terça-feira, 15 de maio de 2012

Capítulo 2




Estou dedicando este capítulo á Andressa lovato jonas, Julia e Samira que comentaram no primeiro capítulo da nova fic, muito obrigada girls.

Cap.

Joe : Não_ eu disse com um pouco de medo pois a cara dela estava me assustando_
Demi : Bom...amor vai fazer pipoca pra gente_ela me pediu fazendo uma carinha fofa_
Joe : Ta bom...então para o filme aí.

Ela deu stop no filme e nós fomos até a cozinha pra fezer a pipoca, depois de 2 minutos a picoca ficou pronta, pegamos ela e algumas outras coisas pra gente comer e voltamos pro meu quarto e ficamos abraçadinhos assistindo aquele filme de mulherzinha.Fala sério não sei como a Demi ver isso, o nome já diz que o filme é chato "Vestida Para Casar", prefiro ver Bob Esponja do que esse troço.No meio do filme deu pra mim tirar um cochilo mas eu acordei com o celular da Demi tocando "Up all night do One Direction".

Ligação

Demi : Alô?
Nick : Oi Demi. Sou eu Nick, já está na hora da saída e onde você está menina?Te procurei em todos os lugares aqui na escola.Perguntei a Miley onde você estava mas ela não sabia e a sua irmã também não e (interrompido)
Demi : Calma Nick....eu já vou aí pra escola pra gente sair...Espera 10 minutinhos?
Nick : Só 10 minutos.
Demi :  Ok, te amooo.
Nick : Eu também te amo.

Fim da Ligação

Demi : Amore, me leva até a escola?
Joe : Claro, por que?
Demi : Combinei de sair com Nick.
Joe : Sair com o meu irmão, estou vendo que vou ser trocado pelo Nick.
Demi : Você sabe que eu nunca te trocaria_ela me deu um selinho e saiu me puxando até o carro_

Sim, eu sabia que ela não me trocaria pelo meu irmão, antes eu morria de ciúmes por causa dos dois juntos pra cima e pra baixo mas agora eu percebi que o amor que existe entre eles é um amor de irmão, sem segundas intenções e também parece que o Nick está gostando da pirralha da Miley...Levei a Demi até a escola e o Nick já estava no portão esperando por ela.Depois disso voltei pra casa, fui pro meu quarto e dormir mas fui acordado pela uma pessoa mega irritante.

Sel : O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA IRMÃ SEU CACHORRO?_ela deu um tapa super forte no meu braço_
Joe : Nada_eu levantei da cama_mas quem te deixou entrar na MINHA casa e ainda mais no MEU quarto?
Sel : Sua mãe.Mas o que você fez com a minha irmãzinha.Sequestrou ela?
Joe : Eu não sequestrei ninguém...ela saiu com o Nick.
Sel : Ah é, ela tinha me falado que iria sair com ele depois da escola...mas se ela voltar com um arranhão se quer eu arranco sua cabeça e faço de enfeita na minha sala de jantar está me ouvindo?
Joe : Estou_a Selena parece uma bandida falando assim, agora eu sei de onde a Demi puxou aquele olhar maligno_
Sel : Tchau.

Joe off - Nick on

Eu e Demi estavamos  no shopping e entramos praticamente em todas as lojas.Ela me fez comprar roupas novas um pouco parecidas com as do Joe mas ela também comprou um monte de coisa pra ela.E depois Demi me levou a um salão de beleza.Ficamos umas 3 horas lá dentro por que a Demi fez um monte de coisa no cabelo, fez as unhas e umas outras coisas que eu não sei o que é.Na volta do shopping a deixei na casa dela e segui até a minha, e fui direto pro meu quarto e não sai mais de lá.

Nick off - Autora on

Dia seguinte na escola

Demi e Miley estavam conversando no pátio da escola e Miley não prestava atenção em nada o que Demi falava, sua atenção estava em outra pessoa.Miley cutucou a amiga pra olhar na mesma direção que ela.

Miley : OMG!!!Demi o Nick está perfeito...quem foi o gênio que fez isso com ele?
Demi : Euzinha_ela jogou o cabelo pra traz_pode me agradecer.
Miley : Deixa isso pra depois que agora eu vou falar com ele.

Miley saiu correndo até Nick que a essa hora estava rodeado de meninas inclusive Nicole.No mesmo momento em que Miley avistou Nicole, ela voltou um pouco triste pra perto da melhor amiga que agora estava abraçada no namorado.

Demi : Ain amiga.Que cara é essa?Aconteceu alguma coisa?

Na mesma hora que Demi viu Miley naquele estado, se soltou do namorado e foi abraçar a amiga.

Miley : O Nick estava lá rodeado de garotas e incluindo a Nicole.
Demi : Fica triste não.
Miley : E você acha que eu vou me abalar por causa de um garoto?Nunca...mas será que eles voltaram?
Demi : Claro que não a Demi aqui sabe de tudo.
Joe : Nem tudo_ele apontou pra Nick e Nicole se beijando_
Demi : Não acredito que o Nicholas voltou com aquele pau-de-vira-trima.
Joe : Nem eu, aquela garota é maior vadia, até em cima de mim ela deu.
Demi : Ela o quê?

Continua...


A Julia me perguntou se a fic vai ser Niley ou Nelena e respondendo vai ter um pouco dos dois e também N&N(Nick e Nicole).Beijosss

2 comentários para o próximo?

3 comentários :

  1. Mega perfeito² :D
    Posta logo!!! s2

    PS: Nova leitora! ;)

    ResponderExcluir
  2. Perfeito! Posta logo!Ficou perfect esse capitulo *-*!Posta logo!Beijos

    ResponderExcluir
  3. Valeu por dedicar pra gente = )
    Adorei o capitúlo,ficou incrivel!!!!
    POSTA LOGO
    (desculpa só ter comentado agora,tá?)
    BJS
    http://jemienelena-youcantstoptheworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir