segunda-feira, 2 de abril de 2012

Tag

Regras:

1- Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma no seu blog.
2- Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
3- Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu blog.
4- Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
5- Não indique a tag para quem já te indicou.

11 coisas sobre mim:

1-AMO DEMI LOVATO♥<3♥
2-Sou Lok.
3-Sou fera no inglês.
4-Dei meu primeiro beijo com 13 anos.
5Só beijei o meu namorado(Lucas) 1 semana depois de começarmos a namorar.
6-Tenho 13 anos.
7-Faço aniversário em maio.(mandem presente depois eu coloco o endereço)
8- Sou péssima em matemática.
9-Minha turma da escola só tem peste.
10-Gasto MUITO dinheiro a toa.
11- Falo com os posters da Demi.

11 Respostas:

1- Harry Potter ou Crepúsculo?
Crepúsculo.
2- Um medo?
Perder minha família.
3- Acredita em fantasmas?
Não.
4- Qual o seu livro preferido?
A marca de uma lágrima.
5- Um idolo?
Demi Lovato.
6- Tem quantos anos?
13 anos.
7- Tem algum preconceito?
Não.Pra mim todos são iguais.E quando morrer vão tudo pro mesmo lugar.(dentro de um caixão debaixo da terra)
8- Comida que mais gosta?
Lasanha.
9-  Tem bicho de estimação?Qual?
Sim.Um poodle.
10- Acredita em amor a primeira vista?
Sim.
11- Coca cola ou Pepsi?
Coca.

11 Respostas:

1- Skyscraper ou Give your Heart a Break?
Skyscraper.Essa música chegou num momento muito dificil da minha vida e foi ela que me ajudou a superar.
2- Qual seu Jonas favorito?
Antes era o Nick mas de uns anos pra cá é o Joe.
3- Comportada ou bagunceiro?
Bagunceira.
4- Jemi, Nelena ou Niley?
JEMI.
5- Prefere fics com: Drama, coisas de outro mundo, tipo vampiros, demônios, etc.Romance ou as Love & Hate (que envolvem escola/faculdade)?
Drama/Romance/Love & Hate.
6- Dia do seu aniversário?
21.
7- Qual(is) foi/foram o(s) dia(s) mais feliz(es) da sua vida?
Quando o Lucas me pediu em namoro e a formatura da quarta série.
8- O que é mais importante pra você?
Deus.
9- Tem amigas virtuais?Quais?
Milena que parou de escrever.A Tacy de "Invisible" e a Flávia de "The Story of Us" Alice Amanda de "I Thought I Lost You que eu já considero elas como amigas minhas.
10- Qual a música que você considera que seja "a múcica da minha vida"?Por quê?
Skyscraper.Eu me indentifico com a música.
11- Já se apaixonou e no final seu coração ficou aos pedaços?
YES.

Perguntas:

1- Demi Lovato ou Selena Gomez?
2 - Sunny Entre Estrelas ou Feiticeiros de Waverly Place?
3- Hellcats ou Pretty Little Liars?
4 - Já teve um amor impossível?
5 - Nelena ou Niley?
6 - Qual o seu filme favorito?
7 - O que você faria para conhecer seu maior idolo pessoalmente?
8 - Gosta do seu blog?
9 - Qual é seu escritorª preferidoª?
10 - Sua matéria favorita?
11 - One Direction ou Big Time Rush?

Repassando:


Só esta dando pra mim repassar pra esse 3 que eu estou sem tempo agora. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário