quarta-feira, 25 de abril de 2012

Capítulo 28 - 2ª Temporada

Shane

Demi : Joe?(olhou pra ele)Cadê o Shane?
Joe : Está com o Nick mas que é esse aí?(apontou pro cara)
XxX : Esse aí tem nome e é Ian.
Joe : Ian?Que nome mais ridiculo.
David : Mas o que você esta fazendo aqui falando com as meninas?
Ian : Eu estava aqui na praia com uns amigos vi elas aqui e vim falar com elas.Agum problema?
Nick : (chegou com Shane no colo)De onde as conhece?
Demi : Ian é meu amigo e trabalha comigo.
David : E como você conhece Selena e Miley?
Miley : Demi nos apresentou a ele Dav.
Ian : Tchau meninas...a gente se ver por aí.(saiu)
Demi : Vamos pra casa Joseph.(pegou Shane que estava com Nick)Vamos logo homem.
Joe : Vai você eu vou ficar mais um pouco aqui com os meninos.
Demi : Já que você vai ficar vou ligar pro Ian e pedir pra ele me levar pra casa.(saiu andando)
Nick : É melhor você ir atrás dela.
David : Nick tem razão...tenho certeza que a minha irmã tá bolada com você.
Joe : Ok.(saiu correndo atrás de Demi)
Miley : Não sei por que esse ciúme bobo de vocês?
Nick : Ciúme bobo?Já viu o tamanho do cara?
Sel : Exagero ele nem é tão forte assim.
Miley : Ele é sim Sel...Se eu não tivesse o meu Nick e o Ian não fosse apaixonado pela Demi eu ficava com ele.
Nick : Ele é apaixonado...(interrompido)
David : Pela minha irmã?
Sel : Sim...todo mundo sabe disso.
Miley : Nem todo mundo...a Demi não sabe nem o Joe.
Nick : Por enquanto não sabe...
Sel : Como assim?
David : Vamos contar a Joe.
Sel : O que ia fazer ele brigar com a sua irmã.
Miley : E iria fazer com que ela fosse morar com Zac e ficasse longe de mim e eu não nunca mais ia ver aquela coisa gostosa.
Nick : Chamou a Demi de gostosa?
Miley : Não jumento...eu estou falando do Shane ele é muito fofo que dá vontade de aperta ele todo.

David off - Miley on

7 meses depois...

De uns tempos pra cá o Nick  anda meio estranho comigo.Ele sempre tem saído a noite coisa que ele não fazia antes.Fica o dia todo falando no celular e quando eu chego perto ele para de falar e desliga na mesma hora.Agora eu estou contando para Demi e Sel o que está acontecendo.

Miley : Mas o que vocês acham?
Demi : Eu acho que ele tem uma amante.
Sel : Demetria.Olha o que você fala pra ela.
Miley : A Demi está certa.
Shane : (chorando)
Demi : (foi até o carrinho e o pegou)Meu bebê ta com fome é.(feazendo voz de criançinha)
Sel : Ele não vai te responder.
Demi : Acabou meu socego.(dando mamar pra Shane)
Miley : Por que?
Demi : Ele estava dormindo agora e quando chegar a noite ele vai ficar acordado.
Sel : Coitada da Demi...ainda bem que a Alex já passou dessa fase.
Miley : Eu queria tanto um bebê.(disse olhando pro Shane que estava mamando)
Demi : E por que não tem?
Miley : Bom...eu não posso ter filhos.
Sel : Quando soube?
Miley : Faz 2 meses.
Demi : E por que não nos contou?
Miley : Não sei.
Sel : Você e Nick podiam adotar uma criança.
Miley : Eu já  pensei nisso mas nunca falar.
Shane : (parou de mamar pra prestar atenção na conversa delas)
Miley : Ta ouvindo a nossa converssa né Shane(pegou ele no colo)olha que coisa gostosa da vontade de merder.
Demi : Cadê a Alex?
Sel : Primeiro dia de aula.
Shane : (resmungando)
Miley : Toma que o filho é seu.(entregou Shane a Demi)
Demi : Tadinho do meu bebê, o dentinho dele ta nascendo.
Sel : Criança fica tão enjuada quando os dentes nasce.
Miley : Tem como vocês pararem com esse papo de bebês e crianças que eu estou morrendo de inveja.
Demi : Desculpa amiga.
Sel : É foi sem querer.
Miley : Eu sei.
Demi : Eu tenho que ir agora.
Miley : Já.
Demi : Sim...Joe e eu vamos levar Shane ao pediatra daqui a pouco.
Sel : Ele está com alguma coisa séria?
Demi : Não...é consulta de rotina mesmo.
Miley : Ah ta...tchau amiga e tchau meu gostoso.(abraçou Demi e deu um beijo na testa de Shane)
Sel : Tchau Demi  e tchau lindinho da titia.(abraçou Demi e beijou a bochecha de Shane)
Demi : Tchau meninas.Manda um beijos pra suas tias filho.(ele mandou um beijo no ar pra elas)
Siley : Awn que fofo.

Miley off - Demi on

Sai da casa da Miley e fui pra minha chegando lá Joe já estava pronto pra irmos ao médico.

Joe : Vamos amor?
Demi : Espera um pouco que eu vou dar banho no Shane.
Joe : Não demore muito que está quase na hora.
Demi : Ok.

Fui dá banho no Shane e como sempre  ele fez a maior bagunça no banheiro.Acabei de dá banho no meu bebê e vesti ele e depois troquei minha roupa que estava emcharcada.

Joe : Me dê aqui o meu garotão.(pegou Shane no colo)
Demi : Vamos?
Joe : Sim mas o Shane está meio quente.
Demi : Eu dei banho quente nele.
Joe : Ah bom.(disse entrando no carro)

No caminho até o hospital Shane foi falando palavras que só ele entendia e Joe e eu confirmavamos tudo o que ele dizia.Chegando no hospital e fomos para o consultorio.

Médica : Vamos ver se o meu gatinho cresceu?(estava medindo ele)A altura está ótima mas ele ta ficando gordinho.(entregou ele pra Demi)
Demi : Ele só toma leite do peito não aceita outra coisa.
Médica : Tenta dá legumas amaçados pra ele, algumas frutas tem que acostumá-lo agora que ainda é bebê por que depois que o filho cresce ninguém segura e eu estou falando isso por experiência própria.
Joe : Os dentes dele estão nascendo ele fica meio enjuado principalmente a noite.
Médica : Isso é normal mas qualquer coisa anormal com ele é só me ligar.
Joe : Ok.
Médica : Até o mês que vem.
Jemi : Tchau doutora.

Joe e eu voltamos pra casa e estavamos vendo um filme e pra variar Shane estava mamando e o Joe não parava de  olhar pros meus seios.

Demi : Para amor.
Joe : Parar com o que?
Demi : De me olhar desse jeito...parece até tarado ou sei lá o que.
Joe : Você vai ver o tarado mais tarde.

Continua...

Comentários

2 comentários para o próximo pode ser?

4 comentários :

  1. oun,sua fic é muito perfeitaa,posta logoa,bjemi....

    ResponderExcluir
  2. desculpa não está comentando amiga é por que eu estava vendo desenho aqui na casa do meu pai e ele comprou um dvd de lazy tawn pra mim mas amanhã eu vou pra casa e eu vou te visitar.Posta logo e bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem problema não amiga.você sabia que dava pra vc ir na minha casa mesmo estando na casa do seu pai.É só pegar um ônibus ou uma van filha.Postado amiga kisses

      Excluir