quarta-feira, 28 de março de 2012

Capítulo 59 - 2ª Temporada - Último


Ash on

Nesses 14 anos eu e Zac tivemos mais uma filha.Sharpey esta com 15 anos e Mandy a nossa outra filha tem 13 anos.Eu abri pelo mundo inteiro lojas que vendem as roupas que a Demi desenha e é o maior sucesso.Eu não sou mais modelo por isso eu abri essas lojas.Agora que desfila para a coleção da Demi é a minha Sharpey.


Sharpey

Mandy

Ash off

Zac on

Ash, Mandy, Sharpey e eu moramos em New York onde fica a principal loja da Ash.Eu me aposentei da carreira de modelo, nesse tempo que passou eu percebi quer Sharpey com 4 anos na época tacou na minha cara que não dava pra mim ser modelo para sempre e que um dia eu iria envelhecer, ficar feio e não consiguir nem andar então eu tomei a decisão e resolvi fazer a faculdade de medicina na área de cardiologia me formei e começei a trabalhar em um dos melhores hospitais do estado e trabalho nele até hoje.Agora eu estava levando as mulheres da minha vida no shopping o lugar que elas mais amam no mundo.

Ash : Amor vamos naquela loja?
Zac : Vamos Ash.
Mandy : PAIIIII.
Zac : O que foi filha?
Mandy : Eu quero aquela bolsa.(apontou para uma loja)
Ash : Eu também quero.
Sharpey : Você está agindo como se fosse nossa irmã ou amiga e não nossa mãe.
Mandy : É mesmo...Mamãe não me leve a mal mas...a senhora está muito velha para agir dassa forma.
Ash : Velha?Velha é a sua mãe.
Mandy : Você é minha mãe.
Ash : Eu me chamei de velha?Que droga.
Sharpey : Papai vamos na frente?
Zac : Vamos querida....e se vocês quiserem mesmo a bolsa é melhor vocês andarem logo.

Zac off

Ash on

Ficamos mais um tempo no shopping compramos várias coisas e depois fomos pra casa.As meninas ficaram na sala e Zac e eu ficamos agarradinhos no sofá.

Ash off

Miley on

Nesses anos que se passaram eu continuo a mesma coisa.Liam diz que eu tenho a mentalidade igual a de uma criança e as vezes eu falo coisas absurdas principalmente envolvendo a Demi e o Joe, bom não moramos mais perto uma da outra mas eu continuo falando perda pra Demi pelo telefone ou por e-mail.A Mell já está com 22 anos e eu também tive a Hannah que tem 9 anos.

Hannah


Mell

Miley off

Liam on

Eu continuo na presidencia da empresa que era do meu pai e agora é minha e dos meus irmãos.Nesse exato momento eu e Miley estamos levando Hannah para escola sim Miley colocou o nome da nossa filha de Hannah bom ela queria colocar o "Montana" mas eu não deixei é claro.Mell está morando em Chicago e vem nos visitar de dois em dois meses.

Miley : Que droga Liam.Você não tem senso de humor não?
Liam : Tenho..Mas você só faltou sei lá não tenho nem palavras.A mulher ficou com a cara rastejando pelo chão.
Hannah : Mamãe você é muito mal educada...na escola a professora ensinou que se deve respeitar os mais velhos.
Liam : Viu a sua própria filha está te corrigindo.
Miley : Você mesma disse que se deve respeitar os mais velhos.Então me respeite que eu sou mais velha que você.
Hannah : Estava falando a verdade....A pura verdade.
Liam : Mesmo você sendo mal educada e ingnorante eu te amo mesmo assim.
Miley : Own, eu também te amo.(beijou ele) Espera aí você me chamou de quê?
Liam : Nada.
Miley : Bom mesmo.
Hannah : Ninguém me ama.
Liam : Eu te amo princesa.
Miley : Eu também.
Hannah : Não estou falando de vocês.Eu queria um namorado.Você compra um namorado pra mim pai?
Liam : Claro no dia de são nunca eu te dou ok?(estacionou o carro)
Hannah : Tabom...Tchau.(desceu do carro)

Liam off

Sel on

Nick e eu tivemos mais um filho o Nate e ele tem 14 anos.Max e Marie estão morando em Chicago junto com Mitchie, Mell e mais alguns amigos.Eu e Nick estamos morando em Paris por causa da Demi, deixe-me explicar o acontecido 8 anos atrás Demi deu a louca e disse que queria morar em Paris e Joe como satisfaz todos os desejos dela comprou uma casa em Paris 1 anos depois fomos Nick e eu com Marie, Max e Nate morar lá pois eu não consiguia ficar longe da minha irmazinha.

Marie com 23 anos


Max com 22 anos

(Nate: imaginem o Nick mais novo)

Sel off

Nick on

Selena e eu estamos mais felizes do que nunca.Até estamos pensando numa terceira lua-de-mel.Max e Marie não moram mais conosco e Nate já tem 14 anos e já sabe se virar sozinho então o que custa nós nos divertirmos um pouco.No momento a mulher da minha vida e eu estamos num avião rumo à Alemanhã.

Nick off

Demi on

Ah!Eu sou a mulher mais feliz desse mundo, tenho amigos perfeitos, filhos perfeitos e um perfeito marido que me ama incondicionalmente.Eu e Joe estamos em Milão na nossa 15ª lua-de-mel bom mas não fomos sozinhos levamos uma pirralha de 1 ano e meio sim Joe e eu tivemos mais uma menininha que é muito linda e fofa,Shane tem 16 anos e está a cara do Joe quando era mais novo ou seja meu filhinho está um gato, lindo e maravilhoso como o pai.



Mitchie


Shane

Rosie


Demi off

Joe on

A Demi com certeza é a mulher que todo homem pediu a Deus, ela é a mulher da minha vida simplesmente eu não vivo sem ela, sem ela eu não sou completo.Estamos em Milão no momento no quarto do hotel deitados na cama brincando com Rosie nossa filhinha caçula e nesse exato momento ela acabou de falar sua primeira palavra que foi:

Rosie : Mamãe.(falou com dificuldade)
Demi : Mamãe?Você ouviu amor ela disse mamãe....Sabia que a minha vez iria chegar.(animada)
Joe : Mamãe...Grande coisa ela ter falado isso..uma palavra comum.(com inveija)
Demi : Invejoso.(mostrou lingua pra ele e pegou Rosie no colo) Oh linda fala mamãe denovo.
Rosie : Mamãe.
Joe : Fala papai.
Rosie : Mamãe.
Joe : Mamãe não princesa é papai.Repete vai papai.
Rosie : Mamãe.(falou um pouco alto)
Demi : Se conforme amor ela disse mamãe primeiro que papai.
Rosie : Jo-Jo-Joe.
Joe : Ela diz meu nome mas não quer dizer papai.
Demi : Ela é pequena nem sabe o que esta falando.
Joe : Mas mundando de assunto.
Joe : Você sabia que você me faz o homem mais feliz desse mundo?(disse no ouvido de Demi)
Demi : Sim...E você também me faz a mulher mais feliz desse mundo inteirinho.(beijou ele)Eu posso até morar de baixo de uma monte passar fome e tudo mas se eu estiver com você...eu serei a pessoa mais feliz da face da Terra.
Joe : Eu te amo.
Demi : Eu também te amo.(beijou ele)

The End

Eu queria agradecer a todo mundo que leu e comentou durante o processo dessa fic que isso foi MUITO importante para mim.Também queria agradecer as minhas meninas que fizeram algumas partes do capítulo, Gabi que escreveu a parte do Zac e da Ash, a Amanda que escreveu a parte da Miley e do Liam, a Bia que escreveu a parte da Sel e do Nick e a mim que escrevi a parte de Jemi.MUITO OBRIGADA por todo o apoio que vocês me deram durante todos esses meses e eu considero cada uma de vocês como grande amigas.Quando esse post tiver 5 comentários eu vou postar os detalhes da próxima fic e no dia primeiro de abril eu irei postar uma  mini-fic.E é só isso.Muito obrigada por tudo mesmo amo cada uma de vocês meninas.BEJOS

10 comentários :

  1. Ahhhh ta lindo
    e uma pena que tenha acabado .... ainda bem que vai ter outra
    ....*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor.E eu acho que você também vai gostar da próxima.

      Excluir
  2. Essa fic é muito perfeita.
    Nem acredito que já acabou :(
    Mal posso esperar pela próxima *--*
    Beijos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha fic perfeita?Own obrigada a minha não chega nem aos pés da sua.É já acabou e eu também estou muito anciosa para próxima.
      Beijos linda♥

      Excluir
  3. AAaaaaaaaaahhhhh! :'( acabou! Mas esta lindo o capitulo!Vc vai fazer outra fic né?(olhinho brilhando)Bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim acabou.obrigada que bom que você gostou.E sim eu vou fazer outra fic e amanhã estou postando o 1º capítulo.Beijos♥

      Excluir
  4. perfeito q pena q acabou mas vai ter outra fic né?

    ResponderExcluir
  5. pera, deixa eu organizar as coisas...
    a fic acabou?
    como assim?
    não acredito
    estou quase chorando aqui
    eu amava essa fic

    nossa mais vai ter outra fic né? fala que sim por favor
    bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo as suas perguntas.1º Sim a fic acabou :( 2º Tinha que acabar e vai ter outra depois :)3º Pode acreditar sim.Mas não chora não se não eu choro também.E sim com certeza vai ter outra que vai começar amanhã.Bjsss♥

      Excluir