domingo, 22 de abril de 2012

Capítulo 24 - 2ª Temporada + Divulgação



Divulgação...


Capítulo...

XxX : Eu acho que ela não gostou muito de me ver.(apontou pra Demi que ainda estava inconciente em seus braços)
Joe : Ela deve ter gostado sim é que ela não via vocês a muito tempo.Entrem.
YyY : Ok.
Miley : O que aconteceu com a Demi?
XxX : Ela desmaiou quando me viu.(aproximou-se deles)
Niley/Delena : Zac?
YyY : Amor Corbin mandou mensagem.(mostrou o celular)
Niley/Delena : Van?
Demi : (acordando)Aí minha cabeça.
Joe : Amor você está bem?O bebê está bem?
Demi : Nós estamos ótimos...eu acho.
Joe : Vou ligar pro médico.
Zac : Pra quê, se já tem um aqui.
Demi : Zac?Eu estava com saudades.(abraçou ele com lágrimas nos olhos)
Zac : Eu também estava com saudades princesa mas não chore.
Demi : Eu estou sensível com gravidez.
Nick : Claro, muito sensível.Você quase me espancou.
Demi : Você tinha roubado a minha comida.
Nick : Na verdade foi você que roubou a minha comida eu só estava roubando de volta o que era meu por direito.E além do mais você já tinha mordido a pizza.
Demi : Mas eu estou grávida.
Nick : Você sempre dá a mesma desculpa.
Van : Coitada da Demi.
Demi : É coitada da Demi...quer dizer coitada de mim...Ah Vanessa nem tinha te visto, quanto tempo.(falou rápido e abraçou Van em seguida)
David : A Alex acordou.
Joe : Então vai buscar ela.
David : Eu não, Selena vai pegar a Alex.
Sel : Eu não, Nicholas vai lá pegar a minha bebê.
Nick : Por que eu?
Miley : Por que foi você quem botou a Alex lá no quarto então você vai pegar.Quer apanhar da Demi de novo.
Nick : Estou indo.(foi pegar Alex)
Zac : Então...o que vocês estão fazendo da vida?
Joe : Eu e Nick continuamos na mesma.
Miley : Eu também.
David : Eu continuo na mesma empresa mas agora eu subi de cargo por que tenho curso superior.
Demi : Eu trabalho pra uma empresa de publicidade.
Van : E você Selena o que anda fazendo?
Sel : Eu não posso trabalhar por causa da Alex...O último emprego que eu tive durou 1 semana contratei uma babá pra ficar com Alex mas a mulher fugiu lá de casa nem apareceu pra pegar o dinheiro.
Zac : Cruz credo...essa menina é uma peste.(David ficou olhando pra ele)Desculpa mas a sua filha hein...também da família que veio não poderia ser diferente.
Nick : (chegou até eles com Alex e a entregou pra David)
David : Olha que coisa linda do papai.
Van : Ela é muito linda mesmo.
David : Claro, já viu de quem ela é filha...eu sou tão lindo.
Sel : Deixa de ser metido homem.(bateu no braço dele)
David : Não sou metido...sou apenas realista.
Nick : Mas como está a vida de vocês lá em Chicago?
Zac : Ótima.
Van : A carga diária lá é menor e ainda ganhamos um pouco mais que o dobro do que ganhavamos aqui.
Demi : Vocês vão voltar a morar aqui?
Zac : Não princesa.
Demi : Por que?
Van : È que tem muitas pessoas que contam com o nosso trabalho.
Zac : Mas eu prometo que venho de 3 em 3 meses te ver.
Demi : Zac...posso te pedir uma coisa?
Zac : Claro.
Demi : Você faz o parto do Shane?
Zac : _______________________________.

Continua...


Só estou postando agora por que minha mãe foi pra igreja e meu pai está dormindo.Eu sei que está horrivel mas foi o que eu consegui fazer agora por que o meu caderno está com a Amanda e eu ainda não fui na casa dela buscar por preguiça por que é de frente pra minha mas eu vou lá agora se der tempo vou ver se consigo postar outro capítulo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário