domingo, 27 de maio de 2012

Capítulo 15





Demi : Aham_elas entraram mas não tinha ninguém na sala, então foram pra cozinha e lá encontraram Joe, Taylor e Selena_

Miley : Cadê o Cody?

Joe : Ele foi pro quarto, disse que estava cansado da viagem.

Taylor : Gente eu estou indo embora, beijinhos_saiu correndo mas depois voltou_Sel vem comigo?

Sel : Ain não Tay...eu estou cansada vou ir pra casa.

Taylor : Por favor.

Sel : Tá...Joe você leva a Demi pra casa?

Joe : Claro.

Demi : A nossa casa é aqui do lado, não preciso de guarda-costas.

Sel : Lembre-se que papai está na cidade e ele é cheio de paranóia.

Demi : Ok_Selena e Taylor sairam_

Miley : Eu também já vou...meus pais me obrigaram a ir no show do meu irmão_ela fez cara de tédio_

Demi : Terrível_ela foi até a amiga e abraçou_Se dá um recado pro seu irmão, fazendo favor?

Joe : Você vai mandar recadinho para aquele troço?Desculpa Miley mas o seu irmão é horrível.

Miley : Eu sei, não sei como ele saiu feio daquele jeito e eu linda e maravilhosa assim...mas qual é o recado amiga.

Demi : Fala pro Trace que eu morri e já fui enterrada.

Miley : É pra falar isso mesmo?

Demi : É.

Miley : Ok...tchau amiga_ela abraçou Demi_Tchau mané_deu um pedala-robinho no Joe_

Joe : Aí Miley.

Miley foi pra sua casa.Demi e Joe ficaram namorando por mais alguns minutos na sala.

Demi : Amor, eu já vou pra casa.

Joe : Já?Fica aqui comigo.

Demi : Não...daqui a pouco minha mãe chega em casa e ela disse que tem uma novidade pra contar pra mim e pra Selena.

Joe : Até...eu falei com seu irmão ontem.

Demi : Sério?

Joe : Aham...ele estava meio estranho.

Demi : Estranho?Será que aconteceu alguma coisa?

Joe : Acho que não.

Demi : Ok...eu já vou_ela beijou o namorado_

Joe : Vou te levar em casa.

Demi : É aqui do lado.

Joe : Eu prometi pra sua irmã...ela já ameaçou cortar a minha cabeça e não quero que ela ameaçe a cortar outras partes do meu corpo.

Demi : Vem logo.

Autora off - Joe on

Fui até a casa da Demi e a mãe dela ainda não tinha chegado, Demi e eu ficamos namorando no quarto dela até que o celular dela toca, ela se levantou da cama e atendeu e depois de alguns instantes ela desligou.

Joe : Quem era amor?

Demi : O Nick...ele estava estranho.

Joe : Que nem o seu irmão estava...mas o que o Nick queria?

Demi : Ele disse que precisa falar comigo e daqui meia hora ele passa aqui.

Joe : Não gosto quando você e Nick ficam com essas conversinhas.

Demi : Está com ciúme?

Joe : Eu?Com ciúmes?não...claro que não_ela olhou séria pra minha cara_ok eu estou com ciúmes não gosto quando pessoas do sexo oposto do seu ficam perto de você.

Demi : Sexo oposto ao meu...onde aprendeu a falar assim?

Joe : Eu vi num programa na televisão...mas por que está perguntando?

Demi : É que geralmente você é meio burrinho_ela mexeu no meu cabelo_

Joe : Ah obrigado...espera aí, eu não sou burro não._ela me deu um selinho_

Demi : Eu vou trocar de roupa.

Joe : Quer ajuda?_eu sorri safado pra ela_

Demi : Não...eu me viro bem sozinha.

Ela levantou da cama e foi pro closet logo depois ela saiu de lá e foi pro banheiro, e após uns minutos eu escutei a água do chuveiro caindo, provavelmente ela estava tomando banho.Eu estou me segurando pra não entrar naquele banheiro e agarrar ela, afinal eu estou em greve de sexo já faz sete meses.Depois de um tempo a Demi me chamou e eu fui até o banheiro.

Joe : O que foi amor?

Demi : Pega a toalha pra mim.

Eu voltei pro quarto e fui até o closet dela e peguei a primeira toalha que vi lá e voltei pro banheiro e quando entrei lá vi a Demi________________________________.

Continua...

- Mary & Nathy obrigada por comentar linda.
3 comentários para o próximo pode ser?

Beijemi

6 comentários :

  1. LINDO LINDO LINDO LINDO *-*
    POSTA LOGO!!!
    Quero ler mais!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. OOOMMMMMGGGG! NAO DEMORA NAO PRA POSTAR
    PODE ATE SER MINI, MAS POOOOOOOOSTA LOOOGOOO AGOOOORAAAAA AOSASASSASJDNJ - le tendo um surto -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que eu não demorei muito né?Ta postado aqui pra parar com o seu surto kkk'.Bjkss linda

      Excluir
  3. aaaaaahhhhhhhh.... por que parou aí?????vou ficar desesperada até vc postar o próximo capítulo!!1 não demora por favor!! bjos =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou meito mavada né?Já postei não precisa se deseperar.Nem demorei viu.Bjks lindaaa.

      Excluir