domingo, 1 de abril de 2012

Without You♫♪




Em Los Angeles.
♫I can't win, I can't reign
I will never win this game without you
Without you♫

Selena : Pensando nele?
Demetria : Nele quem?
Selena : Não se faça de sonsa que isso é uma coisa que não é.
Demetria : É sério não do que esta falando.
Selena : Joseph.
Demetria : Nem queira me lembrar que esse homem existe.
Selena : Você nunca o esqueceu?
Demetria : Eu esqueci ele á quase dez anos, quando ele prefirou a porcaria daquela facudade ao em vez a mim.
Selena : Você também preferiu ser atriz.
Demetria : Ser atriz sempre foi o meu sonho mas eu largaria tudo se fosse preciso por Joseph mas com certeza ele não faria o mesmo por mim.

Em Londres.

♪I am lost, I am vain
I will never be the same without you
Without you♪
Nicholas : O que você tanto escrevi nessa agenda?
Joseph : Nada.(fechou a agenda com rapidez)
Nicholas : Ainda apaixonado pela Demi?
Joseph : Claro que não...ela quiz seguir o seu sonho e não ir comigo para Inglaterra.
Nicholas : Mas lembra-se meu querido irmão, foi você que a largou por causa da faculdade, foi você o egoísta dessa história toda e não ela.
Joseph : Eu tive uma oportunidade única que eu não iria disperdiçar por um namoro de adolescência qualquer.
Nicholas : Tenho certeza que Demi largaria tudo por você à quase dez anos atrás.
Joseph : E eu acredito.Mas agora você pode sair da minha sala que eu tenho mais o que fazer.
Nicholas : Outra coisa...Depois que você e a Demi se separaram você tem ficado cada vez mais amargo e arrogante.
Joseph : Saia daqui Nicholas.
Nicholas : Nem precisa insistir.(saiu da sala)

Em Los Angeles

♫won't run, I won't fly
I will never make it by without you
Without you♫

Selena : Ah não Demi..já disse que você tem que se arrumar a reunião com os produtores do seu novo filme é daqui uma hora.
Demetria : Ai Selena, já estou acabando aqui.
Selena : Posso saber o que você escreve aí nesse caderno?
Demetria : Não...não pode saber..isso é coisa minha..só minha e de mais ninguém.
Selena : Pensei que fossemos melhores amigas.
Demetria : E se somos...mas por favor entenda não é por que eu não confio em você que não quero te mostrar o que esta escrito.
Selena : Então é por que?Por causa de Joseph?
Demetria : Não conheço ninguém com esse nome horrível.
Selena : Você pode até tentar esconder que não gosta dele...mas quando está dormindo só sabe falar o nome dele.
Demetria : Eu não falo enquanto durmo.
Selena : Ah não..(imitando a voz de Demi) "Joseph meu amor", "Joe eu te amo", "Joe não me deixe" e blablablá.
Demetria : Sua palhaça.
Selena : Ok eu sou uma palhaça..e a palhaça aqui esta mandando a srt.Lovato ir se arrumar.
Demetria : Ok estou indo.

Enquanto Demi foi trocar de roupa, Selena ligava para seu namorado David para marcar um encontro, às vezes Demi já sentiu inveja deles pois nunca havia visto casal tão apaixonado quanto este, parecia que a cada dia que se passava o amor entre Selena e David aumentava o mesmo acontecia com Joseph e Demetria porém ambos não queriam admitir que que o amor que havia entre eles ainda existi.

....................................................................

Demetria : Eu acho que irei convidar Nick para a premiere do filme.
Selena : Esta torcendo para ele trazer o irmão não é?
Demetria : É mesmo faz muito tempo que eu não vejo Kevin.
Selena : Estou falando de Joseph.
Demetria : Eu sei....vou ligar para Nicholas.(pegou o celular e discou o número dele)

Ligação

- Alô?
- Esse é o número de Nicholas?
- Sim...vou chamar ele..Qual é o seu nome mesmo?
- Demetria.......Deni Lovato.
- De...Demi Lo Lova.va..va...too?
- Sim por quê?
- É que eu conheço você....quer dizer o seu trabalho..sou um grande fã.
- Oh obrigada mas o senhor pode chamar o Nick para mim por favor?
- Claro só um instante.

Fora da Ligação

Selena : Demi o porteiro disse que Zac está lá no portão e quer saber se pode ou não deixa-lo entrar.
Demetria : Pode deixar ele entrar sim.
Selena : Ok..eu vou sair com Dav agora, beijos amiga.(saiu)

Na Ligação

- Demi?Quanto tempo...
- Sim Nick, faz muito tempo que não nos vemos e é por isso que eu te liguei, eu queria te convidar para a premiere do meu novo filme.
- Quando?
- Daqui um mês..você vai poder vir ou não?
- Okay.Eu vou...mas posso levar minha noiva?
- Claro..Te vejo daqui um mês então?
- Certo..Tchau Demi.
- Tchau.

Fim da Ligação

Demetria : Me desculpe faze-lo esperar Zac.
Zachary : Não tem problema.
Demetria : Então..Qual é o motivo da sua ilustre visita a minha pobre casinha.
Zachary : Obrigado pela parte que me toca e sua casa não tem nada de pobre Demi mas que queria lhe convidar para um almoço.Aceita?
Demetria : É claro..até parece que eu iria perder a oportunidade de almoçar com uma das maiores estrelas de Holywood.
Zachary : Vamos então?
Demetria : Eu só vou pegar minha bolça.

...................................................................

Demetria : Por favor Zac, se você for realmente meu amigo não toque neste assunto.
Zachary : Desculpa Demi...mas você sabe que eu sou ap(Demi o interrompe)
Demetria : Zac.
Zachary : Ok, não esta mais aqui quem falou.

Após o aloço com Zac, Demi voltou pra sua casa e Selena já estava lá, as duas ficaram assistindo filmes, rindo e brincando durante horas como faziam na infância e na adolescência.Enquanto as duas se divertiam Joseph e Nicholas já estavam se aprando para dormirem em Londres.

Em Londres

♪ can't rest, I can't fight
All I need is you and I
Without you♪
Sr. Winchester : O que o Sr.Jonas acha da sugestão?
Joseph : O que o Sr. disse mesmo?
Sr.Winchester : O que o senhor acha da segestão do Sr.Stewart?
Joseph : Ah sim...foi boa..Fale com Nicholas por favor resolva este assunto com ele...eu tenho que sair agora.(arrumando suas coisas)
Sr.Winchester : Mas ainda temos que fa..
Joseph : Resolva com meu irmão...Resolva tudo que está pendente com Nicholas depois ele me passa os detalhes.

Joseph saiu de seu escritório as pressas pois só agora ele percebeu que o amor que ele senti por Demetria é mais poderoso que tudo.Agora ele teria que correr contra o tempo para recuperar os 7 anos perdidos, jogados ao vento.A verdade seja dita a pessoa só sente falta de algo ou alguém quando o perde, e é isso que esta acontecendo com Joseph.

.......................................................................

Joseph : eu sou um idiota mesmo.
Nicholas : Colaca uma coisa na sua cabeça, eles podem ter saído como amigos.
Joseph : Ah claro..eu já estava com as malas prontas...
Nicholas : Olha só Joe, você esta sendo sim um idota por esta acreditando numa matéria qualquer de revista...Essas pessoas escrevem qualquer coisa pra poder ganhar dinheiro..Principalmente se tiver famosos envolvidos.
Joseph : Você ainda vai pra Los Angeles daqui duas semanas?
Nicholas : Vou..eu prometi a Demi..mas por que?Quer ir também?
Joseph : Não..nem quero ver a cara dela.

Em Los Angeles

...........................................................................

Demi estava em casa sozinha, finalmente ele teria paz ela poderia fazer a coisa que mais gosta compor.Demetria tinha uma voz linda até poderia ser cantora mais a sua grande paixão é atuar.Demetria escrevia em seu caderno enquanto pensava em ninguém menos nem ninguém mais que Joseph.

Without...

You! You! You! You!
You! You! You! You!
Without...

You! You! You! You!
Without you♫

Demetria : ♫ Can't erase, so I'll take blame
But I can't accept that we were strange without you
Without you. (cantarolava)
Selena : Sua voz é linda.(chegou por traz dela)
Demetria : Que suto Selena..Quer me matar do coração?
Selena : Isso nunca.(beijou o rosto da amiga) Nick chega de avião daqui uma hora e pediu que fossemos busca-lo no aeroporto.
Demetria : E à noiva dele não veio?
Selena : Veio sim..O nome dela é Miley..Amei esse nome, quando eu tiver uma filha o nome dela vai ser Miley.
Demetria : Vamos trocar de roupa para irmos logo para o aeroporto.

Selena e Demetria trocaram de roupa e foram para o LAX.Quando viram Nicholas saindo do portão de desembarque correram para abraça-lo.Enquanto abraçava Nick o olhar de Demi se cruzou com o olhr de um homem que estavam conversandocom a noiva de Nick provavelmente seria irmão da moça pensou Demi.

Demi : Quanto tempo que não te vejo..Estou morrendo de saudades.(abraçou mais uma vez o amigo)
Selena : Nick, eu preciso te apresentar o David tenho certeza que vocês vão virar grandes amigos.
Nick : Quem é esse cara?
Selena : Meu namorado.
Nick : Então meninas, essa é a Miley minha esposa.
Semi : Prazer Miley.
Miley : O prazer é meu...não acredito que eu estou falando com Demi Lovato, a minha irmã te idolatra.
Demetria : Sério? Gente vamos pra  minha casa...Mas você quem é?
Joseph : Jason...irmão da Miley.
Demetria : Ah prazer em conhece-lo.(o cumprimentou com um aperto de mão)

Todos forão para casa de Demi e Selena e durante todo o percuso até a mansão Joe não consiguiu desviar seu olhar sobre Demi e a mesma já percebeu isso.Quando chegaram na casa das meninas, elas mostraram à eles onde ficavam seus devidos aposentos.Já a noite Joseph que estava sem sono por causa do fuso horário diferente, desceu as escadas e foi para a varanda da casa e sempre com sua agenda na mão.

