domingo, 25 de março de 2012

Capítulo 57 - 2ª Temporada part.¹



Demi já tinha saído pra se encontrar com Cody e eu já estava indo com a policia pra lá.

Joe off - Demi on

Eu já estava no "esconderijo" do Cody.Ele e eu estavamos conversando normalmente, Camilla e um capamga do Cody estavam sempre ao nosso lado para ouvir a conversa que não era nada interessante.Depois de uns minutos Cody mandou Camilla e o homem que eu ouvir ser chamado de Blake sairem do quarto se é que poderia chamar aquele cômodo minúsculo de quarto.De repente Cody me agarrou e começou a dizer palavras eróticas em meu ouvido tentei me soltar dele mas não consiguir então o único jeito era gritar para que Joe me ouvisse.Continuei pedindo por socorro e então Cody apertou forte o meu pescoço me sufocando, e depois de muito esforço consegui me soltar de Cody e revidei dando-lhe um tapa na cara, foi aí que ele começou a rasgar minhas roupas e eu mais uma vez gritei por socorro, quando escutei a porta do quarto se abrir nasceu dentro de mim a esperança de que fosse Joe com a policia mas não era ele e sim Camilla e o tal do Blake que ficaram parados na porta assistindo o meu desespero.

Demi off - Joe on

Eu estava na viatura da policia aguniado para poder entrar naquela casa, o delegado disse para esperar o momento certo e pra ter calma.Me acalmei um pouco liguei para Selena para saber se está tudo bem com Shane e com Mitchie e ela disse que estava.Depois de um tempo começei a ouvir gritos e logo percebi que esses gritos eram de Demi, tomei impulso para sair do carro mas o delegado me segurou, depois de uns minutos já dava pra escutar as vozes alteradas e até que em fim a policia resolvel entrar naquele barraco.

Joe on - Cody on

Estava Demi, Camilla, Blake e eu no quarto depois do tapa que a vaca me me deu e eu revidei com outro.Camilla e Blake estavam segurando Demi enquanto ela se debatia.

Cody : É melhor você ficar quietinha se não morre.(mostrou uma arma pra ela)
Demi : Me solta se não você..(interrompida)
Cody : Se não o que?O seu maridinho vai vir atrás de mim?Oh estou morrendo de medo dele...Oh ou vai ser a sua amiguinha louca que vai vir me ameaçar?
Demi : Eu....
Camilla : Cala a boca Demetria.Que vai ser melhor pra você.

Escutei um estrondo na porta e logo peguei mas duas armas e dei para Camilla e Blake.Logo depois vi Joe entrando seguindo por vários policiais.Puxei Demi e a agarrei pelo pescoço e apontei a arma na cabeça dela.

Cody : Se vocês derem mais um passo......eu mato ela.
Policia¹ : É melhor solta-la por bem que vai ser melhor para você.
Cody : Eu não vou solta ela.Ela só vai sair daqui morta...MORTA.
Joe : Solta a minha mulher Cody.(ia pra cima dele mas foi segurado)
Policia² : Mantenha a calma sr.Jonas.
Joe : Certo.
Policia³ : Vamos negociar.Dê seu preço.Quanto quer para solta-lá?
Cody : Eu não soltaria ela nem por todo o dinheiro desse mundo.(apertou mas o pescoço de Demi)
Demi : Você......esta....me sufocando.....por favor Cody....me solte.(falando com dificuldade)

Quando um dos policias veio para cima de mim tentando tirar o revolver da minha mão.A arma disparou e ........................

Cody off - Camilla on

Quando Blake e eu escutamos o disparo da arma e saimos correndo dali e dos policias forão atrás de nós entramos no carro e pegamos uma estrada para sair do estado e na perceguição  o  carro da policia entrou na frente do nosso de uma maneira que nos impedisse de proceguir.Era eu que estava dirigindo e o carro estava em alta velocidade, eu tentei freiar mas foi inevitável.O nosso carro se chocou na viatura da policia e capotou várias vezes, Blake que estava sem o cinto de segurança voôu pela janela do carro que estava aberta.Nessas várias vezes que o carro capotou ele parou de cabeça para baixo.Eu pude sentir sangue escorrer da minha cabeça e logo eu apaguei.

Camilla off - Joe on

Quando o policial foi para cima de Cody e arma disparou por um minuto pensei que o tiro tinha pegado em Demi mas logo depois vi Cody caindo no chão.

Cody : Demi?(segurou a perna dela)
Demi : (soltou sua perna dele) Não.....toque....no...meu....nome.(disse fazendo uma pausa a cada palavra)
Cody : Eu..eu.....eu v.(não consiguiu terminar de falar e fechou os olhos)

Os policiais se aproximaram de Cody para ver se ele ainda estava respirando e ele estava.Infelizmente ele ainda estava vivo.

Continua.....

Desculpa a demora e obrigada pelos comentarios do outro capítulo.Não tem o trabalho que eu disse que ira ter na minha escola e que ia ser tipo um filme.Não vai ter mais por que 3 meninos da minha turma quebraram duas janelas da sala e escreveu um monte de coisas na parede da sala falando mau das diretoras e dos professores.Então para punir a turma que não teve a culpa tiraram essa trabalho (que foi o mais legal de todos) e agora para substituir o trabalho a professora de português vai passar uma prova de 20 questões na semana que vem.GIRLS VAI LANÇAR O CLIPE DE "GIVE YOUR HEART A BREAK" DIA 2 DE ABRIL.Eu acabei de ver a prévia por que estava sem computador. Pra quem não viu teaser todo mundo já deve ter visto né e também é só uma cena nada de mais.

2 comentários :

  1. Como sempre eu amei. Vou entrar e lhe colocar nos afiliados flor.

    AAAAAAAAAAAA. COMO ASSIM O CODY NÃO MORREU? DROGA; ISSO NÃO PODE, MATAVA LOGO ELE. A CAMILLA E O IDIOTA LÁ MORRERAM? É FESTAAAAAAAAAAAA. ABRE O CHAMPAGNE IGUAL A MORTE DA NICOLE. KKKK

    #Taparei

    Posta logo flor.

    -Ma Liza Lovato Jonas

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii!Posta logo!!Como assim Cody esta vivo?hahaha estando né Julia!#ignora e Posta logooooo!Mega curiosa Bjss e comenta no meu blog se der viu?

    ResponderExcluir