quarta-feira, 4 de abril de 2012

Capítulo 7



Divulgações...


Capítulo...

Nick : Demi?
Demi : Oi.
Nick : Joe pediu pra você organizar essa papelada.
Demi : E Miley?
Nick : Está no lugar de Brittany.
Demi : Ok.
Nick : Quando sairmos daqui vamos à um restaurante.
Demi : Como?
Nick : Nós dois vamos sair pra jantar.
Demi : Oh sim.


Mais tarde no jantar de Demi e Nick.

Nick : Eu posso te pedir uma coisa?
Demi : Claro.
Nick : Sei que nos conhecemos a pouco tempo.Desde a primeira vez em que eu te vi me apaixonei, você parece um anjo, um anjo que veio me tirar da escuridão mas vou direto ao ponto...Demi você quer namorar comigo?
Demi : É claro que sim Nick.(beijou ele)
Nick : Pensei que você não iria querer por causa do seu irmão.
Demi : Zac sempre foi muito ciúmento comigo já Dav nem tanto.Zac disse que quando eu me casar ele vai junto pra lua-de-mel.
Nick : Ele deve ter falado isso brincando.
Demi : Espere ele saber que estamos namorando pra você ver o que acontece.
Nick : Chega de falar de seu irmão e vamos falar de nós.(puxou ela pra um beijo)

Nós jantamos e depois Nick me levou em casa e como sempre Zac estava sentado no sofá a minha espera.

Zac : Onde a senhorita estava?
Demi : Na rua.
Zac : Com quem você estava?
Demi : Com meu namorado.
Zac : NAMORADO?DAVID VEM AQUI AGORA.(gritando)
David : Quem morreu.(sonolento)
Zac : Demi está namorando.
David : E?
Zac : E você fica aí que nem um doente mental enquanto tem um cara se aproveitando da nossa irmã?
David : Relaxa, você sabe que esse não é o primeiro namorado dela.
Zac : Okay(suspirou).Você Pode namorar esse cara mas sem contatos físicos.
Demi : Quando você estiver perto né?
Zac : Não vou falar nada.
David : Não liga pra esse velho não maninha.Vou arranjar uma namorada pra ele.
Demi : Aí ele para de pegar no meu pé.
Zac : Eu só estou cuidando de você.Eu sempre quis o melhor pra vocês, me desculpem se eu fui chato demais.Eu só me sinto responsável por cuidar de vocês já que sou o mais velho.
Demi : (abraçou Zac) Eu sei que você só quer me proteger mas chegou a hora de você viver sua vida.
David : Ela tem razão, você vive pro trabalho raramente você está aqui.Você tem que aproveitar mais a vida você é novo é bonito.Vou arranjar um gata pra você mas primeiro tem tirar essa barba horrível, usar roupas desse século e não do século 19 e mudar esse penteado de nerd boi lambeu.
Demi : A gente vai dá um trato nele né Dav.
David : Isso aí.Agora o Zac vai ficar com cara de gente.
Zac : Olha o respeito.
Demi : Não começa Zachary.

A gente ficou conversando por algum tempo e depois fomos dormir.

Continua...

Me desculpem está postando só agora é que eu tive que sair com a minha mãe.Comentários respondidos AQUI

Selinho...

Jemi Forever muito obrigada pelo selinho flor.Já estou te seguindo.


Repassando...


Um comentário :