazer um show aqui em L.A, e eu como uma boa irmã, vou lá prestigiar o meu pirralho.Estavamos saindo de casa, fomos pro local onde aconteceria o show, e só as mulheres foram no show, os meninos ficaram em casa.Eu, Miley, e a Sel assistimos o show dos bastidores.E o meu irmãozinho tão fofo chamou a Anne pra canta com ele e os meninos no palco, mas ela ficou cheia de vergonha e ficou escondendo o rostinho no pescoço do Harry.Depois do show o Harry foi pra minha casa e os outros foram para o hotel.

Demi : Não acredito que o meu irmãozinho é famoso. - eu abraçei o Harry - Você me leva pra conhecer o Brad Pitt? - eu dei um beijo na bochecha dele -

Harry : Ô interessera. - ele desvenlhenciou-se dos meu braços -

Joe : Não acredito que você vai me trocar pelo aquele velho. - ele veio da cozinha com Anne no colo -

Demi : Ele é mais gostoso que você.

Joe : Ele poderia ser seu pai.

Demi : Gosto de homem mais maduros. - eu pisquei pra ele -

Harry : Miley já foi embora?

Demi : Sim...ela ta casada agora ok.

Harry : E o marido dela é um grandão.

Joe colocou Anne no chão e ela foi pra perto do Harry, que a colocou sentada em seu colo.

Harry : Por que você não cantou com o tio no show?

Anne : Eu tava com vergonha. - ela ficou vermelhinha quando disse isso - Tio Harry, eu quero que o Justin Bieber escreve no meu cd de novo.

Harry : Interessera que nem a mãe...é autográfo que se fala  Anne...quando eu esbarrar com o Justin, eu peço a ele ok?

Anne : Ta. - ela veio pro meu colo - mamãe, to com sono. - ela esfregou os olhinhos -

Demi : Vamos mimi então princesa.

A levei pro seu quarto, mas ela disse: "eu quero dormir com você e o papai".Então fui pro meu quarto, deitei ela na cama, e logo ela dormiu agarrada no meu pescoço, nem pude levantar, logo o Joe veio pro quarto dizendo que Harry também já havia ido dormir.Ele deitou na cama e ligou a tv.

Joe : Ela vai dormir aqui de novo?

Demi : Aham.

Joe : Assim não vai dá pra fazer o irmãozinho que ela tanto quer.

Demi : Ela é pequenininha, não entende isso.

Joe : É bom que fique sem entender a vida inteira.

Demi : Vai dá uma de pai protetor é?

Joe : Tenho que proteger o meu tesouro.

Demi : Não vejo a hora de colocar ela na escolinha pra ela ter um namoradinho lá.

Joe : Ficou louca mulher, ela só tem 3 anos.

Demi : Nessa idade eu tive meu primeiro namoradinho.

Joe : Você sempre foi muito fogosa...e por falar no seu "namoradinho" de infancia, eu fiquei sabendo que ele virou gay.

Demi : Sempre soube que ele gostava de uma banana. ' hoje uma menina do 3º ano da minha escola falou isso

Joe : Vamos dormir que já está tarde.

Demi : Ok...eu te amo.

Joe : Também te amo. - ele sorriu -

(...)

6 meses depois...

Nesses 6 meses que se passaram, eu descobri que estava grávida de novo, e dessa vez de um menino, eu estou com 4 meses de gestação, quase cinco na verdade.Joe, assim que soube que o bebê era menino não conseguiu conter sua felicidade, Anne até ficou com ciúmes.

(...)

Meu bebê já havia nascido, e agora já está com 5 meses, o nome dele é Damon, o Joe paparica muito o filho, e Anne continua morrendo de ciúmes.Mas desde a semana passada quem está com ciúmes é o Joe, bom, Anne arrumou um namoradinho, nosso quase vizinho, ele mora á um quarteirão da nossa casa, mas todos os dias eles se veêm quando eu levo a Anne na praçinha.Minha filhinha ficou toda feliz, quando o menino segurou a mãozinha dela, sabe de uma coisa, eu nem sei o nome do meu "genrro", a única coisa que eu sei é que ele tem 5 anos, um ano mais velho que a minha bebê.E esse um ano de diferença já bastou pra Joe dizer que a criança pode ser um estrupador, que quer abusar da nossa filha.Agora mesmo Joe estava tendo um dos seus surtos, que acontecem diariamente desde a semana passada.

Joe : Eu vou contratar um segurança pra ir com vocês até essa praçinha, vai que esse meninos tenta alguma coisa.

Demi : Ele só tem 5 anos, não deve nem saber o que é beijo ou sei lá.

Joe : Vou contratar um segurança.

Demi : Por que você não chama logo as forças armadas?

Joe : É uma boa ideia.

Demi : Se você continuar com essa idiotice, vai ficar dois meses sem sexo...ou melhor dois meses sem encostar um dedo se quer em mim.

Joe : Ta bom...já parei.

