quarta-feira, 14 de março de 2012

Tag's


Tag da Ma Liza.
Regras:

1 - Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.

2 - Responda ás questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.

3 - Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.

4 - Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.

5 - Não indique a tag para quem já te indicou.




11 coisas sobre mim:

1 - Não bato muito bem da cabeça.
2 - Fui a última das minhas amigas a perder o BV e BVL.
3 - Não gosto de animais.
4 - Sou sincera.
5 - Confio em poucas pessoas.
6 - Não confio no meu namorado (pra contar segredos) ele é muito fofoqueiro.
7 - Sou um(a) dos(as) piores alunos(as) da escola.
8 - Colei chiclete na cadeira da diretora quando eu tinha 9 anos.
9 - Tenho medo de filmes de drama.
10 - Um dos meus melhores amigos é o meu computador.
11 - Tenho esperança que um dia Jemi volte a namorar.


11 respostas: da Sam

1 - Gosta da sua vida?
Amo.
2 - All star ou tênis de skatista?
Tênis de skatista.
3 - Pizza ou Lazanha?
Lazanha.
4 - Justin Bieber ou 1 Direction?
Direction.
5 - Demi Lovato ou Selena Gomez?
DEMI LOVATO minha DIVA TE AMO DEMI.
6 - Coca ou Pepsi?
Coca.
7 - Esta Apaixonado?
Estou.
8 - Resuma sua vida em 3 palavras.
Perfeitamente inperfeita e louca.
9 - Maior sonho?
Conhecer  Demi Lovato.
10 - Sandalia ou tênis?
Sandália. (de salto)
11 - Você se considera uma pessoa feliz ou não?
Sí.

Perguntas da Ma Liza

1- Está gostando de alguém? Quem?
Sim.Meu namorado(te amo Lucas)
2- Como conheceu Jemi?
Desde a primeira vez que vi Camp Rock.
3- Quem é seu artista DESpreferido(está palavra existe)?
Ashley Greene. 
4- Joe Jonas ou Nick Jonas?
Amo os dois. 
5- Mora com quem?
Minha mamy, meu papy e meus dois brothers 
6- Matéria que mais odeia.
Matemática.
7- Matéria que mais gostas.
Ciências. 
8- Resuma sua vida em SEIS palavras.
Omg!Não sei o dizer. 
9 Quantos anUs você tem?
anus eu tenho 1 só mas ANOS eu tenho 13 kkk'.
10- Qual o nome do(a) seu (a) melhor (a) amigo (a)?
Computador.brincadeira eu tenho a Bia, a lora, a roohh, e o Lucas(ñ o meu namorado)
11- O que estás pensando agora
No meu namorado.

 
Minhas perguntas:

1 - Vampiros ou lobos?
2 - Quem prefere, Demi Lovato, Miley Cyrus ou Selena Gomez?
3 - Gosta da Taylor Swift?
4 - Já chorou por um(a) garoto(a)?
5 - Em quem você mais confia?
6 - Qual seu nome do meio?
7 - Quem é seu(a) maior ídolo(a)?
8 - Liley (Miley e Liam) ou Niley (Miley e Nick)?
9 - Já se apaixonou por alguém?
10 - Se fosse pra você namorar um famoso, quem seria?
11 - De onde vem sua criatividade?

Tag Larissinha

Regras: 1 - Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
 2 - Responda ás questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
 3 - Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
 4 - Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
5 - Não indique a tag para quem já te indicou.

