terça-feira, 8 de maio de 2012

I'm Sorry



Me deculpem não está postando é que eu estou com uns problemas com alguns dos meus amigos e com o meu namorado e não tenho cabeça pra poder escrever a fic.Quando eu puder eu venho aqui e posto se possível ainda essa semana.Não posso demorar muito que eu tenho um monte de coisas pra resolver da escola e do curso.Bem...é só isso beijos.Espero que me entendam.

Comentários...respondidos...

Amanda Vai ter q esperar um poquinho pra saer o que ele vai falar amiga.Essa pergunta eu não responder pq a gente já foi no shopping hj.Sua bitch de onde THIAGO TIROU ESSE NUMERO???O meu novo é 97782934 mais o DDD é 22 por que eu comprei no final de semana que eu estava em Cabo Frio.

Julia É mesmo muito fofo a Selena com ciúmes...Bem, eu ainda não sei o que eu vou fazer com a Julieta, talvez ela seja uma ameaça e talvez não, eu também nem decidi se ela vai permanecer na fic, então eu não posso te dar uma resposta concreta.Quando der eu posto flor.Beijos


...Kisses...Kisses...Kisses...
...Kisses...Kisses...Kisses...
...Kisses...Kisses...Kisses...
...Kisses...Kisses...Kisses...
...Kisses...Kisses...Kisses...
...Kisses...Kisses...Kisses...
...Kisses...Kisses...Kisses...

2 comentários :

  1. Torcendo para vc resolver seus problemas....beijos e posta assim que der!

    ResponderExcluir
  2. Eu já falei q era pra vc nao escutar aquele povo amiga...vc sabe que o Thiago tbm falou e vc nao quiz escutar nós agora ta todo mundo se matando, até o idiota do meu primo tá nessa.E sua doida vc colocou seu numero na internet?.............Se precisar me liga.....tenta escrever uns capítulo que eu posto pra tú.Beijo bitch

    ResponderExcluir