sábado, 31 de março de 2012

Capítulo 1





Oi!Meu nome é Demetria mas todos me chamam de Demi, moro com meus dois irmãos David e Zac numa comunidade ou como todos falam favela .Tenho 17 anos e estou no último ano do colegial, meu irmão Zac é médico no posto de saúde da comunidade e David irá se formar em arquitetura esse ano mais enquanto não se forma esta trabalhando como assistente numa empresa.Mesmo com Zac e David estando trabalhando as coisas estão meia apertadas por aqui, então resolvi arrumar um emprego de meio periodo e pra isso pedi ajuda para Miley, minha melhor amiga que também esta precisando de grana.Como não tinhamos aula hoje fomos em busca do nosso 1º emprego.

Demi : My, ali tem uma placa "precisa-se de funcionários" e esta no plural.(apontou pra uma lanchonete)
Miley : Vamos até lá (disse entrando na lanchonete seguida por Demi)
Gerente : Desculpe mas não podemos aceita-las aqui.
Demi : Por que?
Gerente : Bom...pelo que vejo no curriculo das senhoritas, as duas ainda são menores de idade e se a fiscalização aparecer aqui, fecharia o estabelecimento e teriamos que pagar uma multa.
Miley : Mesmo assim obrigada por nos atender (sairam dali)
Demi : Que tal naquelas empresas chiques que tem no centro da cidade?
Miley : Tipo que nem a que seu irmão trabalha?Nenhuma dessas empresas nos aceitariam.
Demi : O que custa tentar.
Miley : Okay Demi.

Pegamos um ônibus e fomos para a área nobre da cidade onde tem várias empresas, entramos em uma delas e o nome da empresa era "Jonas".
Secretária : Olá, poderia ajuda-las?
Miley : Olá!Estamos procirando um emprego.Nós aceitamos qualquer coisa.
Secretária : Trouxeram os curriculos?(elas entregaram)Todas duas são menores de idade.
Demi : Já sei..não podem nos aceitar aqui.
Secretária : Temos vários estagiarios aqui e vocês podem ser um deles.E o surriculo das duas são ótimos inclusive o da Demetria.
Miley : Então estamos empregadas.
Secretária : Quase, primeiro terão que falar com Joseph e Nicholas.
Demi : Quem são eles?
Secretária : Os herdeiros da empresa.Me acompanhem (a mulher saiu e Miley e Demi a seguiram)
Demi off - Joe on
Estava na minha sala conversando com Nick até que batem na porta e era a Brittany (a secretária) acompanhada por duas garotas uma morena e outra com o cabelo castanho claro praticamente loiro ou tavez ruivo não sei, mas o que eu sei é que as duas eram lindas mas aquela morena me encantou.Não consigui tirar os olhos dela, perceni que ela estava envergonhada e parei de olha-la.
Brittany : Senhores, as moças vieram a procura de um emprego e gostaria que os senhores avaliassem o curriculo delas.(entregou os currriculos pra Nick e Joe)
Joe : Claro.Se aproximem por favor.(elas se aproximaram)
Nicholas : Os curriculos são ótimos.
Demi : Então, oque isso quer dizer?
Joe : .......................

Continua...

1º capítulo nem estou acreditando..espero que gostem..Beijinhos.

3 comentários :

  1. Posta logooooo!Porque tu parou ai???Só para deixar a gente curiosa né?Malvada!kkkkk!Esta perfeito!Bjsss
    Primeira a comentar??ÊÊÊÊÊÊÊ~dança maluca~kkk

    ResponderExcluir
  2. Amei o primeiro capítulo *--*
    Posta logo o próximo!!
    Eles vão aceitar elas né?
    Postaaaaa!
    Beijos*

    ResponderExcluir