sábado, 7 de julho de 2012

Capítulo 48 - 2ª Temporada - Maratona





E deu pra Demi escutar claramente a conversa deles.

Rosie : A mamãe não gosta de mim.

Joe : Sua mãe te ama princesa.

Rosie : Não ama não...ela só ama o bebê feio.

Joe : Bebê feio?Não fale assim do seu irmãozinho.

Rosie : Mas ele é feio pai...a mamãe mostrou aquela imagem e ela disse que aquele troçinho feio é o meu irmão.

Joe : Esquece isso ok?E a sua mãe te ama.

Demi se aproximou deles.

Demi : Eu te amo mais que tudo minha linda.

Rosie : É?

Demi : Conserteza_sorriu_

Rosie : Mas por que falou daquele jeito comigo?

Demi : Você não vai entender pequena.

Autora off - Demi on

Estavamos vendo um filme no quarto, Joe estava me abrançando de lado e Rosie estava no colo dele como semrpre, eles parecem até chiclete.Estava tudo muito bem, até que Rosie diz:

Rosie : Mamãe, você está tão gorda.

Eu só não vou dá um resposta por que ela é só uma criança de 5 anos e ainda por cima minha filha.Mas ela não parou por aí.

Rosie : Você está comendo muito, papai disse que se você continuar comendo assim, vai continuar gorda mesmo depois do bebê nascer.

Quando ela disse isso, eu só o Joe colocando ela sentada na cama e se escondeu em baixo das cobertas.

Demi : Então eu estou gorda né_eu subi em cima dele e começei a bater nele_

Eu começei a bater nele mas conserteza o idiota não deve estar sentindo nada.

Demi : Já que eu estou gorda, vai procurar outra mulher por que a besta aqui não vai mais te aliviar.

Joe : Mas tem 4 meses que a gente não faz amor_ele descobriu a cabeça_

Demi : DANI-SE.

Joe : Rosie vai pro seu quarto, sua mãe está estouradinha hoje.

Rosie : Mas está legal.É legal ver a mamãe bater em você_ela riu_

Joe : Vai pro seu quarto por favor_ela saiu correndo pra fora do nosso quarto_Tem como sair de cima de mim?

Demi : A um tempo atrás você iria implorar pra mim continuar nessa posição.

Joe : Falou certo, um tempo atrás_eu sai de cima dele_

Eu fui pro closet e após uns minutos eu sai de lá arrumada.

Joe : Onde você vai?

Demi : Rodar bolsinha na esquina_eu peguei minha bolsa e coloquei algumas coisas dentro_

Joe : Eu estou falando sério.

Demi : Eu também_eu olhei séria pra ele_Tchau.Daqui a pouco eu venho buscar a Rosie.

Joe : Pra que?

Demi : Vou levar ela no pediatra.

Eu estava saindo de casa mas o Joe me puxou.

Joe : Não está esquecendo de nada?

Demi : O que?

Joe : O meu beijo.

Demi : Eu estou gorda.Esqueceu?

Joe : Para com isso Demi...eu falei de brincadeira com a Rosie, ela é pequena e não entendeu_ele fechou a porta_

Demi : Sei.

Joe : Vem aqui_ele se sentou no sofá e me chamou pra mim sentar no colo dele_

Demi : Que foi?_eu me sentei ao seu lado_

Joe : Senta aqui no meu colo.

Demi : Estou bem assim_ele me puxou me fazendo sentar em seu colo_

Joe : Me desculpa?

Demi : Ok.Na próxima vez que você falar do meu peso, eu juro que vou cortar o seu amiguinho_eu coloquei a mão no seu pênis por cima da calça e apertei com força e Joe gemeu_e vou dá pros cachorros comer.

Joe : Juro que não falo mais nada.

Demi : Acho bom, por que quando eu falo alguma coisa eu cumpro.

Joe : Já fiquei com medo.

Demi off - Liam on

Já tinha se passado quase uma semana desde o dia em que eu acordei, Demi tem vindo me visitar todos os dias, e o pessoal também já vieram aqui umas trêz vezes.Hoje a Demi veio me ver, eu queria falar com ela, mas não saia uma palavra se quer da minha boca.Vi o médico entrando no quarto e ele começou a falar sobre mim com a Demi.

Médico : Então...o seu irmão vai ter alta daqui uma semana.

Demi : Mas ela já não está bem?Pra que mais uma semana aqui?

Médico : Ele não está totalmente recuperado...quando ele sair daqui ele vai ter que fazer a fisioterapia...e você tem que contratar uma fonodióloga.

Demi : Mas por que ele não está falando?

Médico : Ele ficou quatro anos em coma, agora ele vai reaprender as coisas aos poucos.

O médico continuou falando um monte de coisas.E depois ele saiu.Demi veio até a mim e segurou a minha mão.Logo vi Selena entrando com uma menininha no colo.Será filha dela?

Rosie : Mamãe_ela abraçou Demi_

Demi : Oi boneca.

Selena : Como ele está Demi?_ela acariciou meu rosto_

Demi falou tudo o que o médico disse a ela.Selena ficou lá por um tempo e depois foi embora.

Selena : Amanhã eu voltou maninho_ela deu um beijo na minha bochecha e saiu_

Rosie, estava linda, e enorme.Agora eu me lembro que no dia em que eu acordei era ela a criança que estava comigo.Ela esta parecida com a Demi quando era pequena.

1 mês depois...

Já tem um mês que eu estou em casa, bom, eu estou morando com a minha mãe, Demi e Sel vieram me visitar e Demi trouxe Rosie também.

Liam : Eu passei tanto tempo em coma que o Joe já fez outro filho em você hein.

Demi : Cala a boca Liam.

Sel : É melhor você não mexer com fogo não.

Rosie : Tio você viu a foto do bebê feio?

Liam : Vi.Mas não chame o seu irmãozinho assim não.

Rosie : Mas ele não é esquisito?_ela fez uma careta_

Liam : Você era igualzinho.

Rosie : Eu não sou feia.O papai disse que eu sou a menina mas linda do mundo.

Sel : Seu pai lambe o chão pra você passar.

Demi : Mas mudando de assunto, o bebê da Tay é pra semana que vem né?

Sel : Aham.E eu sou a madrinha.


Continua...

comentários respondidos

Nenhum comentário :

Postar um comentário