quinta-feira, 12 de abril de 2012

Capítulo 18 - 2ª Temporada



Nick : Quer se casar comigo?
Miley : Eu...eu..eu quero me casar com você.
Nick : Pensei que iria dizer não.
Miley : mas pensou errado...Eu te amo.
Nick : Eu também te amo.(beijou ela)Quer marcar o casamento pra quando?
Miley : 1º eu não  vou me casar na igreja e 2º o casamento pode ser agora...é só irmos em um cartório.
Nick : Perfeito.

Eu e Miley fomos em direção a um cartório para nos casarmos.Eu juro que a Miley não bate bem da cabeça a louca aqui rasgou um monte de papel e fez um buquê de flores improvisado.Depois de duas horas estavamos na minha casa e logo que entramos vimos Joe e Demi deitados no sofá aos beijos e Joe já estava sem camisa e Demi também.Meu Deus do céu esses dois só sabem ficar se agarrando.

Miley : (jogou o buquê em cima de Demi)parabéns amiga você será a próxima a se casar.
Demi : O que?
Nick : A gente se casou faz duas horas.
Demi : Miley Ray Cyrus sua vaca você se casou e nem me convidou?(gritando)
Joe : Como você é delicada...um doce de pessoa.
Demi : Feche essa boca Joseph...Se explique Cyrus.
Miley : Nick me pediu em casamento dentro do carro e então fomos em um cartório.
Nick : E agora estamos casados.(mostrou as alianças)
Joe : Mas como conseguiram as alianças?
Nick : Eu tinha comprado elas na semana passada.
Demi : Certo...Joseph vamos pro quarto.(puxou ele)
Miley : Caprichem lá que eu quero um sobrinho lindo.Ah mas pode ser sobrinha também.
Nick : Eles podem fazer gêmeos.Podem né?
Demi : Eu não vou nem responder.(foi pro quarto)
Miley : Ela está atacada hoje hein.
Joe : Ela está de TPM.
Nick : Deu pra perceber.
Demi : JOSEPH.(gritou do quarto)
Joe : Vou lá acalmar a fera.
Nick : Boa sorte Joe.
Joe : Eu vou precisar.(foi pro quarto)
Nick : Agora estamos sozinhos.
Miley : Que que tem?
Nick : vamos pro quarto uqe você vai saber.

Nick off - Sel on

4 meses depois

Hoje foi um dos melhores dias da minha vida, a minha bebê nasceu.Dav está babando até agora por causa da Alex.Agora Demi e Joe vieram nos visitar.

Demi : Ela é muito linda.
David : Claro né.Já viu de quem ela é filha?
Demi : Sim.A Sel é muito bonita.
David : Eu estava falando de mim.
Joe : Deixa eu pegar ela?
Demi : Não ela está comigo agora.
Sel : Deixa o Joe pegar ela Demi.
Demi : Tabom.(entregou Alex pra Joe)
Sel : Quando vocês vão dar um priminho ou uma priminha pra Alex.
Joe : Por mim hoje mesmo faria um.
David : Por mim nunca.
Demi : E você decide alguma coisa?
David : Decido sim.
Demi : Desde quando?
David : Desde sempre...eu trocava a fralda dessa pirralha e olha como ela me retribui...Com patadas.
Sel : Zac disse que você tinha nojo de trocar fralda.
David : E eu ainda tenho...Mas quando a Demi nasceu eu pensei uqe ela era uma boneca e eu dei ela pra nossa vizinha e o Zac brigou comigo e me castigou trocando a fralda da Demi durante três meses...foram os piores meses da minha vida.
Sel : Não deve ter sido tão ruim...Mas você vai ter trocar a Alex.
Joe : Boa sorte Dav.

Continua...

Estou dedicando este capítulo à Amanda que vem sempre comentando em todos os capítulo e querida pode me chamar de Nanda sim, você tinha me perguntado isso mais eu acabei esquecendo, você me passa seu msn?Beijos com sabor de chocolates pra todas vcs

Nenhum comentário :

Postar um comentário