Joseph : ♪I can't quit now, this can't be right
I can't take one more sleepless night without you
Without you.

Demetria que também estava com insônia teve a mesma ideia que Joseph, pegou seu caderno e foi para a varanda, quando estava abrindo a grande porta de vidro que dava acesso a varanda escutou aquela voz tão doce, suave.Ela viu que quem estava a cantar era Jason "o irmão de Miley" ou talvez Joseph  "seu antigo amor" ou podemos dizer "seu eterno amor".

Demetria : Você tem uma voz perfeita Joseph.
Joseph : Obrigada mas me desculpe..o meu nome é Jason.
Demetria : Ah me poupe Joseph..Bem que eu estava desconfiada, você estava me comendo com os olhos....Do mesmo jeito que fazia enquanto namoravamos.
Joseph : Só por causa do olhor que você descobriu que era eu?
Demetria : E agora quando escutei sua voz cantando também...Eu reconheço a sua voz a metros de distância.
Joseph : Por que?
Demetria : O que disse?
Joseph : Por que me deixou?
Demetria : Eu não te deixei, você me deixou por aquela faculdade.
Joseph : Você poderia ter me impedido.
Demetria : Você tinha deixado bem claro que não iria largar a oportunidade da sua vida por uma namoradinha qualquer.
Joseph : Se eu pudesse voltar no tempo eu iria fazer tudo ao contrário.Eu corrigiria todos os erros que eu cometi.
Demetria : Mas você não pode voltar no tempo.Ninguém pode....Você fez uma decisão, fez a sua escolha pensando só em você.Eu fiquei um ano em Nova Jersey por que eu ainda tinha esperanças que um dia você iria voltar.
Joseph : Por que você nunca entrou em contato comigo?
Demetria : Eu tinha medo.
Joseph : Medo?Medo de que?
Demetria : De ser desprezada....de você esta com outra..
Joseph : Você poderia me dar outra chance...outra chance pra mim, pra você......outra chance pra nós dois, para o nosso amor.(aproximou-se dela)
Demetria : Não dá, Joseph...não dá..por mais que o meu coração queira você a minha mente quer o contrário.
Joseph : Você ainda me ama?
Demetria : Sim...Eu vou me deitar.
Joseph : Demi.
Demetria : Oi?
Joseph : Eu te amo.
Demetria : (sorriu e foi para oseu quarto)

..................................................................

Demetria : ♫I won't soar, I won't climb
If you're not here, I'm paralyzed without you
Without you.

...................................................................

A premiere do filme de Demi já haiva passado, Joseph, Nick e Miley ainda estavam hospedados na casa de Demi e Sel.E nos últimos dias Demetria e Joseph estavam cada vez mais próximos.Não tinha mais como eles tentarem esconder esse amor que se tornará maior ainda do uqe já era antes.

Joseph : I can't look, I'm so blind
Lost my heart, I lost my mind without you
Without....
Demetria : Amei a música..Foi você que escreveu?
Joseph : Obrigado e sim foi eu que escrevi mas não esta muito boa e também não esta completa.
Demetria : Deixe de mosdestia, sua música é linda..É pra quem?
Joseph : Pra você...e assim que eu me sinto sem você..Eu perdi meu coração, perdi minha mente por que eu estou sem você.(beijou e ela e foi correspondido)
Demetria: Eu te amo Joseph (o beijou novamente mais dessa vez com mais intensidade)

♫You! You! You! You!
You! You! You! You!

Without...

You! You! You! You!
Without you♪

Jemi : ♫I am lost, I am vain
I will never be the same without you
Without you
Without you♪

......................................................................
......................................................................

Demetria e Joseph se casaram e agora viviam com seus filhos em Nova York, Demi não abandonou sua carreira de atriz e nem Joseph abandonou sua carreira de advogado.O nosso querido casal tiveram dois filhos, um casal, Alison e Jason.E finalmente Demetria e Joseph teriam os seus felizes para sempre que nem nos contos de fadas, talvez não todo casal tem suas brigas e suas desavenças e isso não seria diferente com Demi e Joe mas o amor que existe entre eles suporta tudo e todos por que mesmo depois de anos esse amor não acabou pelo contrário ele aumentou.

Give Your Heart A Break (clipe)

4 comentários :

  1. Ameiiiiiiiiii!!!!!!!!!Posta logo!Adorei essa mini-fic!e eu tbm amo a musica Without You!Bjss

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI AMEI AMEI QUE FIC MARAVILHOSA <3 TOU COM SAUDADES FEEHZINHA DO MEU CORAÇÃO E TAG http://jemi-invisible.blogspot.com.br/2012/04/regras-1-pessoa-deve-postar-11-coisas_01.html BJS...

    ResponderExcluir
  3. Amei a mini-fic *--*
    Muito linda :D
    Posta logo!!!
    Beijos*

    ResponderExcluir