terça-feira, 12 de junho de 2012

Capítulo 29 - 2ª Temporada



Taylor : Eu quero saber como foi o jantar de vocês.

Sel : Foi horrivel.


Todos : O QUE?

Sel : Brincadeira gente.Foi o melhor encontro da minha vida_ela me abraçou_

Nick : Sel, vem até o jardim comigo por favor?

Sel : Aham.

Nick off - Sel on

Nick e eu fomos até o jardim.

Nick : Eu tinha me esquecido de fazer uma coisa lá no restaurante, mas eu vou fazer isso agora.

Sel : Do que está falando?

Minha pergunta foi respondida pelo ato de Nick, que tirou um caixinha de veludo do bolso.

Nick : Quer namorar comigo?_ele se ajoelhou na minha frente e ergueu a caixinha com um anel_

Sel : Mais é claro que eu quero_ele se levantou e eu praticamente pulei no colo dele_Pensei que seria eu que iria ter que pedi-lo em namoro.

Nick : Não sou tão lerdo assim_ele me beijou_

Sel : Tem razão o Joe é mais.

Joe : EU NÂO SOU NÃO_Joe gritou de dentro de casa_

Sel : NINGUÉM TE PERGUNTOU  NADA._eu tambèm gritei_

Joe : RESPOSTA PRA BURRO EU DOU DE GRAÇA_falou no mesmo tom que eu_

Nick e eu entramos em casa.

Sel : Eu tinha feito uma afirmação e não uma pergunta.Volta pra escola garoto_eu dei um tapa na cabeça dele_

Joe : Vaca.

Sel : Sua...sua...sua qualquer coisa.

Nick : Cadê o resto do povo.

Joe : Subiram.

Sel : Cadê a Rosie?

Joe : Demi amamentou ela e a mesma dormiu e a Miley levou ela lá pra cima.Antes que você pergunte da Demi ela_interrompi ele_

Sel : Eu estou vendo ela_eu apontei pra Demi que estava dormindo no colo do Joe praticamente babando_

Nick : Ela está babando.

Joe : O que?Essa calça é novinha.Já basta a Rosie agora a Demi também.

Sel : Se ferro.E ela não está babando não idiota.

Joe : Ainda bem.

Depois de um tempo Demi acordou e Joe foi embora.Nick, Demi e eu ficamos na sala conversando por mais um tempo e depois fomos dormir.

Sel off - Taylor on

2 dias depois...

Lucas e eu fomos a um parque, era tipo uma praça, nós fomos andando e sentamos de baixo de uma arvoré.

Lucas : Eu sei que só tem 1 ano que namoramos, mas eu já te amo mais que a minha própria vida.Eu resolvi fazer isso aqui por que era um lugar que eu sempre vinha quando eu estava trise e que me lembrava um pouco a minha casa o que me faz sentir bem, mas isso não vem ao caso.Eu estou super nervoso, não sei como fazer isso...mas...casa comigo?_ele tirou um caixa azul de veludo e a abriu_

Taylor : Sim.Sim.Sim.Mil vezes sim_eu abraçei ele fortemente e logo depois nos beijamos.

Lucas : Eu te amo.

Taylor : Eu também te amo.

Eu beijei ele de novo e ele colocou o anel em meu dedo que por sinal era incrivelmente lindo.Depois disso nós levantamos e ficamos andando pelo parque, depois nós fomos almoçar no meu restaurante preferido e voltamos pra casa.Quando chegamos em casa fui correndo direto pro quarto da Selena, eu queria que ela fosse a primeira pessoa a saber da novidade.

Taylor : Tenho uma novidade pra te contar_eu pulei na cama dela_

Sel : O que?

Taylor : Eu estou NOIVA_eu falei super animada_

Sel : ISSO É MARAVILHOSO_pelo jeito ela estava mais animada do que eu_

Taylor : Eu sei...e adivinha que vai ser a minha madrinha?

Sel : Quem?

Taylor :Ela tem os cabelos escuros, olhos escuros, seus cabelos batem até o meio das costas e_Sel me interrompeu_

Sel : A Demi?

Taylor : Não..Você jumenta.

Sel : Eu...AHHHHHH QUE DEMAIS_ela berrou no meu ouvido_Mas eu não tenho o cabelo longo.

Taylor : Pelo menos até a hora que eu sai de casa tinha.

Sel : Mas eu acabei de cortar, quer dizer a Demi cortou igual a cara dela ou seja perfeito né.Sabe nós Lovato somos muito lindos né.

Taylor : Aham.

Sel : Mas quando vai ser o casório?

Taylor : Não sei...ele me pediu em casamento faz 3 hora e já vamos marcar a data do casamento.

Sel : Que que tem?

Taylor : Tudo.

Taylor off - Joe on


Continua...

5 comentários pra postar o capítulo 30 que é especial Jemi, eu ia postar um mini fic hoje mas não consegui terminá-la.Meninas o Lucas me deu o kit de maquiagem que eu tô querendo já faz uma semana e meu pai não queria comprar, e eu dei pra ele um calça saruel.pra quem tem namorado(a) me contem o que ganharam hoje.

5 comentários pro especial Jemi.

Beijos

7 comentários :

  1. Oiii Amore!Haha eu tenho namorado mas ele mora longe mas ele disse que vai ser surpresa nas ferias...para me matar de curiosidade! Sobre o cap. esta perfeito!Taylor vai se casar *-*!Haha mal posso esperar o cap. 30!Bjs posta logo!

    ResponderExcluir
  2. que lindo a Taylor vai casar *----*
    quero o especial Jeeeeeemiiiii!!
    e qnto aos presentes ganhei uma caixinha personalizada com meu nome cheia de chocolate dentro pq eu AMO chocolate e meu namorado sabe disso e eu dei um jogo de PS3 que ele tava querendo :)
    enfim... posta logo esse especial :)
    bjos =**

    ResponderExcluir
  3. AHHHHH, LINDOOOOO. ANSIOSA PARA O ESPECIAL U.U

    ResponderExcluir
  4. Lindoooooo, perfeitooooo. Amo sua fanfic. Posta logo o especial que eu estou tremendo. Awww, Taylor noiva... Que fofo *-* Lindo o caap. E poste logo antes que eu tenha um treco, hein.
    By Jujubinha da Dems

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH; JEMI JEMI JEMI JEMIIII. AMEI ADOREI, SUPER DEMAIS, NOTA 100000000000000000.
    POSTA AGORA QUERIDA, AGORAA.

    -Ma Liza Lovato Jonas s2 ou s2 Emih Lovato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH, E meu namorado me deu um anel com nossos nomes e escrito Love junto. Eu dei um perfume da O Boticário pra ele, mas o anel que ele me deu é joia de ouro, ainda bem que não é biju que nem o meu ex deu, kkk.
      Não conta pra ninguém, minha mãe não sabe que eu namoro, o perfume eu juntei dinheiro e escondi o anel de meus pais. kkkkkkk. Mas foi legal.

      - Ma Liza Lovato Jonas s2 ou s2 Emih Lovato

      Excluir