terça-feira, 27 de março de 2012

Capítulo 58 - 2ª Temporada


Tiff on

Nesses 14 anos que se passaram eu e Ster tivemos outra filha, bom ele queria um menino mas veio outra menina.A Tawni esta com 15 anos e a nossa outra filha Jamie tem 11 anos.

Jamie

Tawni
Hoje em dia eu não sou mais modelo claro tenho mais de 40 anos.Mas criei uma linha de sapatos chamados "Pés da Tiff".Tawni esta namorando um garoto da escola e pode parecer inacreditável mas Ster não deu um ataque pelo contrário ficou super feliz e apoiou a filha.

Tiff off

Ster on

Nesses 14 anos eu decidi deixar a empresa do meu pai nas mão do meu irmão para poder me dedicar mais a minha família.Tiff, as meninas e eu estamos morando na Itália à 11 anos,  viemos uns meses depois Jamie nasceu.Ainda temos contato com o pessoal de dois em dois meses nos vemos.Hoje é a festa de 15 anos da Tawni e ela esta realmente linda, hoje eu percebi que a minha garotinha esta virando uma mulher.



Tawni


 Semanas depois....

Ster off

Tiff on

Algumas semanas depois do aniversário de Tawni, a mesma disse que precisava ter uma conversa muito séria comigo e com seu pai.

Tiff : Então filha o que você quer flar para nós?
Tawni : Eu...(Ster interrompeu)
Ster : Ai meu Deus!Você esta grávida?O que aquele muleque fez com você?Ele te forçou a alguma coisa?
Tawni : Pai calma...1º eu NÃO estou grávida.2º aquele muleque tem nome e é Brandon e ele não fez nada comigo.3º ele não me forçou a nada por que não aconteceu NADA e nem vai me forçar.
Ster : Ai  que alivio pensei que aquele muleque quer dizer o Brandon tirou a sua pureza.
Tawni : Pureza?Que coisa mais antiga ninguém mais fala assim.
Tiff : Mas o que você queria falar?
Tawni : O Brandon vai se formar daqui um mês e ele e os amigos dele vão viajar para comemorar.E eu quero saber se eu posso ir?
Tiff : Por mim tudo bem.
Ster : Quero saber quem vai?Pra onde vocês vão?Quando vão?E o número de todo mundo que vai?
Tawni : Brandon, Emily, Mason, Katy, a outra Katy, Anne, Cody e eu talvez.A gente vai no 14 de dezembro.E eu não sei o número de todo mundo.
Ster : Daqui uma semana eu te falo se você vai ou não.
Tawni : Mas pai..
Tiff : Tawni buscar sua irmã na casa da vizinha que já esta tarde.
Tawni : Tabom..Tchau.(saiu)

Depois que Tawni saiu, Ster e eu tivemos uma conversa.

Tiff : Que cara é essa?
Ster : A única que eu tenho.
Tiff : Jesus que ingnorancia.
Ster : Desculpa linda....É que a Tawni viajando sozinha.
Tiff : Ele já uma moça.
Ster : Eu sei.Mas se esse garoto quiser se aproveitar dela?
Tiff : A Tawni sabe se cuidar.
Ster : Ta ok.Já esta na hora dela aprender a se virar.
Tiff : Isso.(beijou ele) Ster?
Ster : Fala.
Tiff : Preciso de outra plastica.
Ster : Não precisa não.Você esta linda do jeito que é.
Tiff : Eu sei eu sou perfeita.
Ster : E humilde mas mesmo assim eu te amo.(beijou ela)
Tiff : Eu também te amo.

Ficamos abraçado no sofá da sala e logo depois Tawni chegou com Jamie.

Jamie : MÃE.(pulou em cima de Tiff) e oi pai.
Ster : Oi princesa.
Jamie : Eu preciso de grana.
Tiff : Quanto?
Jamie : 200 pratas.
Ster : Pra quê?
Jamie : Amanhã quando eu e as meninas sairmos da escola vamos comprar  algumas coisas pra festa do pijama.
Tiff : Ai que legal vai ser a onde?
Jamie : Aqui.
Ster : Amanhã eu te dou o dinheiro.
Jamie : Tabom..Beijinhos.(saiu correndo)
Ster : Em fim sós.(beijou Tiff) Eu te amo.
Tiff : Eu te amo mais.

Continua.....

Quem fez esse capítulo foi a minha amiga Yasmin, nesses últimos capítulos eu vou contar o que aconteceu com cada casal.E o próximo foi a Gabi que escreveu.Eu decidi dividir as partes do último capítulo se não iria ficar MUITO grande então cada amiga minha vai escrever um final e eu claro vou fazer o final de Jemi é claro.É só isso beijinhos e muito obrigada pelos coments

2 comentários :