terça-feira, 22 de maio de 2012

Capítulo 11



Eu fui pro meu quarto trocar de roupa, depois de uns minutos fui no quarto de Selena e ela estava saindo do banho.

Sel : Me ajuda a escolher uma roupá?_ela me perguntou claro_

Demi : Claro_eu entrei no closet dela e começei a revirar tudo e achei o vestido preto que eu dei pra ela_Esse_mostrei o vestido_

Sel : Boa escolha_ela pegou o vestido de minhas mãos_

Elas estavam assim:






Selena foi no banheiro e se vestiu e logo depois voltou.Já tinha se passado 1 hora e o meu amorzinho já estava aqui em casa e depois de uns 30 minutos o meu pai chegou com uma mulher que tinha idade pra ser nossa irmã mais velha.Quando meu pai percebeu que eu estava sentada no colo de Joe, ele o fuzilou com os olhos.

Patrick : Demetria saia do colo de Joseph agora_ele ordenou com uma cara de bravo e eu rapidamente sentei-me ao lado de Joe e pousei minha cabeça em seu peito.

Sel : Pai, quem é essa aí_Sel apontou pra moça_

Patrick : Essa é Nina, minha namorada_ele disse sorrindo_

Demi : Ah pai, toma vergonha nessa cara, ela deve ter sei lá uns 20 anos, tem idade pra ser a nossa irmã mais velha.

Diana : Demetria olha o respeito.

Demi : Hey mãe, só falei a verdade.

Sel : Mas quando vocês saiem na rua devem pensar que ela é a sua filha e não namorada.

Joe : Amor, eu vou ali atender o celular e já volto_Joe me deu um selinho e foi até a varanda_

Diana : Vamos pro restaurante?

Sel : Pensei que fossemos jantar aqui.

Patrick : Não vamos mais filha.

Joe voltou da varanda e fomos pro carro, no do Joe estava eu, ele e Sel, no do meu pai estava ele e a namorada que eu esqueci o nome e no da minha mãe só tinha ela.Fomos até um restaurante italiano por que a namorada do meu pai era italiana, o resturante ficava centro da cidade.Já tinhamos pedido a comida e agora só estavamos esperando.

Nina : Mi scusi, vado in bagno Com lisença, vou ao toalete/banheiro_ela se levantou e foi pra algum lugar_

Demi : O que ela disse?_eu perguntei pro Joe_

Joe : Não faço a miníma ideia._ele deu de ombros_

Sel : Ela fala esquisito né?

Demi : Com certeza, cada palavra estranha._eu fiz careta_

Diana : Meninas se comportem.

Sel : Tá mãe.

Joe : Depois quero te contar uma novidade_Joe disse no meu ouvido_

Demi : Fala agora, já estou curiosa_eu disse susurrando_

Joe : Depois_ele disse no meu ouvido e logo depois de uma merdida na minha orelha_

Patrick : O que vocês dois tanto cochicham?

Diana : Deixe as crianças Patrick_minha mãe o repreendeu_

Nina : _ela se sentou a mesa_Ci scusiamo per il ritardo è che ho dovuto rispondere a una chiamata urgente Me desculpe pela demora, é que eu tive que atender uma ligação urgente.

O garçom chegou com o nosso pedido, depois do jantar eu e Joe fomos pra outro lugar e a Sel voltou pra casa no carro da mamãe.

Demi : Onde estamos indo?_eu estava super curiosa_

Joe : Calma, já já você vai saber.

Demi : Ain Joe, fala por favor.

Joe se recusou a falar novamente pra onde estavamos indo.Estavamos conversando até que o Joe para o carro em frente de uma casa imensa, uma casa não, uma mansão linda.

Demi : Por que você parou aqui?

Joe : Eu comprei essa casa_ele disse abrindo a porta do carro e logo após ele sair ele abriu a porta pra mim e me ajudou a descer do carro_

Demi : Comprou?Por que?_O Joe é louco por que ele comprou uma casa imensa dessa?_

Joe : Por que vai ser aí que nós vamos morar_agora eu estou boiando_

Demi : Nós?Nós dois vamos morar aí_eu falei boquiaberta e apontei pra mansão_

Joe : Sim, eu vou pedir ao seu pai, sua mão em casamento_ele me abraçou pela cintura_

Demi : Sério?Mas eu não quero me casar com 15 anos._eu fiz bico_eu mau começei o ensino médio e já vou me casar.

Joe : Mas vai ser só um pedido de noivado_ele me deu um selinho_mas se você não quiser, tudo bem.

Demi : Mas é claro que eu quero._eu dei um beijão nele_

Joe : Quer conhecer a sua futura casa?_ele me perguntou_

Demi : Claro_ele abriu aquele portão gigantesco e saiu me puxando_

Continua...

Tive que improvisar esse cap. eu sei que ficou uma bosta mas foi o que saiu da minha cabeça.

Beijos

10 comentários :

  1. Deus!
    O Joe e a Demi vão ser noivos!!!*-*
    POSTA LOGO,estou doida pra ler!!!!
    BJs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim sim Demi e Joe vão ser noivos (que pena que é só na fic)
      Sabado vai sair o próximo

      Excluir
  2. Oiii nova seguidora *--*
    Amei o blog^^
    POSTA LOGO !
    se puder segue o meu ^^
    http://paraorestodeminhavida.blogspot.com.br/
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já entrei no seu blog e já estou seguindo também.Que bom que gostou do seu blog eu também ameiii o seu.
      Bjs

      Excluir
  3. OOOOOOOI'
    OLHA A NATHY AQUI EM CIMA U.U
    Ta Pareý
    Adorei o chapter U.U
    Ui, que lingua estranha que a Nina fala :/

    POSTA LOGO!
    Love You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIIIIIIII linda.
      Fico feliz que você tenha gostado do cap.
      Eu também acho estranho mas era pra ser espanhol que eu sei falar mas o meu primo Paulo me fez mudar e colocar italiano e ele que mandou eu escrevir isso e me disse a tradução.
      Sabado eu posto
      BEiJOSSSSSSSSS

      Excluir
  4. Nova seguidora, e já começo curiosa haha... posta logo, tô amando a fic!! bjos =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda aqui no blog linda.Vou matar a sua curiosidade no sabado.Que bom que esta gostando.Bjs

      Excluir
  5. Eu já estou seguindo há um bom tempo, mas sei que faz tempo que não comento =/
    O Joe está pensando em grande hein *--*
    Posta logo!!
    Beijos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz tempo que vc não aparece por aqui.O Joe ta pensando alto mesmo hein mas talvez isso não aconteça agora.
      Bjs

      Excluir