segunda-feira, 28 de maio de 2012

Capítulo 16




Eu voltei pro quarto e fui até o closet dela e peguei a primeira toalha que vi lá e voltei pro banheiro e quando entrei lá vi a Demi completamente nua, na mesma eu fiquei sem reação, não conseguia tirar os meus olhos do corpo dela.Não sabia que a minha namorada é tão gostosa assim.

Demi : Para de me olha e me dê essa toalha.

Joe : Não sabia que você era tão...tão gostosa_eu estava praticamente babando_

Demi : Fecha a boca querido_ela puxou a toalha da minha mão e se enrolou nela_Acho melhor você sair do banheiro, acho que você já viu coisa demais por hoje_ela disse isso e eu me aproximei dela e a beijei e a mesma correspondeu o beijo_

Demi correspondeu o beijo com a mesma intensidade que eu, aos poucos o beijo foi se tornando mais agressivo, eu a peguei no colo e fui caminhando para o quarto mas sem nunca tirar seus lábios dos meus, fui deitando-a na cama lentamente ficando por cima dela.Puxei a toalha que ainda cobria seu belissímo corpo a deixando nua agora.Senti que ela ficou um pouco tensa, então me afastei dela e perguntei:

Joe : Tem certeza que você quer isso?

Ela nada respondeu, apenas me puxou pela gola da camisa e selou nossos lábios.

(meninas conserteza vocês já sabem o que aconteceu né?então eu vou parar por aqui que eu não sirvo pra escrever isso)

(...)

Demi : Foi perfeito_ela sorriu_

Joe : Eu te amo_eu a beijei_mas que a minha própria vida.

Demi : Eu também te amo...mas que tudo.

Joe : Nunca pensei que_antes de eu terminar de falar, fui interrompido pelo celular da Demi tocando_

Demi : Pega ali pra mim fazendo favor_eu peguei o celular e entreguei a ela_O Nick, tinha me esquecido dele.

Joe : Ele ainda vai vir pra cá?

Demi : Daqui a dez minutos, vamos nos vestir_ela se levantou enrrolada no lençol_

Joe : Está com vergonha de mim_eu perguntei e ela virou um pimentão_

Demi : Não.

Joe : Então vamos tomar um banho juntos.

Demi : Mas_eu a interrompi_

Joe : Sem mais_eu a peguei no colo e fomos até o banheiro_

Nós tomamos banho entre beijos e caricias, terminamos o banho que não foi muito longo por que Nick estava a caminho daqui, nos vestimos e ficamos na sala vendo tv até que a campainha toca e Demi foi atender e era o Nick.

Nick : Eu preciso falar com você_ele entrou e veio caminhando pra sala junto a Demi_Oi Joe.

Demi : Então o que é?

Nick : Bom pode ser a sós?

Demi : Claro_eles foram para o escritório da pai dela e eu continuei na sala vendo televisão_

Joe off - Nick on

Demi e eu fomos para o escritório do pai dela.

Demi : Então?

Nick : Eu preciso da sua ajuda.

Demi : Para?

Nick : Nicole disse que está grávida, disse que o filho é meu...eu não sei o que faze, está tudo confuso na minha cabeça_eu me levantei de onde estava e começei andar de um lado para o outro_

Demi : Não sei o que te dizer.

Nick : E eu não sei o que fazer.Eu não posso ser pai, eu só tenho 16 anos.

Demi : Por que não contou pra Joe talvez ele conseguiria te ajudar.

Nick : Você sabe muito bem que o seu namorado tem a língua maior do que a boca, e ele poderia contar pros nossos pais.

Demi : Olha só espera a criança nascer, daí faz o exame de DNA pra ver se é sua ou não.

Nick : Mas eu tenho quase toda certeza que não é minha, eu trasei com ela uma vez e eu usei camisinha.E isso foi a 2 dias atrás.

Demi : 2 dias?Não tem como a pessoa descobrir que está grávida em dois dias.Ou ela está mentindo ou se ela estiver mesmo grávida não é de você.

Nick : Eu vou ir falar com ela agora mesmo_dei um beijo na bochecha de Demi_tchau.

Sai correndo, passei pela sala e o Joe me gritou e eu respondi "Depois a gente se fala" e continuei correndo entrei no meu carro e fui até a casa da Nicole.

(...)

Nicole : Você vai assumir o nosso filho né?

Nick : Nosso filho?Seu filho, se você estiver mesmo grávida eu tenho certeza de que não é meu.

Nicole : Vamos ver quando essa criança nascer então.E_eu interrompi ela_

Nick : Não vou ficar aqui perdendo meu tempo falando com você...então tchau.

Sai de lá e fui pra casa, chegando lá estava tudo escuro provavelmente Joe ainda estava com Demi, e os meus pais ainda não chegaram de viajem.Fui pro meu quarto tomei um banho, deitei-me na cama e em poucos minutos eu cai no sono.

Nick off - Demi on

1 semana depois...

Eu estava na escola, e já estava na hora do intervalo, eu Miley estavamos conversando e eu resolvi conta a ela o que aconteceu entre mim e Joe.

Demi : Eu tive a minha primeira vez com o Joe e_Miley me interrompeu_

Miley : Não acredito que aquele safado abusou de você.

Demi : Ele não abusou de mim doida...eu não fiz nada a força ok?...mas foi tão perfeito, ele foi tão carinhoso comigo_eu suspirei_

Miley : Agora que o mau já está feito...mas você foi ao médico antes?

Demi : Não...eu não planejava por isso.

Miley : Mas tinha que ir...pelo menos usaram preservativo né?_ela me olhou eu fiquei calada_Não vai me dizer que vocês também esqueceram da camisinha?

Demi : Droga...como eu disse isso não planejado.

Miley : Você poderia passar no quarto do seu irmão e pegar uma camisinha lá.

Demi : Como você sabe que tem camisinhas lá?

Miley : Todo mundo sabe disso...mas o assunto aqui é você...vocês são muito lesados esqueceram do mais importante...pelo menos foi só uma vez né.

Demi : Na verdade não foi não.

Miley : O que?Vai que você engravida?

Demi : Para de de jogar praga_é claro que eu não vou ficar grávida, sou muito nova pra ser mãe_

Miley : Ok...então enquanto você perdeu a virgindade, eu perdi meu bv.

Demi : Sério?O beijo do Cody é bom?

Miley : Na verdade não foi com o Cody, e fiquei com o Cody depois e o beijo dele é ótimo.

Demi : Vocês estão_fui interrompida por Joe_

Joe : Vamos sair hoje a noite?_ele disse no meu ouvido enquanto me abraçava pela cintura_

Demi : Ok...agora vaza que eu quero falar com a Miley_ele se soltou de mim_

Joe : Você é tão carinhosa...te amo_ele me deu um selinho_tchau gatinha e tchau Miley.

Demi&Miley : Tchau.

Miley : O que você ia falar antes?

Continua...

Esse cap. era pra ser big mas eu ainda estou passando mau por causa dos dois hamburgues gigantes que eu comi ontem a noite.COMENTÁRIOS RESPONDIDOS

Beijos até amanhã my girls.

6 comentários :

  1. que liiiindo!!! só espero que o Joe não seja um safado apronte com a Demi... u.u pq pelo jeito que todo mundo fala dele, acho que tem coisa aí!! amei o capítulo, posta logo!! =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Briiigada.Se o Joe vai ser um safado que vai aprontar com a Demi ou não eu não vou poder afirmar né (vou te deixar com essa duvida).Fico feliz que tenha gostado.
      Ta postado

      Excluir
  2. Aiii meu deus a Demi ta gravida? O.O....Perfeitoo!Amei o capitulo!Ja postei! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demi não está grávida (por enquanto)Fico feliz que vc tenha gostado.Eu vi o cap da sua fic AMEIIII a Selena estava meia doidona kk'.
      Beijosssssss

      Excluir