sábado, 19 de maio de 2012

Capítulo 7




Sel : Só?Não teve nada a mais?_eu perguntei super curiosa_

Taylor : Claro que não, se eu tinha acabado de conhecer o cara_ela fez uma cara engraçada e eu rir_Para Selena...o que foi?

Sel : A sua cara_eu continuei rindo que nem louca_

Sel off - Demi on

Eu tinha saído com Joe e ele havia me levado no meu restaurante preferido, ele foi muito atencioso comigo depois do jantar nós ficamos andando pela praia de mãos dadas.Depois Joe me fez subir até umas pedras, foi muito cansativo mas eu admito que quando eu vi aquela vista do mar valeu a pena todo o cançaso.

Demi : Aqui é lindo_eu disse admirada com o lugar_

Joe : Tenho certeza que não é mais que você_ele beijou a minha bochecha_

Demi : Amor, amanhã temos uma festa pra ir_eu me virei pra ele_

Joe : Festa?_meu namorado se animou_De quem?

Demi : Do meu primo...o Zac lembra?

Joe : É aquele que namora aquela loirinha que é meia burra e mais patricinha que você e Selena?

Demi : Sim...mas eu não sou patricinha_eu fiz bico e ele selou seus lábios nos meus_

Joe : Quem vai nessa festa?

Demi : Miley, Selena, Taylor, Nick, você e eu, e claro os amigos do Zac.

Joe : Ah tá...é melhor a gente ir embora_ele me abraçou pela cintura colando nossos corpos_

Demi : Por que?Eu estou amando ficar aqui abraçadinha com você_eu pousei minha cabeça em
seu peito_

Joe : Eu também estou amando isso, mas você está morrendo de frio aqui.

Demi : Não estou não_na verdade eu estava sim mas não queria ir embora_

Joe : Você está toda arrepiada_ele alisou meu braço_Vamos gatinha?

Demi : Vamos...me leva no colo amor?_eu pedi pra ele toda manhosa_

Joe : Por que?

Demi : Por que eu estou cansada ué.

Joe : Tudo pela minha princesa_ele me pegou no colo e foi descendo as pedras_Prontinho_ele me colocou no chão_

Demi : Eu continuo cansada_eu fiz uma carinha fofa e ele me pegou de novo no colo_me segura direito Joseph.

Joe : Você é muito folgada sabia?

Demi : Já me disseram antes_todo mundo diz isso pra mim_

Entramos no carro e fomos de volta pra casa, ele me deixou na minha e foi pra Demi, entrei em casa e minha mãe estava sentada no sofá lendo uma revista fui até ela e beijei sua bochecha e segui pro meu quarto, tomei banho vesti meu pijama, deitei na cama e peguei meu note mas estava descarregado, então tive que ligar meu computador que até já estava dando mofo, liguei o pc e entrei no msn e o meu gatinho estava on line, conversei com ele até de madrugada e depois fui dormir.Acordei com Miley pulando em cima da minha cama.

Miley : Acorda Demetria_ela deu um tapinha fraco na minha cara_

Demi : Sua vaca_eu ainda estava morrendo de sono_Por que me acordou tão cedo....eu vou dormir de dormir de novo e só vou acordar 11 horas.

Miley : São 4 da tarde Demetria_ela me mostrou o celular_hoje tem a festa do seu primo gatinho
Zac_é mesmo eu tinha me esquecido do Zac_

Demi : Droga_eu levantei da cama num mulo_Miley você trouxe sua roupa?

Miley : Claro, eu deixei lá no seu closet.Vamos nos arrumar logo.

Demi : Deixa eu comer alguma coisa primeiro?

Miley : Ok_vamos lá na cozinha então_

Nós fomos na cozinha e a cozinheira fez um lanche pra mim e pra Miley e depois nós fomos pro meu quarto e começamos a nos arrumar.Eu tinha acabado de fazer o cabelo da Miley e agora ela estava fazendo o meu, depois de uns minutos ela acabou e fomos nos vestir.Fomos pra sala e lá já estava Joe, Nick, Selena e Taylor esperando por mim e Miley.Chegando na festa do Zac comprimentamos ele e Ashley e uma outra garota que estava com eles chamada Vanessa.

Eles estavam assim :


>>>Demi com o rosa>>>Selena com prento e branco>>>Vanessa com o laranja>>>Miley com o azul>>>Tarlor com o cinza>>>

PS : OS MENINOS ESTAVAM COM JEANS E T-SHIRT.
Ashley com o preto
Demi off - Autora on

Todos estavam aproveitando a festa inclusive Demi e Selena que haivam bebido.Joe tentava controlar a namorada mas não estava conseguindo, Selena dançava no meio da pista com vários homens em volta, Nick havia sumido no meio da festa e Joe pediu pra Miley procurá-lo e ela atendeu o pedido, Zac e Ashley estavam namorando sentados em umas das mesas, Vanessa amiga de Ashley tinha ido procurar o namorado qua tinha desaparecido.Joe carregou Demi pra um canto mas sossegado da festa, ela estava impossível, falava coisas sem sentido.

Autora off - Miley on

Tinha se passado 1 hora e eu encontrei o Nick do lado de fora da balada, liguei pra Joe o avisando, e depois de uns 10 minutos Selena e Taylor estavam aqui do lado de fora e logo Joe chegou arrastando a Demi.Taylor estava dirigindo pois Demi não queria soltar o Joe, depois de um tempo a criatura sem noção também conhecida por Demi dormiu.Selena tomou um remédio dentro carro mesmo que fez com que o efeito da bebida passasse deixando apenas uma dor de cabeça.

Joe : Como é que vou deixar a Demi em casa nesse estado?

Taylor : Não tem como...tia Diana vai ter um troço se ver a princesinha dela desse jeito_ela disse ainda concentrada na estrada_

Sel : Mas por que você deixou ela beber Joeseph?_Selena se virou pra olha-lo.

Joe : Eu tinha ido no banheiro e quando eu voltei você já tinha dado a bebida pra ela.

Sel : Ela não é acostumada a isso, essa foi a primeira vez que ela bebeu.

Miley : E eu espero que seja a última_eu falei encerrando o assunto_

Joe resolveu levar a Demi pra casa dele, mas depois todos nós fomos dormir lá exeto Taylor que foi pra casa dela..Os pais de Joe e Nick não estavam em casa, então ficamos mais um tempo acordados.Depois cada um foi pra um quarto.No dia seguinte Nick, Selena e eu acordamos cedo, ficamos esperando Demi e Joe pra tomar café mas nada dos dois aparecer, então nós fomos no quarto do Joe e abrimos a porta e vimos a Demi e o Joe dormindo abraçadinhos, eles estavam tão bonitinhos assim que dava até pena de acordar.

Miley : ACORDEM SEUS VAGABUNDOS_eu pulei em cima deles fazendo-os acordor_

Joe : Que merda Miley.

Demi : Sai daqui que eu quero dormir_ela deitou a cabeça no peito do Joe e ele a abraçou pela cintura a deixando em cima dele_Já saiu Miley?

Miley : Olha só, Nick, Selena e eu estamos esperando as princesas levantarem pra tomar café da
manhã.

Joe : Princesa é o teu_eu olhei pra ele com raiva_pé é isso o seu pé.

Demi : Eu estou com uma dor de cabeça insuportavel e não vou descer não.

Joe : Eu também vou ficar aqui.

Miley : Ok, beijos_joguei beijos no ar pra eles e sai do quarto_
Sai do quarto e fui pra cozinha e Nick e Selena estavam_______________.


Continua...

Obrigada pelos comentários meninas.Eu ia postar ontem mas não deu por causa da net ruim.E eu sei que eu prometi um big mas não está dando pra fazer.Se a net colaborar comigo eu posto mais 2 capítulos hoje.

BEIJOS

2 comentários :

  1. Oi
    OMG ELES ESTAVAM OQUE?
    Sua máá!
    Porque parou ai ? #MIMI
    Beijões!!

    http://jemiandnelenalove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre parando na melhor parte,não????
    POSTA LOGO,e mata nossa curiosidade,por favor!!
    Bjs

    ResponderExcluir