sábado, 30 de junho de 2012

Capítulo 45 - 2ª Temporada




Demi off - Sel on

1 semana depois...

Exatamente hoje faz quatro anos desde o acidente do Liam, hoje faz extamente quatro anos que o meu irmão está em coma, os exatos quatro anos que eu não vejo ele.Bom, desde o dia do acidente eu nunca mais fui visitar o Liam, pois eu não aguenta vê-lo naquele estado.Demi ia lá quase todos os dias, ela foi a única que ainda não perdeu as esperanças depois de tantos anos.Eu estava em casa com o Nick vendo tv.

Nick : O que foi amor?Você está tão estranha.

Sel : Não é nada.

Nick : É o Liam.Não é?

Sel : Sim..Você me conhece muito bem...não consigo esconder nada de você né.

Nick : Fica assim não linda_ele me abraçou_

Sel off - Taylor on

Hoje eu fui fazer compras, e resolvi comprarm presentinho pro bebê da Demi.Eu vi cada coisa fofa na loja que me deu vontade de ter o meu.Comprei um macaçãozinho branco que serve pra menina e pra menino.Fui em outras lojas e comprei mais algumas coisas.Assim que cheguei em casa o telefone tocou, bem que o povo diz que noticia ruim chega logo.Minha tia, irmã, da minha mãe, sofreu um acidente e perdeu muito sangue e precisa de alguém compativel pra ser o doador.Eu larguei as coisas no sofá e fui correndo pro hospital.

No hospital...

Todos nós da família fizemos os exames pra ver quem era compatível.

Dr.Harry : Somente a srt.Taylor é compativel.

Taylor : Então eu vou doar o_ele me interrompeu_

Dr.Harry : Mas há um porém.

Mãe da Taylor : O que foi doutor?A minha filha tem alguma coisa?

Dr.Harry : A srt.Taylor está grávida, de aproximadamente 4 meses.

Taylor : Mas eu não senti nenhum sintoma.

Dr.Harry : Algumas mulheres não tem sintomas.

Taylor : Então isso explica o meu aumento de peso e a minha fome.Bom e a situação da minha tia?

Dr.Harry : Ainda não saiu o resultado do exame da daquele rapaz_ele apontou pro meu primo_Então vamos torcer que ele seja compativel.

Chegou o resultado do exame do meu primo e s a Deus ele era compatível com a minha tia.

Taylor off - Demi on

Meses depois...

Continua...

O próximo capítulo é mega especial pra mim.Só não vou falar o que vai acontecer de especial.Amanhã começa a maratona hein meu povo.

Beijos

Comentários Respondidos

14 comentários :

  1. Poderia me afiliar ao seu blog? Obrigada.


    Nome do blog: Wild at Heart

    Link do blog:

    http://lovaticsdoglitter.blogspot.com.br/
    O link da foto que você quer?: http://images.movieplayer.it/2009/05/11/sterling-knight-e-demi-lovato-in-un-momento-dell-episodio-sonny-with-a-chance-of-dating-di-sonny-tra-le-stelle-116410.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vou te colocar nos afiliados depois é só vc me colocar ta,bém flor.

      Excluir
  2. OMG! Liam vai sobreviver né? =/
    Coitada da Sel
    Posta logo ;*

    ResponderExcluir
  3. Uih situação complicada, que fofo a Taylor estar gravida, posta loginhooooooo continua, bjs

    ResponderExcluir
  4. O LIAM VAI ACORDAR NO PRÓXIMO CAPÍTULO?????
    tem que ser... já passou tanto tempo... :(
    maratona amanhã! ebaaaa... \o/
    bjinhos =**

    ResponderExcluir
  5. POSTA LOGO.

    To triste por causa do Liam :(

    AAAAAAAAHHHHH. TAYZINHA TÁ GRÁVIDA. *-* AMEI AMEI AMEI. kkkkk

    O Liam tem que acordar no próximo cap. ou então eu vou puxar seu pé a noite :s

    Flor, vc num gostaria não de ser a mãe do cachorrinho do Joe? :O kkkkkkkk Eu gostaria, kkkkk.

    BeiJemi e posta logo. S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica triste não que o Liam já acordou né.
      Já estou até com medo de você hein.
      Poxa até se o Joe tivesse uma vaca eu iria querer ser mãe dela kkkkkkkk
      Tá postado

      BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS no ♥

      Excluir
  6. Desculpa não ter comentado nos outros capitulos, eu tava na casa do meu namorado :)
    Aah que bom que a Rosie aceitou o irmãozinho, awn a Taylor ta grávida que lindo *-*
    O Liam tem que acordar logo, ele vai acordar né? O.O
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem problema não flor.O importante é que voCê comentou agora.
      Sim Liam vai acordar.

      BEIJOS

      Excluir
  7. Uhu! O Liam vai acordar né? PELO AMOR DE DEUS DIZ QUE SIM...
    AAA! Ameiii!
    Posta looooooogo

    ResponderExcluir