Demi : Vou ir pra praçinha com a Anne.

Eu fui até o quarto da Anne e a chamei pra irmos, peguei o Damon, pois ia levar ele pra poder pegar um pouquinho de sol.Chegamos na praçinha e Anne já foi correndo brincar com as outras crianças, e eu fiquei num banco brincando com o meu lindinho.A cada dia que passa Damon fica mais parecido com Joe, ou seja LINDO.

Quando chegamos no jardim de casa, Anne foi correndo pra porta mas tropeçou e ralou o joelho e logo abriu o berreiro.Fui até ela e a peguei no colo e entrei em casa e a deixei sentadinha no sofá e depois voltei lá pra fora e peguei o carrinho do Damon, Joe logo surgiu da cozinha perguntando o que houve, ele ficou na sala com Damon enquanto eu levei Anne pro quarto dela, deixei ela sentada emcima da pia do banheiro.Lavei o machucado dela e coloquei um band aid da Barbie no joelho dela.

Demi : Agora a mamãe vai dá um beijo pra sarar o machucado ok. - eu dei um beijinho no joelho dela, que nem a minha mãe fazia comigo quando eu me machucava -

Eu fui pra sala e fiquei conversando com o Joe, logo Anne aparece na nossa frente pulando igual perereca.

Joe : Já está melhor filha?

Anne : Sim, a mamãe deu um beijo pro dodói sarar, e ela colocou o band aid da Barbie, pai. - ela foi pra cozinha pulando -

Joe : Beijo da mamãe pra sarar o machucado?Fala sério.

Demi : Ela tem 4 anos, amor.

Joe : Eu nunca pensei que se a minha beijasse o meu machucado ele iria sarar.

Demi : Por que você é um casca-grossa.

Joe : Mas bem que você gosta desse casca grossa.

Demi : Amo. - eu beijei ele - Hoje a noite a Sel vai levar as crianças pra casa dela, ela está meia sozinho já que o Nick ta viajando.

Joe : Ok.

Demi : Hoje a noite você vai ter uma surpresinha. - eu mordi meu lábio inferior e em seguida eu pisquei pra ele -

Joe : Você é um perigo.

Demi : Você não sabe o quanto eu sou perigosa.



E aí?O que acharam???????Obrigada pelos comentários =D

XoXo

Divulgação


Resposta aos comentários

20 comentários :

  1. CARACA! Perfeito apenas u.u Que pena que acabou vei :( Porem amei amei amei o final, "vocè é um perigo" ui kkkkk
    Xoxo Nanda :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-------*
      Também amei o final - ficou bom que nem parece que saiu da minha cabeça kkkkk' -
      Quando tu vai postar no seu blog moçinha??????Vc ta me deixando louca, eu preciso ler a sua história urdentemente.
      Xoxo...........♥..........♥..............

      Excluir
  2. Super fofo amei pena que é o fim mas pronto ficou mesmo boa, ansiosa para o que vai seguir Bjs continua

    ResponderExcluir
  3. Hey, diva, chorei aqui, comássim acabou? HAHA, passa o número dela, kkkkk. Eu acho que to ficando louca.

    POSTA LOGO, DIVAAAA!!! BeiJemi. Ah, to ansiosa pra TLH2 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIVA VC TA FICANDO LOUCA???????EU TAMBÉM TO (cool, estamos combinando Diva kkkk')
      Em breve vou começar a postar TLH²
      Beijos amiga

      Excluir
  4. PUTA QUE PARIU!! POSTA DE NOVO :(
    Uma das melhores fics que ja li :') sentirei falta... Posta a outra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada T_T
      Calma que daqui um tempo postarei a próxima fic :D

      Excluir
  5. Amei *O*
    Final perfeito, fic perfeita
    Pena que acabou >.<
    Espero que a próxima seja tão ótima quanto esta foi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado *------*
      Espero que eu tenha feito um bom trabalho na próxima também :D

      Excluir
  6. Amei *----------------------*
    Nem credito que já acabou :(
    Vou sentir falta. Eu nem sempre comentava, mas lia sempre :D
    Espero que venham mais em breve!
    Beijos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-------*
      Sim acabou =(
      Logo logo vou começar a próxima fic :D
      Beijos

      Excluir
  7. Chooooooooooorei, como assim acabou, diva ?
    Vou morrer de saudades dessa fic, foi perfeita!
    Não vejo a hora da próxima ! Beijos Diva Da Praia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou acabando kkkkkkkkkk'
      E a próxima vai começar começando
      Amo quando vc me chama de Diva da Praia ♥♥
      Vou te chamar de Diva "de algum lugar que eu ainda não sei qual é"
      Beijos amiga ♥

      Excluir
  8. omg to triste porque acabou adorava essa história
    bom mais mega ansiosa pra o próximo !!!
    ta lindo o cap.
    até mais lindinha
    bjs !

    ResponderExcluir
  9. HAHAHA, QUE FINAL FODAAAA *--------*

    ResponderExcluir