segunda-feira, 21 de maio de 2012

Happy B-Day Nanda




Aqui é o Rick, e eu sou amigo da Nanda desde que eu me mudei de Minas aqui pro Rio e eu sempre fui muito timido e ela é contrário de mim, eu tinha medo chegar nos outros alunos e tal mas uma vez ela chegou até a mim e me chamou sentar com o grupo dela na hora do lanche (recreio) e desde então viramos melhores amigos, a Fernanda nem sabe que eu entrei aqui então isso será uma "surpresa" pra ela, eu quero agradecer a Nanda por sempre ser minha amiga e sempre ter me apoiado, se um dia eu tive coragem de falar com a garota que eu estava gostando foi por causa dela se não nunca estaria namorando a Bia, e também por ter me apoiado no meu primeiro dia na aula de dança de salão quando eu tinha 9 anos e ter sido minha primeira parceira de dança na minha primeira apresentação que foi um fracasso total, mas mesmo assim ela me animou, eu passei a fazer aula de dança por causa dela e da minha mãe que obrigava e agora a dança é a minha vida graças a Nanda que me ensinou a gostar dessa arte.Também foi graças a ela que eu passei em ciencias ano passado rsrsrsrs, e eu ainda me lembro do aniversário de 11 anos da Nanda que ela passou doente e o aniverário foi num club e não tinha como canselar por que já estava pago e ela ficou lá com uma caixinha de lenços das princesas disney e vestida com um monte de casaco.Nanda vc não sabe o quanto eu te amo, você é como uma irmã pra mim, a irmã que eu não tenho, e eu te amo tanto que você sabe o quanto foi dificil aceitar que vc estava namorando o Lucas e ainda está né.Mas esse texto já está muito grandi e vc sabe o quanto eu sou preguiçoso mas o irmportante é te desejar feliz aniversario, que Deus ilumine seus caminhos e que Deus te abençoe hj e sempre, e em nome de Jesus eu vou tacar ovo em você amanhã já que vc nao foi pra escola hj.Parabéns pelos seus 14 aninhos.
Nanda desculpa se te tiver erros ortograficos vc sabe que portugues nunca foi o meu forte né?rsrsrsrsr

Rick Medeiros.


Nenhum comentário :

Postar um comentário