domingo, 8 de abril de 2012

Capítulo 13



No outro dia

Nick : Eu preciso falar com você.
Demi : Claro.
Nick : Não aqui.Vamos até minha sala.
Demi : Ok.(já na sala dele)Pode falar.
Nick : Eu quero terminar.
Demi : Tudo bem.
Nick : Eu não estou mas apaixonado por você e não é justo eu ficar com você sendo que eu goste de outra garota.
Demi : Eu posso saber quem é essa garota?
Nick : Bom...É a...Miley.
Demi : Sério?Ela gosta de você.
Nick : Como sabe?
Demi : Li o diário dela.
Nick : Diário não é uma coisa secreta?
Demi : Sim, mas ela leu o meu quando a gente tinha 13 anos, mas isso não vem ao caso.Você tem que ir lá e chama-lá pra sair.
Nick : A gente terminou faz 2 minutos e você já está me empurrando pra outra?
Demi : Isso é.Agora vai lá falar com ela.
Nick : Estou indo.

Caraca a Demi é louca, acabei de terminar com ela e a mesma já está me jogando nos braços da melhor amiga.Fui falar com a Miley e OMG como ela está bonita hoje.

Nick : Mi...Mi...Miley?(gaguejando)
Miley : Oi.Você está bem?(sorriu)
Nick : Sim, estou...Você quer sair comigo?
Miley : Desculpe Nick mas eu não posso.
Nick : Por quê?
Miley : Você é o namorado da minha melhor amiga e eu não posso fazer isso com a Demi.
Nick : Demi e eu terminamos.
Miley : O QUÊ?
Nick : Não estava dando certo.E foi ela que mandou eu vir falar com você.
Miley : Ok.Já que vocês não estão juntos, eu aceito sair com você.
Nick : Ótimo.Te vejo às 8 p.m

Depois que falei com a Miley fui pra minha sala e encontrei Joe lá sentado na MINHA cadeira com os pés emcima da MINHA mesa, usando os MEUS óculos escuros olha que nem estava sol hoje e lendo a MINHA revista de esportes.

Nick : O que está fazendo aqui na minha sala?
Joe : O ar-condicionado da minha quebrou por isso estou aqui.
Nick : E roubou todas as minhas coisas?
Joe : Não roubei nada só estou pegando emprestado...Mas que cara feliz é essa?
Nick : Eu vou sair com a Miley.
Joe : Está traindo a Demi?
Nick : Claro que não.Eu e ela terminamos hoje.
Joe : Ter...ter...terminaram?(super feliz por dentro)
Nick : É.
Joe : E ela já te jogou pra outra?
Nick : Isso aí...Agora vamos trabalhar.

Continua...

Até 10 minutos girls.

Um comentário :

  1. o nick terminou com a demi e ela já joga ele pra outra pessoa?vai ser niley essa fic?eu sou team nelena mas tbm gosto de niley.posta por favor.eu tô lendo o seu blog desde onten e eu nem sei seu nome qual é mesmo?

    ResponderExcluir