terça-feira, 3 de abril de 2012

Capítulo 4




Demi : Eu também gosto de você.Mas(interrompida)
Nick : Mas?Sempre tem um "mas".
Demi : Eu não seou o tipo de garota que você deve está acostumado a sair.
Nick : Não entendi..
Demi : Eu sou pobre, moro numa casa caindo aos pedaços numa favela.Eu não estou à sua altura.
Nick : Não me importo com a conta bancaria e sim com o caráter da pessoa.As pessoas sempre andaram comigo por causa do meu dinheiro e pelo o que eu perbebi é que você não é como elas.
Demi : Não gosto de tirar vantagens dos outros, gosto de conquistar minhas coisas com o meu próprio esforço e trabalho assim omo meus irmãos.
Nick : É isso o que eu mais admiro em você.....Espera aí, você tem irmãos?
Demi : Sim.O Zac e o David.Um dia eu os apresento a você.
Nick : Ok.

Depois do cinema a levei pra casa e aproveitei pra conhecer meus futuros cunhados.Entramos na casa dela e tinha um cara lendo um livro de medicina em um sofá e no outro tinha um cara abraçado em uma garota.

Demi : Nick, esses Zac e David meus irmãos e a Sel namorada do David.
Zac/Dav/Sel : Prazer Nick.
Nick : O prazer é meu.(sorriu)
Zac : Posso saber o que você é da minha irmã?
Nick : Eu...(interrompido por Demi)
Demi : Não enche Zac.A gente só está ficando.
Zac : Ficando?Que história é essa Demetria?
David : Zac, em que século você vive?Todo mundo fica hoje em dia.
Zac : Estou nem aí pra todo mundo, a Demi não é todo mundo.
Demi  : É melhor você ir Nick.A gente se ver amanhã.(beijou ele)
Nick : Certo.Tchau para todos.
Todos-Zac : Tchau.(Nick saiu)

Nick off - David on
Caraca eu acho que o Zac é louco, ele morre de ciúmes da Demi e por falar em Demi preciso pedir ajuda à ela pra comprar um presente pra Sel.Vou falar com a Demi agora mesmo.

David : Você vai me ajudar não vai?
Demi : Claro, ela é minha amiga também.
David : Obrigado.Você é a melhor irmã do mundo.(abraçou ela)
Demi : Eu sei.
David : Convencida.
Demi : Aprendi com você.
David : Mas você vai poder me ajudar hoje?
Demi : Vou!Mas você já tem o dinheiro.
David : Sim.
Demi : Mas Dav, vocês vão ter que comprar ou alugar uma casa, vão ter várias contas pra pagar.As coisas aqui em casa estão melhorando quem sabe se vocês morarem aqui depois do casamento.
David : É quem sabe...Mas antes de qualquer coisa temos que falar com Zac antes.
Zac : Falar o quê comigo?(entrou no quarto)
Demi : Demi falou pra mim e pra Sel morarmos aqui depois do casamento.

Continua...

Oi eu sou a Júlia amiga dá Fernanda ela pediu pra mim postar aqui pq ela está ocupada fazendo o trabalho da escola, na verdade ela está do meu lado fazendo o trabalho e eu estou a toa.Mas eu acho que daqui a pouco ela posta outro capítulo.

2 comentários :

  1. perfeito achei mto legal a sua história.

    ResponderExcluir
  2. Amei o capítulo *--*
    Zac é muito ciumento kkk
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir