segunda-feira, 26 de março de 2012

Capítulo 57 - 2ª Temporada part.²


Os policiais se aproximaram de Cody para ver se ele ainda estava respirando e ele estava.Infelizmente ele ainda estava vivo.

Joe off - Nick on

2 meses depois

Nesses dois meses que se passaram, eu decidi uma coisa que com certeza vai deixar a Selena muito feliz tenho certeza.Bom nesses últimos dias eu fui no médico e o mesmo disse que poderia reverter a vasectomia.Eu até já marquei a cirurgia que é pra daqui um mês.

Nick off - Miley on

Hoje Liam, Mell, Demi, Joe, Mitchie, Shane, Sel, Nick, Marie, Max, Ash, Tiff, Zac, Ster, Sharpey e Tawni estavamos embarcando no avião com destino a "Puerto Rico".Vamos ficar 3 semanas por lá.

Miley off - Cody on

Desde o tiro que eu levei já se passou 2 meses.Bom naquele dia fui mandado para o hospital e fiquei 2 semana e meia internado.Depois eu tive um julgamento onde eu fui culpado e ainda consiguir o presente de ter prisão perpétua, ah que coisa idiota até parece que eu vou viver para sempre.Desde então eu estou preso nesse inferno cheio de bandidos fedorentos, não posso nem falar que já me dá nojo.Os caras daqui me odeiam já me sercaram várias vezes me espancaram e tudo na semana passada só por causa de uma coisa que eu falei para eles.

Cody off - Liam on

Acabamos de chegar em Porto Rico.Cada um deixou suas malas nos seus respectivos quartos e logo fomos para piscina.Antes de viajarmos decidimos que não ficariamos num hotel, então alugamos uma casa (mansão) em conjunto pois ficariamos mais a vontade.

Liam off - Sel on

O pessoal tinha ido no mercado e só tinha Miley, Demi e eu em casa.

Miley : Selena sua vaca a onde você botou a minha boneca?
Sel : Eu deixei na sua cama.
Miley : Tinha que ter entregado na minha mão.Você sabe que aquela boneca é como uma filha pra mim.
Demi : Sua boneca esta aqui doente mental.(mostrou a boneca)
Miley : Brigado Demi.(abraçou ela)
Sel :  Não vai me agradecer não?
Miley : Por que?
Sel : Eu salvei a boneca.O Shane ia rancar a cabeça dela mas eu cheguei bem na hora.
Miley : Valeu.Mas o Shane nem esta aqui.
Sel : Foi umas 2 horas atrás.
Demi : Cadê esse povo que ainda não voltou do mercado.
Miley : É que demora a deles.Devem ter ido fabricar as compras.
Demi : Eu estou morrendo de fome.Os armários da cozinha estão todos vazios.
Sel : Você vive com fome Demi, parece que não tem comida em casa.
Miley : Ela deve está grávida de novo pra ter tanta fome assim.
Demi : Grávida?Até parece.Eu disse que o Shane seria o último e vai ser.
Miley : Não por muito tempo.Sel você percebeu o tempo que ela e o Joe ficaram trancados dentro do banheiro daquele avião?
Sel : Claro, acho que deve ter sido quase uma hora lá dentro.
Demi : 1º eu e o Joe não estavamos fazendo o que vocês estão pensando.2º No banheiro não tem espaço suficiente e 3º e último vocês não tem nada haver com isso.Se eu quiser eu posso transar com o Joe até em cima do telhado.
Miley : O Joe tem que te levar pra tomar vacina contra raiva.
Demi : Agora você vai ver Miley Ray Cyrus quer dizer Miley Cyrus Hemsworth.É melhor você começar a correr.
Miley : Fui.(saiu correndo e Demi foi atrás)
Demi : Selena me ajuda a pegar ela.
Sel : Ah tabom.(saiu correndo atrás de Miley junto com Demi)

Dei várias voltas na casa e Selena e Demi ainda estavam atrás de mim, quando eu vi que as duas estavam bem atrás eu parei pra tomar um ar e logo depois sentir um peso sobre minhas costas e percebi que o "peso" que eu estava sentindo era Demi e Sel em cima de mim e bem nessa hora o povo chega com um monte de sacolas de mercado.Colocaram até o Shane que só tem 3 aninhos pra levar as coisas.

Liam : O que vocês estão fazendo em cima da minha Miley?
Miley : Elas vão me alejar.
Sel : Vamos nada.
Joe : Mas por que vocês estão aí no chão.
Demi : A Miley estava falando merda.
Ash : Isso ela fala todo dia.
Zac : É isso não é novidade nenhuma.
Joe : Merda?De que tipo?
Demi : Ela estava falando das nossas intimidades.
Tiff : Espera um pouco.Que tipos de intimidades?
Miley : (falou no ouvido dela)Tem crianças na sala não dá pra falar alto.
Tiff : Ah sim...Mas você tem esse tipo de intimidade com a Demi.
Demi : Claro que não loira burra, isso é nojento.Ela estava falando de mim e do Joe.
Ster : Eu já estava pensando que vocês tinham virado lesbicas.
Nick : Que baixaria Miley.Você tem que aprender com a minha mulher que não fala esse tipo de coisa.(abraçou Selena)
Miley : Nem vem Nick sua "mulher" também estava na conversa.
Demi : Okay.Chega desse assunto.Joe, Nick, Liam, Zac, Ster vão fazer o almoço.(eles foram pra cozinha e Zac ficou)
Zac : Por que a gente e não vocês?
Miley : Empregado não tem que perguntar nada e sim fazer o que o patrão mandar.Mas repondendo a sua pergunta nós vamos tomar um banho de sol.
Zac : A Demi não é meu patrão que dizer minha patroa.
Ash : Na verdade é sim.
Zac : É mas ela me contratou como modelo e não cozinheiro.Eu me recuso a ir pra cozinha.
Sel : Tabom.Então faz a minha unha.
Demi : A minha também.
Tiff : E a minha.
Miley : A de todas nós até das pirralhas que estão lá em cima.
Zac : Eu acho que vou preparam o almoço.(saiu)
Demi : Cadê o Shane?
Ash : Sei lá.Mãe desnaturada perdeu o próprio filho.....Omg! Cadê a Sharpey.
Demi : Sei lá.Mãe desnaturada perdeu a própria filha...SHANE LOVATO JONAS CADÊ VOCÊ CRIATURA?
Shane : (gritou da piscina) TO NA PISCINA.

Quando o Shane disse que estava na piscina Demi saiu correndo pra fora da casa e nós fomos atrás dela quando chegamos na piscina e o pirralho estava quase entrando nela mas Demi foi mais rápida e o pegou no colo.

Demi : Omg!Quer me matar do coração menino.Eu disse pra você não entrar na piscina.
Shane : Não disse não.
Demi : Estou dizendo agora.Vai ajudar o seu pai e os suas tios com o almoço.(colocou ele no chão que saiu correndo pra cozinha) Eu trocar de roupa.
Ash : Ok.Estamos te esperando na piscina.

Se passou as 3 semanas e nós tivemos que voltar pra casa.

Miley off

 14 anos depois.......

Continua...

Gente linda do meu coração eu estou de castigo, mas eu não vou deixar de postar não, eu só estou proibida de ir ao cinema, na lanchonete em frente a escola, no MC e também não posso sair com o meu lindinho mas eu vejo ele na escola mas o bom seria se ele fosse da mesma turma que eu.Espero que gostem do capítulo beijinhos girls.Ma Liza e Julia obrigada por comentarem meninas beijos pra vocês.

6 comentários :

  1. OMG!14 anos depois...muito tempo...hahaha!Bjss Posta logo!Mega curiosa para saber o que aconteceu nesse 14 anos, a Demi tava ou não tava gravida? e a Sel teve outro filho?bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. COMO ASSIM 14 ANOS? QUER ME MATAR? A DEMI TAVA GRÁVIDA? OWNT. KKKKKKKKKKKKKKKK. QUE CONVERSA DELES. TO MORRENDO

    Ok, ok.

    Posta logo os 14 anos depois. OMG. 4 CAPÍTULOS PRA ACABAR *morre e ressuscita* O MEU SHANE TÁ NAMORANDO? A DEMI E O JOE TÃO VEINHOS? OWNT QUE FOFO.

    EU AMO JEMI. JEMI IDOSOS = RESENHA ABSOLUTA.

    Quem morreu? Quem viveu? OMG, PRECISO VER. Tá parei legitivamentemente de fazer isso. :) Posta AgOrA. OKAY?

    ResponderExcluir
  3. Oi tchutchuk' :3

    Tag pra você no meu blog.

    http://jemi-esefosseverdade.blogspot.com.br/2012/03/tag.html

    Beijos' =D

    ResponderExcluir
  4. COMO ASSIM 14 ANOS????????????POSTA LOGOOOOOO TO MORRENDO DE CURIOSIDADE!!!!!!!beijinhos s2

    ResponderExcluir
  5. Desculpa e Que Essas Semanas Tou Fugindo Da Minha Mãe Tou Na Época De Prova e Tou Proibida Ate De Posta ¬¬ Mas Como Sou Inteligente e Tou Agora Aqui Na Casa Da Minha Miga Na Net Ufaa e Estudando Como Quiserem Falar kkkkkk Bom 14 ANOS ??? COMO ASSIM DONA FERNANDA POSTA LOGO e Miga Tou Ansiosa Pra Falar Com Você No Twitter Sua Coisa Já Mandei Tanta Coisa kkkkkk Bjs BOMBA DE GLITTER MIGAAAAAAAAA

    ResponderExcluir