domingo, 8 de abril de 2012

Capítulo 12



Joe off - Zac on

3 semanas depois...

Agora estou saindo com a Ash e a Van mas é claro que nenhuma das duas sabe que estou saindo com a outra.A minha situação está cada vez mais complicada as duas querem ficar comigo 24 horas por dia e eu não sei o que fazer.Nesse momento estou em casa falando pra minha situação pra Demi e pro Dav.

Zac : Eu não sei o que fazer.Quando estou com a Ash a Van me liga pra ficar com ela e virse e versa.
David : Quem diria que Zachary Lovato Efrom pegaria duas mulheres de uma vez só.Ta podendo hein mano.
Demi : Você tem que escolher uma das duas, não é legal você ficar enganando ela.
Zac : Mas eu não estou enganando ninguém.
David : Você iria gostar se fizessen isso com a nossa irmã?
Zac : É claro que não.
David : Então você não deve fazer isso com elas.
Demi : Dav, você está doente?Normalmente você iria falar pra ele continuar com as duas.
David : Agora o meu lado mulherengo falando:fica com as duas, aproveita enquanto pode,
Demi : Estava muiti bom pra ser verdade mas deixa a Sel ouvir isso.
Zac : Se ferrou Dav..(celular dele toca)É a Ashley.
Demi : Atende logo.

~~~~~~~~Ligação~~~~~~~~~~

Ash : Oi amor.
Zac : Oi linda.
Ash : Te liguei pra perguntar se quer sair comigo hoje.Você quer?
Zac : Claro.Onde quer ir?
Ash : Pode ser no cinema?
Zac : Ótimo.Que horas?
Ash : Ás 9 p.m
Zac : Perfeito.Tchau.

~~~~~~~~~~~~~~Fim da Ligação~~~~~~~~~~~~~~

David : Zac, tem uma Vanessa querendo falar com você no telefone.(da risada)
Zac : Era só o que me faltava.

------------------Ligação-------------------

Zac : Oi Van.
Van : Oi, você quer ir no cinema comigo hoje às 9 p.m eu fiquei sabendo que está passando um filme ótimo.Vai ir?
Zac : Não vai dá é melhor ficar pra próxima.Não estou me sentindo bem.
Van : Quer que eu fique aí com você?
Zac : Não precisa, Dav e Demi estão aqui comigo.
Van : Quem é Demi?
Zac : Minha irmã mais nova e tchau.
Van : Tchau então.
------------------------Fim da Ligação-------------------------

Demi : É melhor você acabar com essa história logo.
Zac : Tem razão.

Zac off - Nick on

Eu acho que não estou mas apaixonado pela Demi, a Miley não tem saido da minha cabeça nos últimos dias.Faz duas semanas que eu estou sentindo isso pela Miley acho melhor terminar com a Demi e também eu percebi o jeito que ela e o Joe se olham.

Continua...

Daqui a 10 minutos tem outro capítulo.

Um comentário :

  1. nick e demi vao termina?meu deus quando vai ter jemi?posta por favor to anciosa pro proximo cap.

    ResponderExcluir