domingo, 1 de julho de 2012

Aviso

________________________
Aviso
|
Sobre
|
A Maratona
_________________________
Girls, me desculpem, mas não vai dá pra mim fazer a maratona hoje.E ela será adiada por alguns dias.Eu não fazer a maratona hoje, por que eu estou em Buzios.Eu vim pra cá de manhã, e eu estava na praia, eu esqueci o note em casa e os capítulos estão salvos neles, e só agora eu vim na lan house pra dá esse aviso à vocês.Me desculpem mesmo, eu estava louca pra começar a nova fic ainda hoje mas não vai dá.Bom agora eu vou indo que o meu tempo na lan house já está acabando e eu não vou colocar mais kk.

      _______________________________

Beij♥s Girls.

Um comentário :

  1. PRIMEIRA.

    Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. COMO ASSIM?

    Tá, tudo bem... a gente entende apesar de ficar triste. Mas tudo bem.

    BeiJemi S2

    ResponderExcluir