11 coisa sobre mim:

1- Perdi minha virgindade dentro da barriga da minha mãe(tô brincando fui perder o BV com 13 anos)
2- Colo em todas as provas da escola.
3- Odeio meu professor de geografia.
4- Esse ano pulei o muro da escola pra matar aula com o meu namorado.
5- Sou a mais nova da família.
6- Implico muito com meu primo de 11 anos.
7- Faço aula de dança à 5 anos.
8- Já fiz vários tipos de luta quando eu era criança.
9- Gostei do mesmo garoto durante 3 ou 4 anos.
10- Esse mês fui expulsa do cinema pela 4ª vez pq eu coloquei pra tocar Who's That Boy.
11- Tenho 1 mês de namoro.
11 perguntas:
1 - Comida preferida.
Lasanha
2 - Bebida preferida.
 Coca - Cola
3 - Rede Social que mais usa.
 Orkut
4 - Cantor/Banda preferido.
Demi Lovato.
5 - Já tentou fazer algo escondido de seus pais e foi flagrada logo de seguida?
Siim
6 - Já sofreu por um garoto?
Sim. :(
7 - Já sonhou em fazer alguma besteira e desejar que não houvessem consequências?
 Sim
8 - Sol ou chuva?
Sei lá.
9 - Uma cor.
ROXO. 
10 - Está tendo a paciência que eu tive para fazer essa tag?
No.
11 - Se tivesse oportunidade de fazer algo no mundo, o que faria?
Mudaria várias coisas que estão me encomodando e não vai dar pra citar tudo aqui.


11 perguntas:

 1 - Qual é o seu Hobby preferido?
Ficar na frente do computador ou da tv.E também ficar com o meu Lucas *--*
2 - Tem irmãos?
Sim.
3- Quem são suas melhores amigas?
Bia, lora, roohh.
4 - Seu maior medo?
Perder minha família.
5 - Em que cidade vc mora?
Rio de Janeiro.
6 - Qual é o seu maior sonho?
Conhecer Demi Lovato.
7 -Qual é o seu pior pesadelo?
I don't know.
8 - Se voce fosse morar em outro pais, qual seria?
USA pra ser mais exata na California ou em Paris.
9 - Quantos filhos vc quer ter?
0 kk'. 2(um casal)
10 - Seu maior idolo?
Demi Lovato 
11 - Qual é a sua serie preferida?
Sunny Entre Estrelas.
Minhas perguntas.
1- Gosta de Glee?
2- Assiste Diários de um Vampiro?
3- Big Time Rush ou One Direction?
4- Um país.
5- 3 coisa que mais gosta em uma pessoa.
6- Sahrpey ou Gabriela?
7-  Música favorita.
8- Filme favorito.
9- Niley ou Nelena?
10- Viu o documentario da Demi?
11- O que te faz feliz?

Tag da minha best Tacy


Regras: 1 - Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
 2 - Responda ás questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
 3 - Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
 4 - Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
 5 - Não indique a tag para quem já te indicou.

11 coisas sobre mim:

1- AMO DEMI LOVATO.
2- Não gosto do clipe de "Just in love".
3- Acho a música I'm sorry muito fofa e linda.
4- Já me afoguei 3 vezes.
5- Sonho em contracenar com a Demi.
6- Falo com os meus posters.
7- Não falo com o namorado da minha melhor amiga.
8- Faço curso de inglês desde a 3ªsérie (ou 4º ano)
9- Tenho 13 ano.
10- Quero fazer faculdade de medicina.
11- Todos me acham dramatica.

11 perguntas:

1 - Quantos anos você tem?
13 Anos

2 - A quanto tempo você tem seu Blog?
Vai fazer 7 meses.E 4 meses com essa fic.(eu acho)
3- Você tem animais de estimação?Qual o nome deles?
Tenho.Suzana (o nome da minha ex piscicologa)
4 - Qual seu Blog favorito?Porque?
Hit The Lights, The Story Of Us e I Thought I Lost You.AMO demais esses blogs.Não tenho palavras.
5 - Los Angeles ou Nova York?Porque?

L.A L.A baby.LOS ANGELES.Eu gosto de lá e de repente eu posso esbarrar com a Demi pelas ruas (o que custas sonhar)

6 - Kevin Jonas,Joe Jonas ou Nick Jonas?

Joe Jonas.
7-Cor favorita?


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário