quinta-feira, 26 de abril de 2012

Capítulo 29 - 2ª Temporada

Alex


Joe : Você vai ver o tarado mais tarde.
Demi : Você é muito safado.(deu um tapa no braço dele)
Joe : Só com você.
Demi : Acho bom mesmo...agora para de falar disso que eu não quero o meu bebê aprendendo besteira.
Joe : Ele não sabe nem falar.
Demi : eu sei...vou botá-lo no berço.
Joe : Ok...estou te esperando no nosso quarto.(piscou pra ela)

Coloquei Shane no berço e fiquei lá esperando ele dormir ele dormir o que demorou muito, dei um beijinho na testa dele e fui pro quarto e Joe estava deitado na cama a minha espera.

Joe : Vem cá gostosa.
Demi : Hoje não amor.
Joe : Como sabia o que eu queria?
Demi : Eu te conheço muito bem Joseph.
Joe : Poxa a gente faz rapidinho.
Demi : Não.Daqui a pouco o Shane acorda e eu vou ter que ficar lá com ele.
Joe : Ta bom.Posso te beijar pelo menos?
Demi : Pode.(eles começaram a se beijar e acabaram fazendo amor)
Joe : Assim você me mata.
Demi : Vamos dormir.
Joe : Vamos boa noite linda....eu te amo.(beijou o topo da cabeça dela)
Demi : Também te amo.

Mal fechamos os olhos e Shane acorda chorando e eu mandei Joe ir pegar ele.Joe voltou pro nosso quarto com Shane no colo e ele estava com o rostinho vermelho de tanto chorar que dava até pena, ele logo ergueu os braçinho pra mim pegar ele  então o peguei e me sentei na cama com ele em meu colo.

Demi : Tadinho do meu bebê.(fazendo uma voz fofa)
Joe : Olha como você o trata por isso ele está tão manhoso.
Demi : Você quer que eu o trate como?
Joe : Sei lá...ele é só um bebê e você faz tudo o que ele quer.É só o menino começar a chorar que você vai lá e pega ele.
Demi : E você quer que eu deixe o meu filho chorando?
Joe : Não...é só você ser...(interrompido)
Demi : Dá licença.(saiu com Shane no colo)

Fui dormir no quarto de hospedes com Shane pois não queria discutir com Joe e aliás quem ele pensa que é pra falar que eu não sei cuidar do meu filho?...tabom ele não disse isso sei que é exagero meu.Eu só quero dá ao meu filho o amor e o carinho de mãe que eu nunca tive.Bom, coloquei o Shane pra dormir de novo e o deitei na cama com alguns travesseiros grandes em volta pra ele não cair, sentei no sofá que tinha no quarto e fiquei observando o meu filho dormir, após um tempo peguei no sono dormindo.Quando acordei percebi que não estava mais no quarto de hospedes e sim no meu e de Joe, olhei para o meu lado direito e vi Joe com Shane no colo.

Joe : Bom dia.(sorriu)
Demi : Bom dia.
Joe : Quer que eu traga seu café aqui ou você vai descer?
Demi : Como não é todo dia que você desse jeito, então eu vou ter que aproveitar.Traz aqui no quarto que eu estou com preguiça.
Joe : Ok.
Demi : Deixe Shane aqui comigo.
Joe : (colocou Shane no colo de Demi)Eu te amo.
Demi : Eu te amo muito.(deu um seliho nele)

Joe foi fazer o meu café e eu deixei o Shane engatinhando no tapete do quarto e fui tomar um banho.Quando sai do banheiro vi uma cena linda.

Continua...


Quando tiver 1 comentários neste post. eu vou postar outro capítulo ainda hoje. 

5 comentários :

  1. Oiiii!Que capitulo fofo *-*!Posta Logo Flor!Beijos:D

    ResponderExcluir
  2. ADIVINHA QUEM É?
    AAAAAAAAH É A RETARDADA DO BLOG SERÁ QUE FAMA É TUDO?
    E I LOVE YOU , ME APAIXONEI PELO O MEU PADRASTO ...
    NÃO LIGA EU SOU IDIOTA KKK ...
    EU SÓ VIM DIZER QUE ... O QUE EU VIM DIZER MESMO? ... AAAAH
    LEMBREI QUE EU AMEI O SEU BLOG MENINA DO CÉU ... VOCÊ É A MELHOR ESCRITORA QUE EU JÁ VI EM TODA A MINHA VIDA ... SERIO NÃO É BRINCADEIRA É VERDADE ...
    BEIJOKAS DA LARIII

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Girl eu AMO seus blos principalmente "Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto" e "Será Que Fama É Tudo?".Que bom que você gostou do blog fico muito feliz e satisfeita com isso.Eu melhor escritora?Obrigada linda mas minha fic não chega nem aos pés das suas.Beijos Lari.

      Excluir