segunda-feira, 9 de julho de 2012

Capítulo 4




Miley off - Joe on

Demi foi dirigindo feito louca, chegamos no centro da cidade e estava tendo uma blitz lá.Com certeza vão nos parar por que a Demi está dirigindo super rápido né.

Joe : Demi vai devagar está tendo um blitz.

Demi : Tá - ela foi freiando e andando mais devagar -

Miley : Agora já era o cara já fez sinal pra pararmos.

Demi : Estou ferrada.

Harry : Tá mesmo.

Demi parou com o carro e abaixou o vidro e o policial veio até o carro.

Policial : Então, quantos anos a moçinha tem?

Demi : 18.

Policial : A habilitação por favor.

Demi : Então...eu não tenho habilitação - ela disse normalmente -

Policial : Vou ter que lhe dá uma multa e apreender o carro.

Demi : Será que não tem como a gente conversar não. - ela levantou um pouco o pedaço de pano que ela chama de roupa -

Policial : Dessa vez passa.

Demi : Brigadinha - ela sorriu e jogou beijos pro policial que estava quase babando por ele assim como eu -

Miley : Demi, você deixou o policial babando.

Demi : Você sabe que eu sou experiente nisso.

Miley : Nós somos - ela piscou pra Demi -

Joe : Não vai me dizer que você vai pra cama com os -ela me interrompeu -

Demi : Claro que não.Eu só enrrolo eles.

Ela passou na oficna e eu peguei o meu carro e voltamos pra casa.

Joe off - Harry on

Chegando em casa, eu tive que arumar minhas malas, eu vou voltar pra minha casa hoje.Arrumei tudo e Demi foi me levar no aeroporto, meu pai já tinha ido hoje de manhã.

Demi : Quando você chegar me liga ok?

Harry : Tá bom....Te amo.

Demi : Também te amo maninho - ela me abraçou - Agora vai se não vai perder o voo -

Eu fui para o portão de embarque e logo eu já estava no avião.Depois de algumas horas o avião pousou, e os meus amigos estavam no aeroporto me esperando.

Liam (do one direction) : E aí Harry?

Harry : E aí.

Niall : Sua irmã ainda está solteira?

Harry : Está.Mas ela não vai querer um garoto de 15 anos.

Louis : Vamos lá pra casa?

Harry : Só se for agora.

Nós fomos pra casa do Louis e ficamos lá jogando videogame.Liguei pro meu pai e avisei que iria dormir na casa do Louis.

Harry off - Joe on

Continua...

20 comentários :

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH AMEI !!!!!!!!! OWNT SERIO QUE VC AMOU MEU BLOG????!AAAAAAAAAAAAAAHHHHH BRIGADINHA !!!!!! KKK ESSE CAP TA PERFEITO POSTA LOGO !!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUPER SÉRIO.Eu ainda estou lendo a primeira fic, e estou achando perfeita.
      Obrigada.
      Já postei flor <3

      Excluir
  2. Perfeito!!!!! Só está muito curto.. :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que ficou curto, mas fiz esse daqui um pouco maior pra poder compensar ;)

      Excluir
  3. COncordo com o anonimo, ta curtinho, e isso ai só faz a gente querer mais )';

    Posta logooooooo


    Jenny

    OBS: Nova seguidora aqui ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu sei ficou bem curto, é por que eu tinha que sair ai eu coloquei só a metade do capítulo.

      Postei.
      E seja bem vinda ao blog flor :D

      Excluir
  4. Posta logo!!!!!Perfeito!Obrigada pelo selinho!!!Bjs

    ResponderExcluir
  5. OWNNNNT .. PERFEITOOO !!

    A M E I !!!!

    POSSSSSSSTA LOGOOOOO

    PODE DIVULGAR MEU BLOG ???
    DA UMA OLHADA NELE TBM =)))
    COMENTE SE GOSTAR =))

    www.jemilovely.blogspot.com.br

    obg XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado
      Postei.
      No próximo capítulo eu divulgo pode ser?

      Excluir
  6. Adorei o capitulo!
    Obrigada por se ter tornado seguidora do meu blog.
    Posta logo! A sua fic é linda. Tão boa quanto a primeira.

    Bjs :)

    P.S - Você tem Facebook? Se tiver podia me passar? Gostaria de falar com você. Eu gosto sempre de conversar com escritoras dos blogs que eu sigo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisa agradecer, eu adorei o seu blog.
      Obrigada, fico feliz que esteja gostando da fic.

      Sim eu tenho facebook...Pesquise "Fernanda Lovatic" e tem uma foto da Demi e do Joe, mas se você não achar o e-mail é crazyforddlovato@gmail.com (eu fiz esse facebook ontem então vc vai ser a primeira a me add)

      Bjks :D

      Excluir
  7. oie :) tive um tempinho e vim ler ^^
    Demi seduzindo total... uuuuiiii...kkkkk
    e o Joe babando por ela, hahahaha... impagável!!

    posta loguinho!! :D

    bjinhos =**

    ResponderExcluir
  8. HELLOOOO. VOCÊ É DIVA.

    Que resenha, o Joe tá se apaixonando pela ''irmã''. kkkkkkkkkkkkkk Que engraçado.

    Posta logo flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC TAMBÉM É MUITOOOOO DIVA.

      E você nem sabe o que estar por vir.Talvez vc ache mais engraçado do que o Joe ter se apaixonado pela "irmã"


      POSTEI DIVA

      Excluir
  9. Tá aqui o seu selinho linda! Parabéns pela vitória!
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m6abj5m1yq1qh3n94o1_500.png

    ResponderExcluir
  10. POSTA LOGO ANTES QUE EU MORRA DE ANSIEDADE!

    ResponderExcluir