quarta-feira, 30 de maio de 2012

Hey!



Meninas eu quero saber a opnião de vocês sobre a próxima fic.Eu colocar abaixo o nome e a sinopse de algumas fics e eu vou abrir uma enquete pra vocês votarem na qual vocês mais gostarem.

1.Outra Chance Para o Amor

A história de 6 jovens que de uma maneira ou de outra, tiveram seus corações destruídos, seja por traições, intrigas, perdas ou até mesmo traumas de infância.Será que um dia eles irão superar isso?Mas o principal é: Será que eles vão dar outra chance para o amor?

2.A Complicated Romance

Joseph e Demetria eram um casal perfeito.Joseph estava para pedir a namorada Demetria em casamento, mas tudo aquilo que era felicidade tornou-se tristeza após a chegada de Taylor na cidade.Taylor por sua vez tornou a vida de Demetria e Joseph um verdadeiro pesadelo.

3.O Perigo Mora ao Lado

Demetria e Joseph foram criados juntos, pois o pai de Joe, Paul, casou-se com Diana, mãe de Demi.Até Demetria completar seus 18 anos, Joseph ainda a via como uma irmã mas nova, mas desde então passou a vê-la de outra forma.

Comentários respondidos
Acho que mais tarde tem outr capítulo.Votem na enquete aqui do lado.

2 comentários :

  1. Haha adorei a 3ª O Perigo Mora ao Lado!Posta logo!Não deu para comentar o cap.18 mas adorei!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas amigas da aula de dança também gostaram mais dessa já algumas das meninas da escola gostaram mais da 2ª.

      Excluir