quinta-feira, 8 de março de 2012

Chuva de Selinhos



Quem me mandou esse selinho foi a Biia' Bieber de Allstar Dreams.


Regras.
1º dizer de qual blog recebeu o selo
2º Repassar e avisar os outros 10 blogs.

Outros Selinhos







1- Qual a sua música da Demi preferida?
R: TODAS.Mas eu amo Lightweet e Give You Heart a Break.
2-Jemi, Nemi ou Stemi?
R: CLARO que é JEMI.


1-Qual é sua inspiração para escrever?
R: Filmes, músicas, outras fics, etc...
2-Qual o seu casal favorito?
R: Jemi.
3-Por que tem uma fan fic?
R: Não sei.Mas eu já tenho essa fic pronta a muito tempo aí eu pensei que já estava na hora de usa-la pra alguma coisa útil e fiz o blog.


1-Você gosta da sua fic?
R: Antes eu não gostava mas agora eu gosto dela sim.
2- Qual seu personagem favorito?Por que?
R: Amo todos os personagens.
3- Você se considera uma boa escritora?
R: Não, tenho muito o que melhorar.



















Repassando:


Licy' and Adríh' muito obrigado por esses selinhos, nem sei como agradecer a vocês.Beijos meninas.

Um comentário :